• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

"some bad sectors cannot be repaired under windows" Erro C5 e C6

Off_Andrw

New Member
Registrado
Eai, boa noite pessoal.

Meu HD está em alerta, erro c5 e c6 clássico.

Fui tentar reparar pelo HDD regenerator, sem formatar.

O erro " Some bad sectors cannot be repaired under Windows! "

O texto diz "
HDD Regenerator has detected bad sectors, which cannot be repaired
under Windows. In order to regenerate this drive, reboot your computer
and start the process from Bootable Regenerating Flash or CD."


E ele me da a opção " 1. Continue regenerating process under Windows (not recommended) "

Alguém sabe o que acontece se eu escolher essa opção? Ou alguma dica de como resolver esse problema?

Obrigado desde já.
 
Pode usar o próprio Windows para "corrigir" esses erros. Execute o prompt de comando como administrador e rode "chkdsk c: /r" (considerando que a unidade em questão é a "C", caso seja outra basta trocar) e mande reiniciar.

Minha sugestão: Faça backup e troque o disco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo