Sof2

sergioaa

Member
Registrado
Oi,

Se alguem joga Soldier Of Fortune II, vai ai uma duvida, estou na fase de Hong Kong, entrei no District Warehouse, mas não consigo encontrar a Warehouse, alguem ai sabe o caminho ou macete pra achar.
 
Tente achar uma pequena cabine com janelas com grades..
perto dela tem um daqueles carrinhos de levantar produtos....acione ele e pule o muro
 
Obrigado,

Mas ja fiz isso, estou justamente no setor seguinte onde temos que encontrar um caminho para warehouse é ai onde estou.
 
é onde tem uns predios que vc pode subir neles???
se for pule de um para o outro até passar pelo fogo e continue...
um caminhao vai bloquear a passagem....olhe pela direita e procure um beco com uns cestos...suba neles e pule pro outro lado ;)
 
Vc pula pelas varandas sacou???
 
A fase que estou é uma logo apos pular o muro com a ajuda do carrinho de levantar, no setor seguinte todas as portas dos predios estao fechadas, so abri uma logo apos passar por uma especie de tunel, ai entra em outra area onde não é possivel abrir nenhuma porta de predio e o unico predio que consegue-se entrar, nao da pra passar pela varanda, neste setor tem uma rua fecha por dois carros de passeio com fogo pelo chao, pra entrar no predio que falei tem duas opções ou pela janela no beco, ou explodindo duas botijas de gas perto da parede.

Obrigado:D ;) :confused: :eek:
 
VOce tem que usar as placas luminosas desse predio que vc destruiu a parede com o botijão de gas e pular pro outro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo