>> Soldier of Fortune 2 aterrissa no Brasil <<

Leonardo.KRINFO

To be, or, not to be?
Registrado
14.jpg



A versão melhorada do grande sucesso em FPS, Soldier of Fortune II – Double Helix, chega finalmente às lojas após um ano do lançamento fora do país. Com novas armas, mapas, modos de jogo e modo multiplayer arrasador. À venda pela Kalunga e EA.

EA http://www.brasil.ea.com/product_spec.asp?id=1645
Kalunga http://www.kalunga.com.br/product.asp?dept_id=&sku=794286

Basta esperar aparecerem os primeiros servers em nossas terras, a UOL entrou em contato comigo em 15/4 pois já estavam em seus planos colocar um servidor de SOF2.

Concomitante com o lançamento brasileiro, o primeiro clã de SOF2 Brazuca (brs), viciados no jogo desde o demo, abre seu site http://www.sof2brasil.com.br com o propósito de aumentar a divulgação desde grande jogo. O site está em contrução, esperamos colocá-lo no ar em 1 semana no máximo.

Mas já está no ar o nosso fórum, http://www.sof2brasil.com.br/forum/ , onde vc pode encontrar muita coisa sobre SOF2, discutir com os membros do clã brs, marcar partidas, pedir um help em algum problema, falar de qualquer coisa relacionada ao SOF2. Está meio vazio pois foi colocado no ar esta madrugada (29/Abril) e não foi possível portar as mensagens do fórum antigo.

Para quem quiser provar o jogo, apareça no fórum q daremos as direções(patches à rodar, melhores servers, mapas, etc) e aproveitem que no momento aparentemente não está sendo feita checagem de CD-Key em *nenhum* servidor do jogo. E a evenbalance continua fazendo um bom serviço com o Punkbuster mantendo a quantidade de cheaters mínima.

Para mais uma dezena de screenshots do jogo : http://www.brsclan.hpg.ig.com.br/sof2/index.html

Qq coisa me contatem ICQ:48473940, MSN:kaabr@msn.com, e-mail:kaa@sof2brasil.com.br

Abaixo a descrição do jogo pela EA, não é das melhores mas é melhor do que nada:

Tecnologia de Tiros Revolucionária: Explore ambientes hostis. Dispare foguetes de caminhões e detone qualquer parte do corpo do inimigo. Novas características incluem e melhoram o engine de Quake III Arena para efeitos explosivos e um gameplay de ações rápidas. Os jogadores ainda podem escolher em ter missões randomicamente geradas com objetivos únicos. Uma missão jamais será igual a outra!

Enredo Envolvente: Como o “consultor militar” John Mullins, você deverá deter uma organização bio-terrorista que pretende liberar um vírus geneticamente mortal a humanidade . Viaje para os locais mais perigosos do mundo, incluindo Colômbia, Jordânia, Hong Kong entre outros enquanto embarca em uma variedade de missões que vão de caçadas ao inimigo a resgate de reféns.

Inteligência Artificial Altamente Avançada: O inimigo é esperto... bastante esperto. Você será desafiado a usar uma combinação de estratégia, furtividade e outras táticas de combate para eliminar as ameaças. As reações dos inimigos serão diferentes ao distintos tipo de ataque, às diversas armas utilizadas e seus reflexos serão conforme comportamentos humanos reais.

Características da Versão Gold: Esta versão inclui todas as características já encontradas em Soldier of Fortune II: Double Helix além de novidades(patch 1.03 gold) que vão alucinar qualquer fã de FPS.
* No Modo Multiplayer: Novo modo de jogo – Demolition e nova arma MP5SD.
* 7 novos mapas (6 deles criados pela Threewave!), novo rifle SIG 552, nova pistola Talon e “Punkbusters” para evitar que seus adversários utilizem cheat codes.

Armas Explosivas e Realistas: Entre no mundo de um mercenário com os subsídios de um pequeno exército. Detone uma rede internacional de bio-terroristas com mais de 25 armas de porte militar desde facas de combate, sub-metralhadoras, rifles sniper, armas anti-tanque e muito mais. Você terá ainda a sua disposição acessórios hi-tech como óculos com visão térmica e armaduras especiais juntamente com seus power-ups de saúde.

16.jpg
 
pra quem quer testar o jogo, aproveite q não está sendo necessário CD-Key válida para entrar em nenhum server.
 
Isso mesmo, não está sendo feita checagem de Key por nenhum servidor.
E caso isso acabe já temos esquema do mesmo jeito.

Quem estiver jogando participa do fórum lá tbm. : www.sof2brasil.com.br/forum

Já deve ter uns 30 negos, 2 clãs, etc.
 
Soldier of Fortune 2 é muito legal, foi o 2º melhor multiplayer do ano passado (perdendo somente pro UT2k3), bastante realista e talz.

Recomendo a todos os jogadores assíduos de CS, MoH e BF.

Além do MP maravilhoso, tem o SP que não deixa a desejar, muitos desafios, inclusive eu to numa fase que exige muita estratégia e cautela.

Pra quem gosta de realismo e de detonar corpos, é com certeza a melhor opção.

[]´s

Ah, Kaa.br, como faço pra entrar no seu clan?
 
Se cadastra lá no nosso fórum www.sof2brasil.com.br/forum e participe.

Comece a jogar mais com a gente, é só dá um find players por BRS e vc sempre encontra alguém.

Estamos procurando mais gente pra entrar pro clã, mas é só começar a jogar com a gente, se a gente gostar a gente chama.

pinta lá no fórum e no sof2.
 
SOF2 rlz, joguei muito o demo mas nunca peguei a versão full.... vou ver se agora eu vou atras... :D
[]´s

Flávio
 
o jogo é rox e nem é pesado como esperava...


muito bom...

recomendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo