Som é reproduzido mas não sai no dispositivo

NickTeo

Active Member
Registrado
Olá, estou com um problema que não consigo resolver de jeito nenhum.

Estava usando o pc normalmente hoje e ele reiniciou mas não deu mais vídeo. Tirei a placa de vídeo e as memórias e coloquei novamente e voltou ao normal, porém passei a ter problemas no som.

Tanto na saída frontal quanto na traseira o som é reproduzido (as barras do mixer se movem e se eu gravar com um programa como OBS ou Relive da AMD e reproduzir em outro PC ele grava o som que estava sendo executado) porém não sai nada nos dispositivos de saída que testei.

Tanto headset quanto caixas de som funcionam normalmente em outro PC, mas só aqui que fica sem sair nada.

Eu já desinstalei dispositivo, reverti e reinstalei drives várias vezes, reconectei os cabos frontais e da fonte do pc e mesmo assim o som é reproduzido só que nada escuto.

Não é um problema óbvio como som mutado ou algo desabilitado na bios.

Além de reproduzir o som o microfone também grava normalmente e posso escutar em outro pc sem problema.

Alguém com alguma solução?

Obrigado
 
Pelo fato de voce ter reinstalado a placa de video, será que nos dispositivos de audio do windows não ficou o som hdmi da placa como padrão em vez do que estava antes?
 
Não, nos dispositivos o padrão está o conector frontal, e quando eu mudo para o conector traseiro continua mudo mas com as barras indicando que está recebendo som.
 
já passei raiva semelhante num pc antigo,como tinha placa de som usb foi só espetar ela e problema resolvido,mas depois formatei e ficou com a onboard de boas.
 
Eu formatei e reinstalei e o problema continuou igual
 
Eu formatei e reinstalei e o problema continuou igual
 
Eu formatei e reinstalei e o problema continuou igual
 
Eu formatei e reinstalei e o problema continuou igual
putz,ai rebenta,pode usar uma plaquinha USB agora,tipo essa:
ORICO-USB-Externo-Placa-de-Som-Speaker-Mic-Est-reo-fone-de-Ouvido-Cabo-Adaptador-De.jpg_640x640.jpg

Poderia recomendar uma que uso,daquelas bem baratinhas,a minha tem ótima qualidade e da um up bom na saída de som,mas o mesmo modelo que vende atualmente parece n estar bom.(comprei a minha a uns 7 anos)
 
é uma igual a essa daqui:
Novo-USB-Placa-de-Som-Interface-de-udio-USB-7-1-Placa-de-Som-USB-Externo.jpg_640x640.jpg

Mas devem ter com vários chips diferentes,eu que dei sorte
 
Eu consigo extrair som do PC, ligo o monitor por HDMI e defino a placa de vídeo como dispositivo padrão de saída de áudio, mas eu quero arrumar o problema.
 
Eu consigo extrair som do PC, ligo o monitor por HDMI e defino a placa de vídeo como dispositivo padrão de saída de áudio, mas eu quero arrumar o problema.
 
entendi,tenta outra iso do windows
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo