Sonho!!corsair xms!!

Ahh queria ddr2 :(

[]´s
 
naum é ..ddr 400
 
vamo pessoall o cara vai amanha
 
Provavelmente ficara uma porcaria
 
seruiii .....fala serio ...é boa mesmo???
 
Essa XMS deve ser aquela com cas 2 3 3 6. Para os AMD, acho que elas funcionam a cas 3. Boas mesmo são as XMS XL PRO com cas 2 2 2 5 rev 1.2 :yes:
 
Você não vai sentir diferença quase nenhuma. Se bobear, sua memórias rodam com as mesmas latências dessas.
 
Elas são boas sim, bem melhor que as Value!Pode pegar, não tem comparação com as Value da Corsair já são melhores que a sua!
 
entaum mais tipo ela s sao melhores para over
 
entaum vo pedi .........110 dolares eheheh barato né sera que elas aquntem 250mhz
 
entaum vo pedi .........110 dolares eheheh barato né sera que elas aquntem 250mhz

Provavelmente , nem q tenha q dar uma relaxada nas latencias , mesmo assim era bom descobrir antes a latencia dela e os chips pra ter certeza de um bom negócio
 
entaum vo pedi .........110 dolares eheheh barato né sera que elas aquntem 250mhz

Depende!!
Mas eu acho q nao! As minhas q sao pro ainda nao botei a 250! Mas tb, d boa.. nao sei pra q! hehe

Vc vai estar muito bem servido de memo!
 
Provavelmente , nem q tenha q dar uma relaxada nas latencias , mesmo assim era bom descobrir antes a latencia dela e os chips pra ter certeza de um bom negócio

É um ótimo negócio, porque tá no mesmo preço das value. Pode pegar, também vou pedir umas. FLW
 
flww >>>>>>>>>>>>>>>>>>
 
pega pq as corsair XMS são ÓTIMAS com AMD(digo por exp. propria, ver assinatura :lol:), ainda mais se forem Cas 2(3 tbm é bom, mas kto menor, melhor...bom...nesse caso neh)...boa sorte com a compra ;)...
 
se for igual a minha pega 250mhz sim.
olha a assinatura :D

t+
 
vo pega hehhehe ela vem com disipador de calor?
 
Que daora, ta começando a vender memos de marca no PY!

This is very good!:yes:
 
Se for uma XMS mesmo neh, pq ela ta custando menos do que os outros Value de 512MB que tem na lista.

Vindo do PY ja eh motivo pra desconfiar.
 
Se for uma XMS mesmo neh, pq ela ta custando menos do que os outros Value de 512MB que tem na lista.

Vindo do PY ja eh motivo pra desconfiar.

icompy é uma loja muito boa, não há porque desconfiar
 
icompy é uma loja muito boa, não há porque desconfiar

Nao desconfio de ser falsa ou algo parecido, desconfio do modelo e da informacao na lista, XMS por 55 qndo uma Samsung/Kinston Value ta por 57.

Me pergunto qual modelo de XMS eh esse ?
 
Nao desconfio de ser falsa ou algo parecido, desconfio do modelo e da informacao na lista, XMS por 55 qndo uma Samsung/Kinston Value ta por 57.

Me pergunto qual modelo de XMS eh esse ?

É o preço ta estranho, Acabei de perguntar pro vendedor da Icompy por MSN e ele me disse que só tem UMA e ta por $54,00 mesmo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo