Sobre processador novo e gargalo.

Befurworting

The wall was too high...
Registrado
Opa,queria adquirir um Phenom II 545 3.0GHZ,gostaria de saber se ele tiraria o gargalo da minha 9600GT e se a minha M2N-E Sli suportaria ele,li que ela suporta socket AM3 por ser igual ao AM2,procede? Somente isso,obrigado.

Fiz 7300 pontos no 3DMark06,lembrando que essa 9600GT é capada e um pouco superior à uma GSO,fiz 1736 pontos no CPU Score,com esse novo aumentaria bem?

Obrigado novamente.
 
Cara na minha opinião o gargalo de video propriamente dito não tiraria ja que o processamento de video é feito pela GPU da 9600 mas ajudaria muito no desempenho dos jogos ja que "parte do trabalho" ficaria por conta do proceassador

Eu tenho um Phenom X4 3.2 com uma 9600 GT da Point Of View
pra vc ter uma breve comparação eu tinha um AMD 4400 X2 com 4 GB de RAM 667 e a 9600 GT comprei o Crysis via steam e rodava ele na boa no medium.
Agora comprei um Phenom X4 3200 com 4 GB de RAM 1600 e a mesma 9600 GT e roda tudo no HIGH tranquilamente.
Agora vai de você
Abraço
 
Gargalo

Cara na minha opinião o gargalo de video propriamente dito não tiraria ja que o processamento de video é feito pela GPU da 9600 mas ajudaria muito no desempenho dos jogos ja que "parte do trabalho" ficaria por conta do proceassador

Eu tenho um Phenom X4 3.2 com uma 9600 GT da Point Of View
pra vc ter uma breve comparação eu tinha um AMD 4400 X2 com 4 GB de RAM 667 e a 9600 GT comprei o Crysis via steam e rodava ele na boa no medium.
Agora comprei um Phenom X4 3200 com 4 GB de RAM 1600 e a mesma 9600 GT e roda tudo no HIGH tranquilamente.
Agora vai de você
Abraço
 
cara teu processador gargala sim tua 9600...se vc comprar esse athlon II com ctz vai sentir diferença...e placa mãe AM2+ suporta sim AM3...da uma olhada no site da Asus q de repente o q vc terá q fazer é atualizar a bios...
 
M2N-E SLI nao suporta nem os Phenom I mt menos Phenom II se fosse uma M2N-E ou M2N-SLI suportaria sem problemas, recomenda a troca da placa mae.
 
esigolo,

Entendo,essa minha é também da Point of View e veio capada e beem capada,é a pior capada que já tive conhecimento.

_

Agora sobre o não suporte da minha placa,como o Kaien disse,andei procurando e vi em fóruns gringos que alguns usuários da mesma atualizaram a BIOS e conseguiram usar um X4 945,será que isso adiantaria ou tenho que gastar maaaaaaaais dinheiro com componentes? :boring:

Edit: se não for mesmo possível há outro processador que não dê gargalo pra minha 9600GT e que minha MoBo suporte sem problema?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo