• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Som

Muriaé

Bonzinho só se ferra
Registrado
Pessoal desculpe eu criar um topico desses....Mas estou com uma pulga atrás da orelha por causa do som aki de casa....

O problema eh o seguinte.....Tem como queimar um canal da placa de som onboard ,no caso o verde q eh dos altos falantes normais.....No caso eu estou usando o canal azul como se eu tivesse um som subwoffer(nao sei como escreve)......O som no canal azul funciona,mas funciona pessimamente...To qrendo comprar uma placa de som barata pra mim testar...Acho q pode ter queimado :cry: :cry:
 
Subwoofer ;)
O Azul é entrada de som, não adianta.
o som onboard pode ter queimado sim.
pode pegar uma Creative Live! que não está cara e é boa pra quem não quer gastar mto.
 
voce tem que configurar no Software do som onboard aqui acontecia isso
depois que instalei uma parada aqui do SoundMAX 100%

Aki eu instalei o soundmax,mas na hora q eu mando testa as caixas com a conexao verde nao dá nenhum som.....Mas na hora q eu mando testar com as caixas no azul rola trankilo...:eek: :eek:
 
opa, blz

pode ta queimado a placa de som on board!! tem umas da creative ou da logitec que são baratas, com 100 mangos vc compra uma legal!!!

olha bem no manual e reinstala os drivers... vc pode ter queimado com a impedância diferente... se vc colocou os pinos ao contrario, pode ter sido a causa...

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo