Soldados Americanos revoltados com a Microsoft

Com o valor gasto em munição dava pra compra outro xbox :said:
 
deve ter dado 3rl...
 
Muito "bacana" essa demonstração imbecil e arrogante de poder, gastando munição do contribuinte americano (entre eles alguns parentes meus), pra mandar a M$ se f....
Detalhe a M$ deve estar tãoooooooooooooo preocupada....

Mas fazer o que é cultura imbecil e troglodita americana.

A quem ainda não viu, assista Tiros em Columbine (Bowling for Columbine) do Michael Moore.
Cheers Mates!
 
kkkkkkkkkkkkkk fuzilaram o X360 so pq deu 3Rls.

Era mais facil te colocado as borrachas nas memorias e continuado a jogar.
 
Os soldados tem que treinar o uso das armas. A munição gasta seria usada em treinamento de qualquer maneira, só que no lugar de usar um alvo de papelão ou algo do tipo eles usaram esse VG estragado.
 
Eles não tinham o que fazer, daí sobrou pro coitado do Xbox. Como todos sabemos os americanos pagam super barato num console novo.
 
Nego fica nervoso d+ com as coisas..

Fica no lugar deles lá pra vc se vc nao da tiro até no seu pé.
 
3rl jasper desert iraque!!!
 
Muito "bacana" essa demonstração imbecil e arrogante de poder, gastando munição do contribuinte americano (entre eles alguns parentes meus), pra mandar a M$ se f....
Detalhe a M$ deve estar tãoooooooooooooo preocupada....

Mas fazer o que é cultura imbecil e troglodita americana.

A quem ainda não viu, assista Tiros em Columbine (Bowling for Columbine) do Michael Moore.
Cheers Mates!


Ahhh, claro, agora é cultural dos americanos fazer isso... Vamos todos generalizar.

De qualquer modo foi imbecil.
 
Exercito da Sony.
 
Burros demais, perderam a garantia!

:p
 
Burros... Era só fazer uns modzin ficaria novinho.

Huahuahuahua........eles não conheciam o forum Adrenaline......muito menos o google!!!!!!!! Por isso que eu digo: informação é tudo!!!!!!:yes::yes:
 
Muito "bacana" essa demonstração imbecil e arrogante de poder, gastando munição do contribuinte americano (entre eles alguns parentes meus), pra mandar a M$ se f....
Detalhe a M$ deve estar tãoooooooooooooo preocupada....

Mas fazer o que é cultura imbecil e troglodita americana.

A quem ainda não viu, assista Tiros em Columbine (Bowling for Columbine) do Michael Moore.
Cheers Mates!

A muniçao foi bem gasta, mau gasto foi o dinheiro da compra do Xbox.
 
A muniçao foi bem gasta, mau gasto foi o dinheiro da compra do Xbox.

É aí que você se engana.

La o preço do xbox é tosco!

199 Dólares, novo, zerinho. Tirando as promoçãos que as vezes acontecem, tipo wallmart com xbox jasper por 99 dólares. E os usados também.
 
So faltou terem grafitado a cara do bill gates e mandado bala hahahahahahha...
 
Auahuahu fizeram isso pq parece que encomendaram 2200 PS3! Tá a noticia la na seção Playstation.
 
É mais legal ver as armas em ação do que o Xzão sendo furado...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo