Solução para quem estiver tendo dificuldades em controlar os helicópteros do VC!

amachado

Marechal
Registrado
Muita gente está reclamando e tendo dificuldades em controlar os helicópteros do VC, principalmente o de CR na missão em que tem que explodir o prédio. Os helicópteros são fáceis de controlar, o problema é que o controle direcional padrão do jogo (e que é perfeito para controlar motos, carros e aviões), não serve para pilotar os helicópteros.

Para pilotar o helicóptero de forma tranqüila e fácil mude as teclas direcionais:

a) As teclas “setas para cima” e “seta para baixo” fazem o helicóptero subir e descer: mude para faze-lo ir para frente e para a trás;

b) As teclas “setas para esquerda” e “seta para direita” fazem o helicóptero se deslocar para esquerda e para direita: mude para faze-lo girar em torno do seu eixo para esquerda e para direita;

c) Para fazer o helicóptero subir e descer use as teclas “page down” e “delete”;

d) Para fazer o helicóptero se deslocar para esquerda e para direita use as teclas “CTRL” e “0”.

Eu uso uma configuração de controle semelhante a essa para pilotar os helicópteros do Operation Flashpoint e ela é a de mais fácil pilotagem. No Operation Flashpoint existe configuração de controle em separado para veículos terrestres e aéreos, mas no Vice city essa configuração de controle é única para carros e helicópteros e por isso essa configuração de controle que eu falei não vai servir para pilotar os carro do Vice City. A Rockstar deveria ter criado controles em separados para carros e helicópteros. Vc só deve usar essa configuração de controle para fazer a missão da explosão do prédio com o helicóptero de CR, missão essa que eu fiz de primeira DEPOIS de mudar os controles!
 
Eu demorei um pouco pra pegar a manha, mas depois que acostuma eu acho que é tranquilo, nem precisei mudar os controles. ;)
Na real as vezes o pessoal esquece que tem que usar o Q e o E pra fazer ele girar e o 9 e o 6 pra ir pra frente e pra tras.

[]´s

Flávio
 
Galera, é só ter um gamepad, jogo tranquilo com o meu é fácil controlar o helicoptero, fiz a missão da policia até o level 12 usando o helecoptero apache, que agora está disponivel pra mim, pois peguei os 100 objetos. maneiro:D;). Aquela missão do helicoptero de controle remoto passei tranquilo, jogo normal com os carros e motos e para pilotar o avião e o helicopeto uso o gamepad
 
oi pessoal, não estou conseguindo empinar as motos ???

tem algum macete???

valeuuuuuuuu obrigadooooooooooo
 
Originally posted by Apeloi
Galera, é só ter um gamepad, jogo tranquilo com o meu é fácil controlar o helicoptero, fiz a missão da policia até o level 12 usando o helecoptero apache, que agora está disponivel pra mim, pois peguei os 100 objetos. maneiro:D;). Aquela missão do helicoptero de controle remoto passei tranquilo, jogo normal com os carros e motos e para pilotar o avião e o helicopeto uso o gamepad
Tô comprando um gamepad agora mesmo:rolleyes: :rolleyes: :D
 
Só pega o helicoptero qdo chegar nessa missão q precisa dele?nao da pra pegar já???!!:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo