Som Ruim com BSI9000 (home-Theater 5.1) + Winamp

jyraia

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, comprei recentemente um DVD, para ligar no pc e talz kit dvd/Receiver + Caixas 5.1, pra tudo ele é perfeito, mas para ouvir música com o Winamp, fica horrível, da pra perceber que a qualidade é ruim d+, até para ver um filme que tá em DIVX no PC fica bom, o problema aqui é o winamp, o som de começo não saia nas 5 caixas, daí peguei um Plugin com nome de Deep3, instalei e blz, saiu nelas, mas mesmo assim não fica tão grave e agudos os sons como em uma música da rádio por ex., ou em 1 filme que eu assista pelo WinDVD ou PowerDVD, se alguém tiver como me ajudar, ou me indicar um outro player que fique boa a qualidade, por favor se habilite.
PS: Eu tenho esse som onboard SoundMax =( derepente pode ser isso, se souberem, desde já obrigado =)
 
troca placa de som e escuta musica pelo media player =)


vai ajudar muito..
 
Qual placa de som tu me indicas? Creative Live!? Media Player 10?


voce tem um receiver né ??
ele é dolby digital ???


se for eu recomendo uma placa mae com soundstorm..não tem nada melhor..se não compra uma live que tá rlz =)
 
eu penso assim se eh pra compra alguma coisa compra logo uma pra f*de cum td... vai d AUDIGY 2 huhuhu

nem q economize um tempo...

mais aqui no meu 5.1 tbm naum sai nas 5 caixas o som no winamp quando vo v dvd e escuta musica so pelo Media player ou pelo programa da ati...

flw

obs:so uso o winamp pro cs.. huahahau
 
quanto ao som 5.1 no winamp vc tem q usar realmente plugin como deep3 e outros de output, quanto ao som ruim, esse soundmax leva a culpa de certeza.. o sonzinho tosco pqp... eu se fosse vc nao trocaria a placa de som... trocaria a placa mae por uma abit nf7-s ou uma an7, pq dai vc liga a saida digital/optica do soundstorm direto no receiver e a qualidade vai dar um salto enorme... alem de baixar o consumo de cpu... vai por mim jah q vais usar receiver.. troca a placa mae mesmo..
 
Detalhe, receiver sux com saida optica, e nao entrada optica e tb saida coaxial e nao entrada coaxial, dai o que eu faço smile ?
 
jyraia disse:
Detalhe, receiver sux com saida optica, e nao entrada optica e tb saida coaxial e nao entrada coaxial, dai o que eu faço smile ?


como assim??
só tem saída digital ???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo