• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Soldier of Fortune 2: Double Helix... Probleminha :D

Fenris

Que fofo =)
Eu pegay o jogo e, quando fui fazer o tutorial, na primira parte, quando o cara te diz pra abrir a porta, eu abro, e tem essa "barreira na frente (imagem) e depois o cara diz pra prosseguir, mas não tem outro lugar pra ir e não consigo passar dessa barreira... Como se faz?

[]s, Valeu :)

Attachments

• imagem.jpg
    imagem.jpg
    27.5 KB · Visitas: 115

Sand_Worm

Strikes Again
tutorial....?? poutz....fechei o jogo sem nem entrar no tutorial....

xhentai

New Member
isso nao eh comum... pra falar raro alguem ficar preso no tutorial.... tenta abaixar e passaar ... pular... contornar.... talvez se aumentar o gama veja algo que nao esteja vendo tem muito tempo que terminei esse jogo... e acho que uma das ultimas coisas q lembro eh tutorial...enfim...

Fenris

Que fofo =)
ja tentei ver se n tem nda q perdi...
mas é isso... q estranho....

[]s

GARTZ

Nothing To do
Nem precisa fazer o tutorial, no inicio do jogo o nivél é tão fácil que você vai aprender tudo que precisa... Basta entender um pouco de ingles (e como eu sei que ingles não é seu problema) vai fundo, larga esse tutorial que não serve pra nada e vai jogar que é mais divertido ;)

Fenris

Que fofo =)
tipo, eu resolvi ir direto para o jog, so tive alguns problemas:

Primeiro: não consegui dar um skip na introdução... akela porra demora mto e não deu pra pular akilo...

segundo: uma hora na introdução ele trava (imagem)... a chuva continua caindo, sai som e ainda tem trovões ocasionais... mas não acontece nada por um bom tempo (n esperei mais q 1 minuto)... é assim mesmo?

[]s

P.S.: poe um gamma bom ae pra ver o SS... quando eu jogo n eh tão escuro mas o SS eh mto...

Attachments

• imagem.jpg
    imagem.jpg
    12.7 KB · Visitas: 84

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
no tutorial se ñ me engno na parte q vc empacou!! do lado nas paredes tem uma quina q vai até o outro lado..........é só vc anda por ela!!!!!!! é no canto da parede!!!!!!!! vc vai bem colado na parede!!!!!!!! .............

ve lá se é isso!! :)

Fenris

Que fofo =)
aonde lelo? da uma olhada na imagem e me diz... talvez tira um ss e circula no paint... mas eu fiquei pulando ali, tentando achar um meio de subir e não consegui...

Eu acho que aquela parede não era pra tar ali, antão to baixando outro arquivo do SoF2... mas mesmo assim eu to encucado agora....

[]s

Attachments

• imagem.jpg
    imagem.jpg
    142.8 KB · Visitas: 62

Usuários que está vendo este tópico