Socorro!! O Pc Ta Loko!!

csinside

Member
Registrado
TPW....eu to jogando e de repente o pc trava e ai eu so obrigado a reinicia....tanto faz jogo pirata ou original...da no mesmo....oke pde se???? HELP!!! :( :(
 
deve ser temperatura cara, instala o motherboard monitor e ve como tao as temperaturas e as voltagens..
 
pqp

NUM EH A TEMPERATURA..JAH MONITOREI...FIKA TUDO NO LED "VERDE", OU SEJA, NUM EH A TEMPERATURA....o engraçando eh o pc soh trava kando eu jogo um jogo de tela full por + de uma hora....
 
alguma coisa relacionada a temperatura pode ser HD, ou placa de video ... coloka um cooler véio perto da placa de video e seja feliz .. flw
 
grrr

Jah tem isso, tem ateh 2..........num eh a temp....tirando a temp E OS COOLERS....oke pde se....sera ke eh problema da VGA?
 
LuIzInHoW xD disse:
fonte ;)


01234567890

concordo plenamente...meu amigo tem o msm problema soh q cum uma 9600XT :D...phalow!
 
csinside disse:
TPW....eu to jogando e de repente o pc trava e ai eu so obrigado a reinicia....tanto faz jogo pirata ou original...da no mesmo....oke pde se???? HELP!!! :( :(
Quanto tempo faz que começou a dar esse problema??
Aqui em casa eu tinha esse mesmo problema e eu achava que naum era temperatura pois estavam baixas,adapatei um cooler novo na minha VGA e nunca mais travou!!!
obs:Travava em quase todos os jogos pesados até no cs online, menos no gbound hehehehe...Tenta aí deixa o gabinete aberto tb pra testar :p :p :p
Agora Feliz Natal pra todos que eu vou festejar com a familia e só volto no domingo hehehehe :D
 
Eu como sempre digo que é a MB(ASUStek) conflitando com a memoria
 
soh uma pergunta.....
curiosidade... por qual motivo a fonte pode ocasionar esses problemas?
pq soh depois de tanto tempo?
falow xP
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo