Socorro - Problema com Jogos 3D e FX5600

NatalDrumBass

Member
Registrado
Eu tenho um computador com a seguinte configuração:

Windows XP - Nvidia WHQL ForceWare 53.03
MSI K7N2 Delta, Athlon XP 2600, 512 MB DDR, MSI FX5600-VTDR128.

Em alguns jogos acontecem alguns problemas como: No Star Wars Knights of the Old Republic a fumaça, o sabre de luz e algumas outras coisas ficam mudando de cor e formato, no Age of Mythology durante as filminhos que contam a história os personagens somem só aparece a sombra deles, e antes jogando alguns jogos eles travavam depois de um tempo, isso pode ser a placa de vídeo? O que pode ser? Como eu descubro o que pode ser? :eek:que: :O
 
Desinstala o seu driver com todos os programas la detonator destroyer e talz ai instala tudo de novo se nao resolver...nao sei!

Obs: Se fosse uma R9600 ao inves de fx5600 ja iam tar acabando com a ATI
 
Sou obrigado a concordar, se fosse uma radeon já tinha uns 60 comentarios, uns 45 dizendo que radeon é uma merda, o resto dizendo: sei lá cara

Eu não faço nem idéia, reinstalar driver é uam boa(tu não ta fazendo over né?)
 
Over Não

Originally posted by Micro_1
Sou obrigado a concordar, se fosse uma radeon já tinha uns 60 comentarios, uns 45 dizendo que radeon é uma merda, o resto dizendo: sei lá cara

Eu não faço nem idéia, reinstalar driver é uam boa(tu não ta fazendo over né?)

Não fiz Over não. Já reistalei Driver e tal, quando instalei o Driver WHQL ficou melhor, agora está difícil de dar pau, mas as vezes ainda acontece.
 
Tais usando o Driver da MSI? Se não tenta ele, se sim tenta outro. Podes tentar o Beta 56.56 da eVGA, tem um tópico na adrena com o link. Usa o DC (Driver Cleaner) para remover os drivers.
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=23613 nesse link tem como usa o DC.

Tu intalou os Drivers do Chipset da sua placa mãe?
Em ultimo caso tenta formatar pra ver se resolve.

É isso. Da uma olhada também se tem alguma atualização ou patch do jogo, fique semrpe com a ultima versão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo