Socorro BattleField 1942

Xnear

Well-Known Member
Registrado
Oi tenho o jogo BattleField 1942 e uns tres dias atras ele começou a dar serial envalido, para minha supresa o do meu amigo tambem, oque pode ser isso, nos temos os pachs atualizados (1.31).
Sera porque a gente nao registrou eles ainda?
Me ajudem por favor.
Valeu
 
Originally posted by Xnear
Oi tenho o jogo BattleField 1942 e uns tres dias atras ele começou a dar serial envalido, para minha supresa o do meu amigo tambem, oque pode ser isso, nos temos os pachs atualizados (1.31).
Sera porque a gente nao registrou eles ainda?
Me ajudem por favor.
Valeu
Você comprou ele original?

Se não comprou, tá explicado. Se comprou, é porque deixou alguém "filar" o teu CD-Key.
 
O meu serial e valido, um camarada meu tem o jogo e me deu, e do outro meu amigo ele comprou o cd na semana passada, e ninguem sequer viu o serial dele, ele comprou o jogo lacrado e nao mostrou para ninguem, e agora?
Fora que se alguem tivesse pego o meu serial nao podia ficar 24 horas jogando, eu ja tentei todas as horas, manha, tarde, e noite, e madrugada.
 
Quando aparece "CD Key in use" é porque alguém tá usando uma CD Key igual a tua no momento. Mas CD key inválida só acontece quando o CD é pirata
 
Como eu falei esta dando CD INVALIDO, mas no meu caso eu uso uma imagem pelo clone cd para jogar funcionou bem por um bom tempo mas deu pau agora, e o serial que eu uso e dum amigo meu que nao joga mais mas quer ficar com o cd, e outro amigo meu que comprou o jogo na semana passda esta dando o mesmo pau, ele comprou o jogo e a espansao, ambos lacrados e ninguem viu o serial dele, se o meu desse pau tudo bem, pode acontecer porque e uma imagem e o serial e emprestado, mas o dele e o cd original e o serial ninguem tem.
O que pode ser entao?
 
Deixa eu ver se eu intendí:

1-Vc pegou o cd do seu amigo(que é original) e gravou no pc.
2-Como seu amigo quer ficar com o cd, vc usou o clone cd pra jogar.
3-Vc, mesmo sem cd, atualizou o jogo?
4-E isso começou depois de vc atualizar

Pega o cd do seu amigo e vê se funfa.

Se num dé, pega um crack no-cd mesmo, fazer o que...
(MODERDORES, eu sei que num devia tar falando sobre isso, mas é por conta do cara, só tô tentando ajudar.)

Ou faz a coisa mais certa: Compra o jogo original...:( :( :rolleyes: :( :(
 
Sobre o CD nao afeta nada sobre o jogo.

Se afeta eh por causa do crack e dava "Data Differs" nao serial invalido.

O problema eh q eh serial invalido mesmo.

abre o regedit, entra em

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Electronic Arts\EA GAMES\Battlefield 1942\ergc

E ve se bate com akela q aparecer do lado, se tiver diferente, aperta duas vezes e arruma. Não precisa dos traços nada.



Se nao der, entra em contato com a EA.

Único jeito. :rolleyes:
 
Compra o CD original. Vale a pena demais ainda mas com os mods novos que tão saindo todo dia
 
Ai pessoal valeu a força ai, li todas as respostas, acho que algo corrompeu o serial que eu tinha, pois peguei o cd original com o meu amigo e instalei novamente com o mesmo serial que eu usava, esta funcinando bem, algo deu pau nele.
Obrigado por tentaram me ajudar, qualquer coisa me mandem uma mensagem.
FLW
 
Originally posted by Xnear
Ai pessoal valeu a força ai, li todas as respostas, acho que algo corrompeu o serial que eu tinha, pois peguei o cd original com o meu amigo e instalei novamente com o mesmo serial que eu usava, esta funcinando bem, algo deu pau nele.
Obrigado por tentaram me ajudar, qualquer coisa me mandem uma mensagem.
FLW
Quanto tu pagou no CD original?
 
O jogo aqui em Porto Alegre - RS esta R$96,00 e se vc se der com algum dono de lan eles conseguem aqui por R$61,00.
FLW
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo