Solucao Sem fio para Internet ...

lmusenek

Member
Nao tenho muito conhecimento na area de Wireless ... mas coloquei Speed em casa e queria compartilhar a internet com o micro de minha irma ... e se possivel criar uma rede em casa para poder usar o IPAQ da Dell ( AXIM 51V ) que tenho ...

Tenho pesquisado alguns produtos , mas gostaria de algum palpite de vcs, o que seria melhor ?? Qual equipamento ?? Nao queria gastar muito, mas preciso montar este compartilhamento da internet em casa ...

E como tenho o Ipaq queria muito usar ele tambem ...
Segue as configuracoes wireless do Axim : BluetoothTM integrado Wi-Fi 802.11b Integrado

Espero que vc possam me ajudar . Ficaria muito agradecido . :)

Ate mais,

Leandro Musenek

Blademaster

Eu sou a Lenda
Tópico deveria ser postado na área de redes e internet :yes:

arthur02

Don't Worry Be Happy
Então cara...pra você poder utilizar a internet no seu Ipaq....ou vc compra um roteador WiFi..ou um adaptador Bluetooth, recomendo o WiFi pq a sua area de cobertura é superior a do Bluetooth, só que hoje em dia um roteador WiFi esta muito caro mas se vc tiver grana pra gastar é só procurar na internet que você acha fácil um roteador pra vender.
Comprando o roteador é só vc fazer uma rede normal de computador que você estara compartilhando a internet!e podendo utiliza-la no seu i paq
Falow

lmusenek

Member
Valeu pela dica ... depois que postei que lembrei que tinha uma area de Redes ...

Att,
Musenek

Usuários que está vendo este tópico