• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Som para ligar o PS3 de até R$ 200, alguem sabe?

DarkHunter

know-it-all Member
Registrado
Então pessoal, recentemente troquei meu tv/monitor de 22" por um monitor de 24", porém, sem caixa de som.

Agora, para eu jogar ouvindo o PS3, tenho que ligar as caixas de som do meu pc na saída de fone de ouvido do monitor e, por sair baixo o som, botar meu fone de ouvido na entrada da caixa de som... enfim, virou uma grande gambiarra...

Desse modo, pensei em comprar uma caixa de som qualquer pro meu PS3. Não preciso de nada monstruoso 5.1, 7.1 ou coisa assim, pois o espaço no meu quarto é quase zero, sendo assim, encontrei esse da Thrustmaster que diz ser compatível com tudo que é console:

http://www.fnac.com.br/caixa-de-som...ole-remoto-FNAC,,informatica-431174-8500.html

Alguém sabe se presta? pois o preço está dentro do que posso gastar.

Se alguém tiver um semelhante, ou melhor, na faixa de preço de 200 reais no máximo, dá a dica ai por favor que eu ficarei muito grato. :thumbs_up
 
esse que você viu eh compatível sim... mais não vai funcionar 5.1, vai funcionar só como 2.1 pelo cabo AV do ps3.

e já que você tem pouco espaço no quarto, pega um som 2.1 mesmo que vai sair mais barato.
 
esse que você viu eh compatível sim... mais não vai funcionar 5.1, vai funcionar só como 2.1 pelo cabo AV do ps3.

e já que você tem pouco espaço no quarto, pega um som 2.1 mesmo que vai sair mais barato.

Vc conhece algum 2.1 compatível? pq os que eu vi não tem entrada pra PS3.. :(
 
Cara eu tenho a Bomber a30a .. è Excelente, msm, o som eu pelo menos acho muito bom, o sub é bem forte, a qualidade é muito boa, caixas de madeira (bomber né nem tem oque flar)

O preço tambem é muito bom, qdo comprei, uns 2 anos atras, paguei 175 na kalunga. Ano passado saiu uma nova versao que é compativel com o Ipod, tem o dock para encaixado, mas é besteira pq so muda de ter o dock na antiga vc pode usar pelo conector normal, mas por ter o dock essa é mais cara uns 250. Mas vc ainda axa a antiga.
È essa caixa aqui (nao conheço o site)
http://www.smartdata.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=5987

Abs,
 
Blz!

Cara eu to vendendo o meu A40 MixAMP da Astrogaming por R$ 230,00 ele é um amplificador Dolby Headphone que da audio 5.1 com qualquer fone de ouvido que vc ligar nele, vc pode ligar caixas de som tb, mas para jogar a noite é excelente pq vc não incomoda ninguém usando fone.

É compatível com PS3, Xbox e PC, tem várias saidas, inclusive ótica, que vc pode ligar direto no console (o cabo ótico não vem vc tem que comprar a parte) se ti interessar manda PM.

a40_mixamp0.jpg

a40_mixamp1.jpg

a40_mixamp2.jpg

a40_mixamp3.jpg
 
Aqui eu uso as caixinhas de som X100 da Edifier. Até que são boas, mais eu tô querendo um 5.1 também , até 250 :yes: .
Eu tô usando o monitor LG W2353V de 23' , e usando o cabo HDMI (do PS3 a ele). Ele tem uma entrada P2, ai da pra colocar as caixinhas de som.
Queria saber um home com esse troço de P2 (e se P2 suporta 5.1).
O home pode ter aquela saida (ou entrada, nao entendo nada de som\cabos) optica, que pelo que eu sei suporta até 5.1.
 
o p2 nao é so estereo, 5.1 ou no caso do ps3 axo q so optico ou por hdmi xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo