• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Solução para sinal wireless fraco?

Caneca

Well-Known Member
Registrado
Eu comprei um D-Link DIR-300 router, e deixo ele aqui no meu quarto, e lá na sala, que fica a menos de 10 metros de distancia, talvez por conta das paredes, o sinal fica de 20-60%. Queria saber, a força do sinal depende principalmente da antena ou do roteador em si? E se for comprar uma antena nova, por o que eu devo procurar?

Agradeço desde já :yes:

Ah, acabei de ver em um outro tópico enquanto eu usava search, o firmware DD-WRT, o que exatamente ele muda? E poderia me ajudar à resolver este problema?
 
...

Entao...
a antena desse D-Link DIR-300 eh destacavel? as vezes vc optando por uma antena com maior potencia, (nao sei qual a potencia em DBI da antena que vem com o D-Link DIR-300) como as de 5 a 8dbi jah ajudaria bastante.

Antena 5Dbi Comparando com de 2 dbi (2 Dbi é padrao na maioria do routers)
Antena5Dbi-2.jpg


Antena de 8 Dbi
16D73F_1.jpg



a Questao de firmware é que, alguns deles acresentam mais opçoes ao roter... uma delas que é muito boa para aumentar o sinal , é o regulador de potencia.

infelizmente nao posso te falar muito sobre esse d-link, pois nunca vi ele! xD
 
O principal fator é o aparelho wireless..80%. Não adianta botar uma antena de maior dbi se o aparelho não possui potência para ter um bom sinal.
 
O principal fator é o aparelho wireless..80%. Não adianta botar uma antena de maior dbi se o aparelho não possui potência para ter um bom sinal.

Foi por isso mesmo que eu falei da atualizacao do firmware no final do meu post, e qual opcao geralmente libera!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo