soh as clássicas dos noob comentem aqui

invasao

487 séries de anime
Registrado
bom esse tópico conta a história que aconteceu de verdade
com um amigo meu e que é muito sarro relacionado a hardware.
Meu amigo mário pega o ônibus para vim pra sua casa juntop com
uma vizinha nossa que mora em nosso bairro. seu nome é Samyra.
Ela há mais ou menos 1 ano atráz terminou um curso completo de alguns programas
que havia e concluiu o curso de hardware, mas há um porém, eles soh encinan
o básico do básico para vc mecher mais ou menos nos programas, nãio muito
diferente do curso de hardware.
Mas mesmo assim como ela se acha um monte quando começou a fazer o curso
que ela nem sabia pegar no mouse, agora mesmo ela se acha a mestre do computador
e tal, é isso que é mais engraçado. Fazendo o curso de hardware ela
finje até hoje que gosta do instrutor e chegou até a namorar com ele,
com 2 objetivos, ele faz tudo o que ela quer e ela quer ele encine a ela
a mecher no DELPHI, soh para não fazer o curso. safadinha hem guria.
Meu amigo mário começou a mecher em computadores faz 3 meses e já até consegue
desmontar um pc sozinho e montá-lo sem problemas e fazê-lo funcionar, poa
esse cara têm futuro. Nosso amigo mário comprou um celeron POSITIVO com a
intenção de treinar o que eu encinei a ele nesses 3 meses e seguir carreira,
mas o PC dele veio com o linux curunim e ele queria o XP. Bom até aí tudo bem.
aí ele estava em dúvida sobre a instalação do XP, pq ele nunca tinha feito isso
antes, aí ele foi perguntar a nossa amiga samyra de como se fazia para instalar
o XP e ela respondeu: " Ai tú comprou um celeron...aquele da positivo, hummmmm
bom tú tem que colocar o DISCO DE BOOT (uhauahuahuahauh no XP não preciza)
e depois colocar o cd do windows e esperar um pouco, aí tú coloca as configuraçãum
que tú quer e deu pra bolha (lembrando que o XP vêm com uma configuração só, é
depois de instalado que o usuário pode colocar uma configuração diferente será que
eu rí depois dessa).
Aí o mário disse: " não samyra não é do windows 98 é o XP."
samyra: " ahhh... tú tentou abrir com o power point? ahh sei lá eu vou perguntar
pro meu namorado acho que ele sabe (isso que ele é técnico de informática a pelo menos
uns 3 anos)"
.aí depois dessa o meu amigo desistiu de perguntar e se sentou em outro lugar do
ônibus. cara muito engraçado fala sério.

bom pessoal se alguêm quer trocar um papo super profissional com ela aqui está
o msn dela ( bom esse tópico conta a história que aconteceu de verdade
com um amigo meu e que é muito sarro relacionado a hardware.
Meu amigo mário pega o ônibus para vim pra sua casa juntop com
uma vizinha nossa que mora em nosso bairro. seu nome é Samyra.
Ela há mais ou menos 1 ano atráz terminou um curso completo de alguns programas
que havia e concluiu o curso de hardware, mas há um porém, eles soh encinan
o básico do básico para vc mecher mais ou menos nos programas, nãio muito
diferente do curso de hardware.
Mas mesmo assim como ela se acha um monte quando começou a fazer o curso
que ela nem sabia pegar no mouse, agora mesmo ela se acha a mestre do computador
e tal, é isso que é mais engraçado. Fazendo o curso de hardware ela
finje até hoje que gosta do instrutor e chegou até a namorar com ele,
com 2 objetivos, ele faz tudo o que ela quer e ela quer ele encine a ela
a mecher no DELPHI, soh para não fazer o curso. safadinha hem guria.
Meu amigo mário começou a mecher em computadores faz 3 meses e já até consegue
desmontar um pc sozinho e montá-lo sem problemas e fazê-lo funcionar, poa
esse cara têm futuro. Nosso amigo mário comprou um celeron POSITIVO com a
intenção de treinar o que eu encinei a ele nesses 3 meses e seguir carreira,
mas o PC dele veio com o linux curunim e ele queria o XP. Bom até aí tudo bem.
aí ele estava em dúvida sobre a instalação do XP, pq ele nunca tinha feito isso
antes, aí ele foi perguntar a nossa amiga samyra de como se fazia para instalar
o XP e ela respondeu: " Ai tú comprou um celeron...aquele da positivo, hummmmm
bom tú tem que colocar o DISCO DE BOOT (uhauahuahuahauh no XP não preciza)
e depois colocar o cd do windows e esperar um pouco, aí tú coloca as configuraçãum
que tú quer e deu pra bolha (lembrando que o XP vêm com uma configuração só, é
depois de instalado que o usuário pode colocar uma configuração diferente será que
eu rí depois dessa).
Aí o mário disse: " não samyra não é do windows 98 é o XP."
samyra: " ahhh... tú tentou abrir com o power point? ahh sei lá eu vou perguntar
pro meu namorado acho que ele sabe (isso que ele é técnico de informática a pelo menos
uns 3 anos)"
.aí depois dessa o meu amigo desistiu de perguntar e se sentou em outro lugar do
ônibus. cara muito engraçado fala sério.

bom pessoal se alguêm quer trocar um papo super profissional com ela aqui está
o msn dela ( samyraalves@msn.com)

até a próxima people.

até a próxima people.



:music: :ras: :ras:
 
lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

cara, eu sou noob em hard, mas DESSE TANTO AE JA EH APELAÇAO!
 
0.o

ta pior do que uns conhecidos meus hehe
 
A pior de todas é quando o cara fala que comprou uma placa 3D foda e tu pergunta qual é e ele vem com uma GeForce 5500 256Mb!!!!!! Ai tu explica que a placa é um lixo o cara te fala: Mas tem 256Mb de memoria!!!!!!!! Ai eu viro as costas e vou embora.
 
rindo de noob se vc naum sabe português?:boring: (meCHEer, enCinan, preciZa, finJe... meu deus!:sick: )

humildade, humildade...
 
A pior de todas é quando o cara fala que comprou uma placa 3D foda e tu pergunta qual é e ele vem com uma GeForce 5500 256Mb!!!!!! Ai tu explica que a placa é um lixo o cara te fala: Mas tem 256Mb de memoria!!!!!!!! Ai eu viro as costas e vou embora.

Mas essa e classica: meu pai axa q sou loco de compra otra vga pq a minha radeon 9200 SE tem 128mb, huahuahaua!
 
A pior de todas é quando o cara fala que comprou uma placa 3D foda e tu pergunta qual é e ele vem com uma GeForce 5500 256Mb!!!!!! Ai tu explica que a placa é um lixo o cara te fala: Mas tem 256Mb de memoria!!!!!!!! Ai eu viro as costas e vou embora.

essa é a mais das clássicas.

tenho tem uma 256mb AGP8X e acha que tá bombando huashusah
não me lembro qual é .. se não me engano é uma ATI RADEON 9200 ou 9550.
 
A pior de todas é quando o cara fala que comprou uma placa 3D foda e tu pergunta qual é e ele vem com uma GeForce 5500 256Mb!!!!!! Ai tu explica que a placa é um lixo o cara te fala: Mas tem 256Mb de memoria!!!!!!!! Ai eu viro as costas e vou embora.

Meu colega. Ela tava doido pra comprar uma VGA nova pois tinha uma GF4. Mas ele queria comprar uma de 256MB pra não ficar atrás da minha. Eu falava direto: "Memória em VGA não é tudo, memória em VGA num é tudo, memória em VGA num é tudo..."

Certo dia ele pede um game pra eu instalar na casa dele. Pediu o mais pesado. No caso o que eu tinha era o Oblivion. Dae chego lá, abro a propriedades de vídeo e o que vejo? Isso, geforce FX5200. Putz, quando vi isso fiquei com pena do moleque.
 
A pior de todas é quando o cara fala que comprou uma placa 3D foda e tu pergunta qual é e ele vem com uma GeForce 5500 256Mb!!!!!! Ai tu explica que a placa é um lixo o cara te fala: Mas tem 256Mb de memoria!!!!!!!! Ai eu viro as costas e vou embora.

Po cara qdo eles falam em 5500 eh pq o cara eh bom em hard pq o teco la do meu escritorio disse que tem maior placao q eh a 5200 e ainda diz q o filho dele roda tudo quanto eh jogo novo. Isso sem falar na historia das memorias HT q eu jah mencionei aqui antes.
 
Meu colega. Ela tava doido pra comprar uma VGA nova pois tinha uma GF4. Mas ele queria comprar uma de 256MB pra não ficar atrás da minha. Eu falava direto: "Memória em VGA não é tudo, memória em VGA num é tudo, memória em VGA num é tudo..."

Certo dia ele pede um game pra eu instalar na casa dele. Pediu o mais pesado. No caso o que eu tinha era o Oblivion. Dae chego lá, abro a propriedades de vídeo e o que vejo? Isso, geforce FX5200. Putz, quando vi isso fiquei com pena do moleque.

essas são comuns, um primo da minha namorada (boyzinho) pediu para eu instalar uns jogos pra ele, pois tinha comprado o melhor PC q a loja tinha.
bele, levei doom3, oblivion, cod2, bf2, fear e nfsmw.
chegando lá vejo um P4 3.0 s478, numa p4s533 com 1x 1024 gerenica e uma "incrivel" fx 5700.
nem falei pra ele q não era essas coisas o pc novo, quando instalei o cod2, doom3 e nfsmw (os outros eu escondi pra ele não ficar chateado), coloquei tudo no low e mesmo assim dava lag.
ai ele falou q no meu ficava melhor as imagens e perguntou quanto MB tinha minha VGA, quando eu falei q tinha 128, ele falou q era mentira.
fodss

t+
 
rindo de noob se vc naum sabe português?:boring: (meCHEer, enCinan, preciZa, finJe... meu deus!:sick: )

humildade, humildade...

:eek:

Só genio mesmo pra juntar tanto erro assim...
Como diria o C. Buarque, o que o Brasil precisa é EDUCAÇÃO!
 
Eu me recusei a ler a história toda em razão dos sucessivos e inacabáveis erros de português. Tentei ficar quieto e nao postar essa mensagem que, com certeza, nao acrescentará em nada ao tópico. Todavia, melhor ponderando, dobrei-me a postá-la, pois certamente ajudará ao colega que escreveu a história supra.

farbus, faço minhas as suas palavras


Sorry bro...
 
rindo de noob se vc naum sabe português?:boring: (meCHEer, enCinan, preciZa, finJe... meu deus!:sick: )

humildade, humildade...

Agreed. Não consegui ler o post do rapaz. Muito mal escrito. :no:

Eu me recusei a ler a história toda em razão dos sucessivos e inacabáveis erros de português. Tentei ficar quieto e nao postar essa mensagem que, com certeza, nao acrescentará em nada ao tópico. Todavia, melhor ponderando, dobrei-me a postá-la, pois certamente ajudará ao colega que escreveu a história supra.

farbus, faço minhas as suas palavras


Sorry bro...

1234567890
 
rindo de noob se vc naum sabe português?:boring: (meCHEer, enCinan, preciZa, finJe... meu deus!:sick: )

humildade, humildade...


Uia, dai foram dois erros! :)


Mas essa do colega ai que falou da FX5700 foi rox, escondeu os outros games para o cara nem chorar huehuehueuhhue.

As vezes faço isso também, nem mostro e quando entro no game no pc do cara, já meto low para ele ao menos conseguir jogar, mesmo com alguns lags de uns 3 segundos cada.


Mas esse lema das vgas, é devido aos vendedores burros de lojas de informáticas que existem por esse pais a fora. Eles que incentivam isso aos clientes.

Falam que fx5200 é top, e que a fx5500 é a mais top ainda e mais nova.
Um amigo do banco tinha uma fx5200 e queria uma nova. Ele queria pagar uns 250.
Recomendei as 9600pro e ou 9600xt.
No final de tanto ele me perguntar e eu ensinar, ele acabou comprando a vga.

Uma fx5500 256mb 64bits.
Chegou lá todo feliz: "caracas, comprei uma GeForce de 256mb de memória!"

Chegou em casa e meteu ela e nada de games rodando. Dai mandei ele ver se tinha instalado o driver e nem sabia o que era isso, tava tentando rodar os games sem driver da vga instalado uehehuehuehuehuhua.

O que eu não entendo é que eles perguntam pra dedeu e na hora H fazem uma caca da braba.

O outro do trampo, me perguntou e tals e falei que ia fazer um orçamento de pc legal para ele. O cara não aguentou esperar uma semana.

Na outra chegou falando que comprou o pc novinho.
perguntei como?
"Bah, comprei no Carrefour!"
É que lá aceitam o visa vale alimentação, dai ele pagou o PC todo com o visa vale alimentação LOL

Foi um tal desses de Amazon ou Positivo.
Veio com o Linux.
Mas ele pediu para trocaram parao XP.
Não queriam trocar, disseram que só abrindo o pc para conseguir alterar algo na mobo para dai sim conseguirem instalar o XP.
E para isso, ele teria que levar o pc na autorizada, isso uma semana apenas depois de ter comprado, o cara já teria que levar na autorizada. Dai na autorizada, abririam uma ordem de serviço par ao pc dele que poderia demorar até no máximo 30 dias e ainda é cobrado o serviço de R$80,00 por terem que abrir o pc dele.

Caracas, essa foi uma das maiores que ouvi esse ano. Quase tive pena dela por ter jogado esse $$ fora ao invéz de comprar comida.

Só não tive pena, pois não teve paciência para me esperar montar uma config legal para ele de graça e até ajudar ele a comprar as peças com os vendedores do PY.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo