• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Solicito o meu desbloqueio do tópico sobre a Covid

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

usucapiao

Estou na China por uns dias até baixar a poeira
Registrado
Se está permitido falar sobre política, pregar ideologias perigosas contra direitos de outras pessoas e ofender mulheres, deve ser permitido também expressar-se como eu fiz sobre a ladainha que é a religião e a expressão dela como forma de justificar políticas absurdas voltadas a atrapalhar o combate a pandemia bem como às propagandas enganosas (fake news) emandas por usuários seguidores do nosso presidente corrupto.

Tópico onde há discussão política.


Ofensa ao sexo feminino de forma direta.


Um das. APENAS uma das notícias onde jornalistas sérios, de um veículo tradicional mostrarm resultado de investigações profundas sobre a corrupção envolvendo não somente os filhos (todos os filhos, devo ressaltar, TODOS) do homem que ocupa o cargo da presidência desse país.


Se vai ser liberada a discussão sobre política em virtude da anulação das condenações do Lula que seja feita de maneira total e irrestrita, ainda que em detrimento da saúde do fórum ou de reports do Google aos proprietários. Se

E finalizando, se o moderador Mauri é frágil em relação à criticas religiosas talvez não devesse ser moderador uma vez que permite outros tipos de absurdos mas fecha-se ao menor sinal de crítica à expressão de fé (somente a dele, pois há inúmeros posts xingando muçulmanos e eu mesmo já ironizei essas pessoas pra dar "bait" sem tomar sequer advertência).

Afinal sempre foi liberado dizer que bandido bom é bandido morto! Então se a vida não tem valor algum, ainda a de um criminoso (Jesus perdoou Barrabás) então que a religião seja sim objeto de crítica quando não executa o seu papel sem que as pessoas sejam caladas nessa cruzada mimimizenta de gente que se esconde atrás de religião.
 
Sugiro reportar os posts que ultrapasse os limites.

E você e o pacman não venham com essa ladainha de que querem ser desbloqueados porque querem contribuir com o tópico porque o historico dos dois mostra o contrario.
 
olhando desde o começo do topico do covid, vi o seguinte... negacionismo = pode, sobravam links pra sites de direita gringos

xingar presidente e peitar os negacionistas = você é reportado por 10 pessoas (sempre os mesmos, dexter e outros minions ou sei lá como chamam agora) até encher o saco de admins/moderadores e eles te mandarem um aviso da moderação

Eu dei block no autor do topico e não vejo o topico na lista de posts recentes = meu mundo em paz no Forum kkkk
 
Impressionante, mesmo para pedir um simples desban tem discurso, poderia apenas ter pedido baseado na mudança de área, mas já veio textão.

Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo