Som - duvidas

Igorsep

know-it-all Member
Registrado
eae blz?
consegui um dinhero aki e tava pensando em comprar umas peças.
1º seria um Logitech X530, mas todos os sites taum com ele esgotado...
2º o ZALMAN 5.1, fone q td mundo diz q eh o melhor
3º talvez uma Audigy 2 ZS

ai surgiram umas duvidas:
-eh uma boa comprar com o orakulo?
-esse fone eh bom msm?
-vcs preferem um sistema ou um fone?
-essa placa de som eh boa?
-vale a pena comprar na a1nettrading?

me ajudem por favor! c tiverem reviews entaum...

flw!
 
Orakulo eh nota 10, pode comprar com ele que eh confianca.
Fone, eu compraria um Steelsound 5H usb
ou um sennheiser pc165.. ambos tem placa de som usb.
entre fone e sistema.. sei lah cara, vai de atulizacao.
essa placa de som eh bizarra. se for usar seu fone soh ae..
ou a placa de som soh pro fone, compra tudo junto. se nao
compra o fone sem a placa de som que eh mais barato. e compra
a placa de som..

Flw.
 
se não precisar ficar jogando com fone o sistema 5.1 é melhor. Pegue o logitech x-530, tenho e recomendo!
 
hum... mas eu gosto de joga BF2 com headset... ai pensei q esse zalman sendo 5.1 deve c mto envolvente! e na newegg tem o logitech z5300e por 115 dolares. c eu mandasse trazer ficaria qnto mais ou menos? tem q levar em conta o peso neh?
e acho q pra compra a placa de som + o kit teria q ser dos EUA, pq c naum talvez nem dê...
na a1nettrading tem uma x-fi xtrememusic por U$140, tah bom? tava pensando em gasta no max 500 reais... e eu achei o zalman por R$190, achei o preço mto bom. talvez compre soh o som agora e deixe a placa de som pra dpois...

ajudem ae!
flw!
 
hum... mas eu gosto de joga BF2 com headset... ai pensei q esse zalman sendo 5.1 deve c mto envolvente! e na newegg tem o logitech z5300e por 115 dolares. c eu mandasse trazer ficaria qnto mais ou menos? tem q levar em conta o peso neh?
e acho q pra compra a placa de som + o kit teria q ser dos EUA, pq c naum talvez nem dê...
na a1nettrading tem uma x-fi xtrememusic por U$140, tah bom? tava pensando em gasta no max 500 reais... e eu achei o zalman por R$190, achei o preço mto bom. talvez compre soh o som agora e deixe a placa de som pra dpois...

ajudem ae!
flw!

Conjunto de som pesa, não vale a pena
 
hum... e agora o pai de um amigo meu tah indo pros EUA essa sexta(ele me falo hj), entaum eu tenho q decidir logo! moh sorte isso ter acontecido! e ele ainda disse q eu posso pedir oq eu quiser!:O

help urgente ae!

vlw!
 
hum... e agora o pai de um amigo meu tah indo pros EUA essa sexta(ele me falo hj), entaum eu tenho q decidir logo! moh sorte isso ter acontecido! e ele ainda disse q eu posso pedir oq eu quiser!:O

help urgente ae!

vlw!

eu compraria qqr peça de hardware menor e leve principalmente, no seu caso a placa de som, pois pra ele trazer um kit 5.1 do EUA vai complicar devido ao peso (z5300e pesa quase 20kg) e a caixa tem um volume enorme ou seja vai ficar caro pra caramba, não tenho certeza mas parece q a cada kg q se leva no avião acima da sua cota o preço q se paga é inviavel na maioria do casos.
A audigy 2 ZS é otima, porém devido vc estar trazendo do EUA direto só pagando o dolar derepente vale a pena uma xi-fi.
Tb cabe aqui talvez vale apena vc trazer um fone de ouvido + a audigy e num futuro vc compra por aqui mesmo um som 5.1.
 
e o x530? pesa qnto? ele poderia trazer sem a caixa ate... tah mto barato lah, U$60! eu queria antes o sistema msm pq eu uso mais... o fone eh mais superfluo ^^
vo v aki entaum...
vlw!
ps.: continuem ajudando!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo