Som ABIT NF7-S

SeRvAgE

Me chama pra um Dotinha
Registrado
Ow galera eu to tendo problemas com o meu som, toda vez que eu to jogando, depois de um tempo o som começa a ficar estralado, e como se ele ficasse sujo, dando umas travadas, nao sei explicar bem oq pode ser isso nao. EU queria uma ajudinha de voces, isso deve ser drive, eu uso os drives que vem no cd da placa mae, to pegando os que tem no site da ABIT mas eu to achando que sao os mesmos... Alguem ja teve o mesmo problema ou sabe como fazer pra arrumar isso??!!
 
Desinstala esses drivers e pega o driver que tem no site da nVidia. Qual é a versão da tua placa mãe? Pra saber olha no codigo de barras que tem na frente dos slots PCI. ;)
[]´s

Flávio
 
Rapaz, na minha acontece o mesmo!! Aliás, até já desisti do problema! Mas isso do som "sujo" depois de alguns minutos de jogo aconteceu comigo só quando rodei o Unreal Tounament! Já reinstalei os drives várias vezes e nada! Resolvi juntar uma grana e comprar uma Audigy II!!!
 
pra min tbm ja aconteceu isso! qnd to jogando cs dae começa a distorce o som.. "fica sujo"
 
Originally posted by jardelgomes
Rapaz, na minha acontece o mesmo!! Aliás, até já desisti do problema! Mas isso do som "sujo" depois de alguns minutos de jogo aconteceu comigo só quando rodei o Unreal Tounament! Já reinstalei os drives várias vezes e nada! Resolvi juntar uma grana e comprar uma Audigy II!!!

Mas na sua assinatura tá uma Live !!!!!
Faz isso não trocar uma Sound Storm por uma Live é fria , configura ela direitinho que ela é roxx
 
Ae galera eu tenho chipset nforce1 no comeso era uma merda que sonsinho ruim mas agora com os drivers novos ficou blz,
esperem os novos drivers e fiquem de boca.
 
Originally posted by Pinel
Mas na sua assinatura tá uma Live !!!!!
Faz isso não trocar uma Sound Storm por uma Live é fria , configura ela direitinho que ela é roxx

É verdade, vendi a live quando comprei a Abit e esqueci de mudar isso! Mas to usando o som on board em apenas 2 canais!!! :(
 
Originally posted by SeRvAgE
E ai? voce conseguiu arrumar isso ?!
Fez o update dos drivers? Viu qual é a revisão da tua placa?

Originally posted by jardelgomes
É verdade, vendi a live quando comprei a Abit e esqueci de mudar isso! Mas to usando o som on board em apenas 2 canais!!! :(
A tua é a NF7 ou NF7-S?

[]´s

Flávio
 
Fiz o uldate sim mas o problema continua, dai so volta ao normal quando fecha o jogo e abre de novo e as vezes so se reiniciar o pc. Pra que serve a rev da placa ?! Ela e v2.0
 
Originally posted by SeRvAgE
Fiz o uldate sim mas o problema continua, dai so volta ao normal quando fecha o jogo e abre de novo e as vezes so se reiniciar o pc. Pra que serve a rev da placa ?! Ela e v2.0
Eu perguntei da revisão pq a 1.0 algumas tinham problema com o som... mas a tua 2.0 não era pra ter... ja fez update da bios?
[]´s

Flávio
 
Atualizar bios ?? Mas a rev 2.0 nao ja vem atualizada? Nao sabia que eu tinha que atualizar a bios da minha placa. Sabe de alguem que tenha atualizado a bios da rev2.0??!!

Originally posted by Fla3DMadness
Eu perguntei da revisão pq a 1.0 algumas tinham problema com o som... mas a tua 2.0 não era pra ter... ja fez update da bios?
[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Ja saiu update pra 2.0 sim. ;)
www.abit-usa.com

[]´s

Flávio

Eu ja fiz o uptade ta bios uma vez quando eu tinha um k62-500 e nao me importava muito se ia ter problemas ou nao, foi numa soyo mesmo esquema utilizando o AWDFLASH. Mas so que agora e diferente, tenho um certo receio em fazer isso na minha ABIT... Voce ja deve ter uma certa experiencia em atulizaçao de bios, queria que me passasse algumas "manhas" para eu diminuir os riscos. Obrigado.
 
eu também

Tambem tenho uma abit nf7-s 2.0 e to meio com medo de atualizar a bios passa os procedimentos para fazermos isso ....

:D :D :D
 
Eu diria que tá mais fácil do que nunca... :D

Pega o arquivo que é um .exe no site da Abit, descompacta ele em algum diretório e copia o arquivo .bin pra um disquete.
Quando ligar o micro, logo após a contagem de memória aperte alt+F2 e coloque o disquete com o arquivo .bin da bios no drive e aperte enter. Aí a unica coisa que vc pode fazer e rezar pra não faltar luz e ter certeza que o disquete tá em boas condições. ;)

[]´s

Flávio
 
heheh

vou levar meu no-break para casa hoje .... e teste uns disquetes ....
 
Originally posted by Fla3DMadness
Eu diria que tá mais fácil do que nunca... :D

Pega o arquivo que é um .exe no site da Abit, descompacta ele em algum diretório e copia o arquivo .bin pra um disquete.
Quando ligar o micro, logo após a contagem de memória aperte alt+F2 e coloque o disquete com o arquivo .bin da bios no drive e aperte enter. Aí a unica coisa que vc pode fazer e rezar pra não faltar luz e ter certeza que o disquete tá em boas condições. ;)

[]´s

Flávio

Nao teria como eu fazer isso utilizando um CD ?? Grava o arquivo bin pro CD e atualiza.
 
deu nao

nao consegui atualizar não , fala que tá faltando um arquivo na hora que aperto alt F2, AWFLASH.EXE
 
Então descompacta todo o arquivo .exe em um disquete e repete o procedimento. ;)
Apenas tenha certeza de estar pegando o arquivo da bios certo pra tua placa, existe uma bios pras versões 1.0/1.1/1.2 e outra pra versão 2.0.
[]´s

Flávio

>>>>>> EDIT <<<<<<<<<

Saiu mais uma bios nova:

Fonte:
http://forum.abit-usa.com/showthrea...&threadid=10470

Revision: 1.0~1.2 - BIOS ID: 1.8
http://fae.abit.com.tw/eng/download/bios/nf7-s.htm
Direct Download:
http://fae.abit.com.tw/download/bios/nf7-s/nf718.exe

Revision: 2.0 - BIOS ID: 1.2
http://fae.abit.com.tw/eng/download/bios/nf7-s2.htm
Direct Download:
http://fae.abit.com.tw/download/bios/nf7-s2/nf7d12.exe
 
Bemm... Bios atualizada, vamos ver agora se o problema desapareceu. TOmara que sim !!!
 
blz

peguei a bios ID 1.2 a minha é 1.0, chegando em casa atualizao, valeu .....
 
outra coisa

quando rodo aquele programa que vem no cd para ver temperatura e votagem o meu coller para!!! fiquei doido na hora!!!!!! alguem sabe por que??????
 
Tem que atualizar a bios e também atualizar o Hardware Doctor por uma mais atual.
[]´s

Flávio
 
Re: blz

Originally posted by maylenon
peguei a bios ID 1.2 a minha é 1.0, chegando em casa atualizao, valeu .....


A tua ta funfando direitinho ?! Num tem nada de "anormal" acontecendo com o som ou alguma coutra coisa nao?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo