socket 754 - sata2 - pci-e para Athlon64. Existe?

Zanzo

O Choro E Livre!!
Registrado
Alguem sabe uma mobo socket 754 que aceite sata 2 e pci-e..

que não seje uma asrock, que seje entre 300 a 400 reais, eu achava que a
K8N4-E Deluxe suportava sata2, mais entrei no site oficial e la so fala sata...

Desculpa se eu falei com 'tom' de autoridade ahuhua, e que eu ja procurei o no forum todo, a unica que eu achei foi uma ASROCK...
http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?id_prod=1762

ela possui pci-e neh? e o chipset e nforce4?

sei la, eu não queria uma ASROCK isso não me passa confiança!
ela tem video onboard se eu não utilizar ele, eu mesmo assim perco desempenho nela?

hoje eu tenho uma asus K8V-X


[]s

OBS: Eu não faço over.
 
Tem sim amigo, EPOX 8NPA SLI
Ela eh unica que conheco que suporte SLI em 754 (duas PCI-E interligadas), conta com chipset nforce 4 SLI, SATA2, porta GigaBit e fora recursos de over
Tenho uma e nao tenho que reclamar .... Otima placa
olha minha assinatura, venice 3000@ 2.700mhz rock solid ... vcore 1.55, memos 400@450
 
hum... nossa, ela paresse ser boa mesmo..

mais eu não uso sli, nen pretendo usar.. mais se eu não achar outra... acho que eu vo desssa mesmo...

uma pergunta bem noob uhauh ... meu gabinete tem uma entrada pra usb e som/mic frontal... so que essa minha kv8-x so tem a usb frontal, mic e som.. ela so possui na traseira...

essa mobo possui usb e som/mic frontal ou lateral?


valeu ai.. se alquem tiver outras placas vai me ajudar muito mesmo...

Muito Obrigado!

OBS: essa placa tem suporte a HD com tecnologia NCQ?
 
hum... nossa, ela paresse ser boa mesmo..

mais eu não uso sli, nen pretendo usar.. mais se eu não achar outra... acho que eu vo desssa mesmo...

uma pergunta bem noob uhauh ... meu gabinete tem uma entrada pra usb e som/mic frontal... so que essa minha kv8-x so tem a usb frontal, mic e som.. ela so possui na traseira...

essa mobo possui usb e som/mic frontal ou lateral?


valeu ai.. se alquem tiver outras placas vai me ajudar muito mesmo...

Muito Obrigado!


OBS: essa placa tem suporte a HD com tecnologia NCQ?


todas que tem sata 2 tem suporte a NCQ
 
valeu bruno...

ninquem mais sabe uma mobo? talvez o cara que venda pra min, não possua essa pra venda... :/

vo procurar mais algumas valeu mesmo!
 
Pô, o pessoal reclama que eu corrijo, mas seje, paresse e min são difíceis de deixar passar!!!

Quanto à dúvida, acho melhor seguir o conselho do Keffer, já que ele mesmo tem uma mobo dessas.
 
Pô, o pessoal reclama que eu corrijo, mas seje, paresse e min são difíceis de deixar passar!!!

Quanto à dúvida, acho melhor seguir o conselho do Keffer, já que ele mesmo tem uma mobo dessas.

ahuahu tem problema não... Até gosto que mostrem o lado certo... sempre tento escrever corretamente so que.. eu to MORTO procurando mobos etc...

agora voltando ao assunto...

acho que vo pular pra socket 939
AMD 939P ATHLON 64 3200+ 640K BOX DIRECT
ASUS A8N-E Socket 939 NVIDIA nForce4 Ultra ATX
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo