• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Som parou de funcionar no Windows!

utk

Complexo autônomo
Registrado
Pessoal, to com um problema meio estranho aqui no meu PC.

O som estava funcionando normalmente, então hoje quando fui tocar uma música não saiu som, verifiquei o volume, as caixas, os cabos etc.. e nada. Daí pensei que pode ser problema na placa de som ou nas caixas de som.

Só que eu uso dois sistemas no meu PC, o Windows 7 64bits, e o MacOSX 10.5.7. No MacOS tá tudo funcionando normalmente, e no windows não sai som, o controle de volume acusa o som saindo (animação da barrinha verde do lado do volume) reinstalei os drivers e nada. É estranho pq tava funcionando sem problemas, e não dá nem um erro no windows, aparentemente tá tudo normal, só não sai som nas caixinhas... =P
 
Já viu se o serviço de Áudio do Windows está ativado?! Na barra de pesquisa, digite "services.msc". Localize o serviço "Áudio do Windows", e clique nele. Verifique se o 'Tipo de Inicialização' está como 'Automático'. Clique em 'Parar', depois em 'Iniciar', e veja se deu algum resultado.
 
Aff, já tinha verificado de tudo, inclusive esses serviços e suas permissões. Verifiquei também as permissões de acesso aos arquivos dos drivers. Verifiquei os cabos da caixa de som e nada.

Então, hoje de manhã, sem explicação nenhuma tudo tava funcionando normalmente.

Vai entender.
 
Que estranho isso...Enfim, um problema a menos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo