• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Sobre The Sims: Online!!!

Ikari-Shinji

Usuário Registrado
Eu fiquei sabendo que The Sims Online apenas poderá ser jogado online, pagando uma taxa por mês. Alguem sabe quanto é? Vcs acham que vale a pena pagar essa taxa pra joga o game online?

HolySin

High Priest of Darkness
Pra que gosta de The Sims, eu diria que vale a pena, mas é melhor ler alguns previews/reviews (o jogo ja saiu, vai ter review por ai em breve) antes de comprar.
A taxa mensal eu não sei, deve ser 12 dolares como a maioria dos jogos online... Talvez a EA do brasil facilite isso, já que o jogo é tão popular...

HolySin

High Priest of Darkness
Vai que a EA fica maluca e lança. Afinal, não é qq jogo, é The Sims :) (não que eu goste :p )

Ikari-Shinji

Usuário Registrado
Bom, é esperar pra ver:D :D :D

youthanasia

rise against
imaginar o investimento que n ia ter que ser feito no brasil pra poder lançar aqui
servidor e tudo + ....
e pelo fato de ter mensalidade, n ia ser nada popular aqui

LAZARUS

New Member
os brazucas nao pagariam a mais pra joga nem fudendo...
soh se for ter q paga pra joga na EA apenas...pode ser q a EA libere pra outros sites lançarem seus serves em cima do jogo, ai sim, gratiutamente...
mas axo q vai ser de graça...
se for assim, BF, MOH eh td da EA e ninguem paga a mais...servers de CS, os milhares q existem, nao tem q paga nada a mais...
acredito q nao seja diferente!

minha irmã vai gosta!
e o foda eh q soh roda no meu PC...no dela, jah nao roda mais...ai vai acaba sobrando pra mim...

youthanasia

rise against
tu acha que eles vão liberar pra ter servidor tipo hardmob? eu duvido...tomara que eu esteja errado
acho que se eles liberassem n ia precisar pagar neh

Comdek

New Member

As muié são muito putas no jogo!
Fica bejando todo mundo!

Pra treinar inglês é bom.

Enjoa fácil.

Mais é bem feito.

ramp

New Member

Comdek

New Member

Tinha pra baixar no fileplanet e no gamespot complete.

1GB o beta

HolySin

High Priest of Darkness
Mas tinha q pagar a Fileplanet ou a gamespot, oq não vale a pena.
Ou entao pagava 10 dolares pro envio dos cds, oq TBM nao vale a pena.

Comdek

New Member
vou dar uma procurada no emule
se alguem achar por favor avisem

Não adianta, pra jogar precisa de uma CD-Key válida e q não teja em uso.
E precisa ter conta na EA.com pra jogar. Pagar $10 ! :(

Eh idêntico ao Moto City Online ! :(

Pena mesmo. :(

Demetrius

New Member
eu ja li em sites nacionais, q a ea brasil ja c pronunciara em outubro, dizendo q as chances do jogo ser lancado no brasil sao nulas, ja q motor city tb nao saiu, e eh estilo do ts, server unico e fechado, sendo pago mensalmente, entao infelizmente nao veremos esse jogo por aqui, paga 90 reais e mais 30 reais de mensal eh foda, a minoria compraria e pagaria a taxa, ja q eh cd key unica e exclusiva :(
e mesmo assim, eu ate pagaria os 90 conto no jogo mas nao nos 30 mensalmente, alem do mais q tenho todos ts, originais, mas mesmo assim sempre enjoo rapido, e o investimento num online acho q nao caberia a mim, pra enjoar no 1o mes.

Pluck Duck

New Member
Com certeza terá servidores "alternativos" pra The Sims Online.

Eu nem curto esse jogo.

Demetrius

New Member
Com certeza terá servidores "alternativos" pra The Sims Online.

Eu nem curto esse jogo.
o jogo soh conecta em um servidor central, esse manda pros servidores menores, e pra conectar no central, tu precisa ter um login e senha na ea.com, e pro cadastro precisa de 12 dolares mensais e a cdkey original e unica, ja q c tiver alguem com cadastro veinculado a ela, tu nao consegue c cadastrar.

Usuários que está vendo este tópico