Som ABIT NF7-S

ae Serva, faz soh um teste, desabilita o som onboard da tua NF7-S e usa a minha Live 5.1 q tah com vc... dai vc aproveita e testa ela pra mim ;)
 
ok

nao deu nenhum problema não, a nao ser por esse do coller mais acho que é o software ...
o Resto é so show!!!!!!!!!!!!:D :D :D
 
Originally posted by MACker
ae Serva, faz soh um teste, desabilita o som onboard da tua NF7-S e usa a minha Live 5.1 q tah com vc... dai vc aproveita e testa ela pra mim ;)

Eu ja passei uma semana usando a sua 5.1 e ela funcionou de boa aki.
 
Originally posted by Fla3DMadness
Então descompacta todo o arquivo .exe em um disquete e repete o procedimento. ;)
Apenas tenha certeza de estar pegando o arquivo da bios certo pra tua placa, existe uma bios pras versões 1.0/1.1/1.2 e outra pra versão 2.0.
[]´s

Flávio

>>>>>> EDIT <<<<<<<<<

Saiu mais uma bios nova:

Fonte:
http://forum.abit-usa.com/showthrea...&threadid=10470

Revision: 1.0~1.2 - BIOS ID: 1.8
http://fae.abit.com.tw/eng/download/bios/nf7-s.htm
Direct Download:
http://fae.abit.com.tw/download/bios/nf7-s/nf718.exe

Revision: 2.0 - BIOS ID: 1.2
http://fae.abit.com.tw/eng/download/bios/nf7-s2.htm
Direct Download:
http://fae.abit.com.tw/download/bios/nf7-s2/nf7d12.exe
opa! vlw Flavio. Ainda bem q vc eh um cara atualizado das coisas de Abit NF7-S hehehhe
vou la fazer update na minha BIOS. As vezes qnd to jogando counter o som fica sujo, q nem do colega ai.
 
Bem... depois que eu atializei a minha bios o som ficou "sujo" novamente, mas so que desta vez foi muito menos... Eu tava usando os drive do site da ABIT, que e o mesmo que vem no CD, ai eu peguei os que estao no site da NVIDIA e instalei eles, depois que eu instalei num deu mais nada nao, mas tb eu nao joguei mais cs com a frequencia de antes.... vamos ver se o problema sumiu de vez ou nao.

P.S. Os drives do site da NVIDIA sao mais atuais do que os do site da ABIT ??!!
 
Affff cara..... foi a primeira coisa que eu disse pra vc fazer.... :rolleyes:

Originally posted by Fla3DMadness
Desinstala esses drivers e pega o driver que tem no site da nVidia. Qual é a versão da tua placa mãe? Pra saber olha no codigo de barras que tem na frente dos slots PCI. ;)
[]´s

Flávio

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
foi mesmo ....

aqui so mais coisa sobre abit, li em algum topico aqui a situação de tirar o coller da placa mãe para passar pasta termica no chipset, mais não consegui tirar de jeito nenhum e sabe é não dar para força alguma coisa numa placa dessas ....:D :D

Diz ai Fla3DMadness ....
Sei que de ABIT tu entende ....:cool:
 
É só virar a placa ao contrario e empurrar os pinos que prendem o cooler. :D Só cuidado pra não quebrar. :p

[]´s

Flávio
 
para nao abrir outro topic

Fla3DMadness ......

peguei 2 pentes de 512 333 :D :D coloco no slot 1 2 ou coloco no 3 que é separado ....

pegando o processador t-brea B 2100 ou 2400 consigo colocar ele a 333FBS, tá dificil de comprar o "barton" ta muito caro:(
 
Coloca no 1 e 3 ou 2 e 3. Por via das duvidas, pega a bios mais atual que ela avisa se o dual channel foi ativado ou não logo na contagem de memória. ;)

Claro que consegue colocar ele em 333, o meu é um 1700+ e roda assim... :D
[]´s

Flávio
 
Onde que eu vejo se o dual channel ta ativado ?? EU nunca vi isso aki nao quando eu tava com dois pentes ddr.
 
também acho ... atualizei a bios para ID 1.2 como vc me ensinou e deu certinho, agora é so pegar o processador novo ....:D :D
 
Originally posted by Fla3DMadness
Putz... acho que tu nunca le o que eu escrevo.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:



:rolleyes:

[]´s

Flávio


Isso ei eu ja vi, mas eu to falando se nao atualizar a bios, ele avisa ??!!!
 
Ei Fla3DMadness quanto que fica a temperatura do teu processador ??!! O meu aki é normal ficar de 50 a 54/55 em full load... Mas aki e quente pa caramba, se tive 30º nao pode nem reclamar... meu proc e um XP 2400, qual a temperatura normal pra ele ?! Pq to pensando num futuro over pra botar ele pra tranalhar em 2300++, ai a temperatura deve subir um bocado.

OBS: Uso um Volcano 7+ em 3300 rpm.
 
O meu em 2.08ghz e vcore em 1.65v chega até uns 50° em full load.
Teu gabinete é bem ventilado? To achando a tua um pouco alta pro Volcano 7+... se bem que ele tá na velocidade baixa, né? O meu aqui tá rodando a 3900rpm mas é um pouco melhor que o V7+. ;)
Se bem que como aí é quente até que tá normal... até 55° não tem problema.
[]´s

Flávio
 
Originally posted by SeRvAgE
Ei Fla3DMadness quanto que fica a temperatura do teu processador ??!! O meu aki é normal ficar de 50 a 54/55 em full load... Mas aki e quente pa caramba, se tive 30º nao pode nem reclamar... meu proc e um XP 2400, qual a temperatura normal pra ele ?! Pq to pensando num futuro over pra botar ele pra tranalhar em 2300++, ai a temperatura deve subir um bocado.

OBS: Uso um Volcano 7+ em 3300 rpm.

Aumenta a rotação desse teu volcano, só vais ouvir um pouco mais de barulho mas a vida é assim se queres fazer o over.
 
Originally posted by armored_spiderman
Aumenta a rotação desse teu volcano, só vais ouvir um pouco mais de barulho mas a vida é assim se queres fazer o over.

Eu nao estou fazendo over, ta trabalhando o meu 2400 ta trabalhando a 2088. Normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo