• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sonhos não são aqueles que você não sente dor?

Uma vez eu tive um pesadeso de ser esmagado lentamente por um monte de entulho.
Cara na boa doeu demais!!

Principalmente a parte que esmagava minha cabeça. oO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quando eu era mais novo ficava sonambulando pela casa o_O, mas nunca sonhei que estava andando ou fazendo coisas e tals :/ meio estranho isso :/
Quando vc não sonha não vira sonambulo... quando sonha fica parado :p
Podia eu sonhar em estar voando e quando acordar, estar realmente voando X) o problema eh se eu tivesse acabado de pular do 2° andar de casa -_-
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quando eu era mais novo ficava sonambulando pela casa o_O, mas nunca sonhei que estava andando ou fazendo coisas e tals :/ meio estranho isso :/
Quando vc não sonha não vira sonambulo... quando sonha fica parado :p
Podia eu sonhar em estar voando e quando acordar, estar realmente voando X) o problema eh se eu tivesse acabado de pular do 2° andar de casa -_-

Um rapaz do condomínio da minha mãe morreu este mês, morava no quarto andar e era sonâmbulo. Muito estranho essa parada, mas o mais estranho ainda é saber que tem uma pessoa sonâmbulo na casa e não colocar grade nas janelas.
 
Um rapaz do condomínio da minha mãe morreu este mês, morava no quarto andar e era sonâmbulo. Muito estranho essa parada, mas o mais estranho ainda é saber que tem uma pessoa sonâmbulo na casa e não colocar grade nas janelas.

Nussa o_O
teve uma vez que o meu irmao disse que eu fiquei tentando abrir a porta que vai para a laje :/ mas como estava trancada meu irmao disse: "vai durmi muleke!", ai ele disse que eu sai resmungando e voltei pra cama :/
Outras vezes jah fiquei parado no meio da escada ~.~ ... ai do nada parei de sonambular :/ axo que passei pra alguem
 
Eu queria ter sonhos "realísticos" assim =/
 
"

Eu queria ter sonhos "realísticos" assim =/
Te digo, não é legal, hehehe. Tipo,quando você sonha que levou um tiro, parece que a bala está passando lentamente pelo seu corpo.
Quando o sonho é bom demais eu sempre penso dentro dele, "ahh, que pena que é um sonho", quando é ruim consigo acordar normalmente sempre quando a coisa fica preta pra mim, principalmente quando preciso correr e minhas pernas parece que pesam uns 300 quilos, isso é a única coisa que não consigo controlar.
 
a melhor forma de combater pesadelos é aprendendo a controlar seus sonhos, por exemplo, qdo ta comecano a virar um pesadelo vc percebe que esta sonhando, destroi a ameaça do teu sonho e se diverte ^^.
Tipo na ultima vez que tive um quase pesadelo, que apareceu um cara com uma arma e eu comecei a correr em camera lenta (tipico de pesadelo), e ai eu pensei: mas que coisa chata esses efeitos de camera lenta de pesadelo, de repente eu estava em frente do meu pc, eu puxei meu dedo, ele esticou e dai eu criei um cenario no pc e entrei dentro dele xD.
Quanto à sonhos realisticos, eles são bons sim, menos qdo é pesadelo, por isso é bom aprender ficar lucido dentro do sonho:wave:
 
E quando você tropeça no sonho e acorda achando que tá caindo, isso sim é ruim.

Ou quando vc está em uma montanha-russa! Eu acordo tenso na mesma hora, tipo uma reação quando vc passa por uma rua e tropeça numa pedra.

Uma vez eu tive um pesadeso de ser esmagado lentamente por um monte de entulho.
Cara na boa doeu demais!!

Principalmente a parte que esmagava minha cabeça. oO

Já sonhei que fui esmagado, por placas de ferro, sentido de cima pra baixo. :eek:

Isso acontece constantemente, mas eu nao me lembro do sonho, apenas me acordo.

[2]

Uma vez eu sonhei que tinha acordado 1 semana depois de quando fui dormi e "vivi" aquele dia 1 semana depois, quando acordei e passou uma semana e tudo que sonhei aconteceu. Muito macabro.

Eu já sonhei que estava sonhando.:fun:
 
Eu já sonhei que estava machucado, meu braço doia mto.
 
A dor é psicológica, isto explica tudo.
 
Eu tive um sonho extremamente foda esses dias, só que ano passado te um horrível, ou bom, depende do ponto de vista da pessoa que está lendo.

Eu sonhei que estava na escola ( tenho 15 anos ), conversando com o pessoal e tal, um sonho normal, ai do nada, vem uma luz bem forte, que aparentemente só eu podia ver, quando a luz cessou tinham duas pombas, ambas caindo, uma eu consegui pegar, ela me disse, com uma voz que vimos em filmes, que acreditamos ser a voz de Deus:
"- Voltais a acreditar em Deus que tudo de bom acontecerá na sua vida."
E por ironia, tudo estava dando errado para mim, pois estava quase virando ateu, depois disso, voltei a acreditar, esse dai foi tenso demais.

O outro, foi hoje mesmo, eu estava sonhando que estava com uma loira muito linda na casa do meu primo, nossa era tão gata, era perfeita, ai do nada chega meu irmão e me acorda, fiquei tão p* da vida, que quase bati nele.

É isso ai pessoal, aliais, ótimo tópico ;D.
 
isso é a Lombra da Lombra...
 
ultimamente só tive pesadelos ... todo dia é 1:no: , to cansado disso ja ! :ranting3:
 
Começe a durmir melhor, mais cedo, em outra cama e tente ouvir uma música para relaxar, nada de heavy metal
 
Sonhar que você está correndo por exemplo, ou caindo, é muuuuuuuito loco, eu quando faço algum movimento brusco no sonho acordo na mesma hora, só que que aí, eu sinto que estava me movimentando.

E tambem no próprio sonho, eu fico me perguntando se é real ou sonho, sempre consigo sentir que é um sonho, mais por outro lado fico desejando ser real, aí quando se acorda é tenso.

Ah, tbm já sonhei de ter quebrado o braço, mais não senti dor alguma, só dps que eu acordei vi que meu braço estava dormente por eu ter dormido em cima do desgramado.
 
Última edição:
Começe a durmir melhor, mais cedo, em outra cama e tente ouvir uma música para relaxar, nada de heavy metal

pra mim é o contrário... quanto mais cansado, menos eu sonho o_O
Geralmente quando vou durmir lá pras 4-5h e sou acordado lá pras 6h não sonho com nd :/
 
Te digo, não é legal, hehehe. Tipo,quando você sonha que levou um tiro, parece que a bala está passando lentamente pelo seu corpo.
Quando o sonho é bom demais eu sempre penso dentro dele, "ahh, que pena que é um sonho", quando é ruim consigo acordar normalmente sempre quando a coisa fica preta pra mim, principalmente quando preciso correr e minhas pernas parece que pesam uns 300 quilos, isso é a única coisa que não consigo controlar.

Isso se chama Sonho Lúcido, alguém aí deve saber do que eu estou falando. Eu não consigo alcançar esse "nível de realismo" no sonho. Mas é uma vontade que eu tenho e estou tentanto alcançar esse objetivo. Tem até tutoriais e fórums mt bons sobre o assunto. Tem gente que tem um domínio tão grande que consegue fazer coisas fantásticas nos sonhos.
 
Tem gente que tem instalado o SecondLife na cabeça, não pode, heehhe
Raramente eu tenho um sonho, quando tem é interrompido pelo despertador das 6:30. =/
 
ae como eu costumo "saber" que estou sonhando.
comecei a me biliscar no sonho, e eu sentia o bilisco..


Bom seria aproveitar seus sonhos lúcidos para estudar um pouco de português enquanto dorme, pelo menos para não errar grafias básicas como beliscar, dormir, etc.

Mas, indo ao cerne da questão, não, sonhos não são aqueles nos quais não se sente dor.

Sonho padrão: Reminiscências de coisas vistas e vividas, geralmente refletindo nossos medos e desejos.
Sonho lúcido: Idem ao de cima, porém com um semidesprendimento, primeiro passo para a projeção da consciência.
Projeção: Não é sonho, embora quase sempre haja uma mistura onírica com as vivências ocorridas e a pessoa acaba por não distinguir uma coisa da outra.
Sonho premonitório: Este requer uma monografia à parte.
 
Última edição:
Já tive vários sonhos realísticos, nem lembro muito deles, mas tem uns 2 que não esqueci mais...
Um eu atravessava um lugar sinistro, parecia um outro planeta porque não tinha vegetações e nem atmosfera, o ceu parecia totalmente escuro, nem estrelas dava pra ver, mas nem dava para ficar apreciando porque haviam criaturas bizarras e hostís, me perseguiam, e eu fugia delas, até que em dado momento eu parei à beira de um precipício, então eu não tinha mais como correr, olhei para trás e vinha um monstro daqueles com pescoço longo e cabeça de cachorro bravo, eu decidi enfrentar mas ele corria tão dispinguelado que nos chocamos e fomos lançados ao abismo, me senti flutuando no ar como que caindo no precipício e :huh: puf! cheguei ao chão, acordando assustado eu havia mesmo caido, caí de cima de um beliche, podia ter quebrado o pescoço pensei, que sonho maluco eu fugindo e lutando poderia ter sido mesmo o fim...

...falando no fim eu num sonho encontrei o diabo, ele me perseguia num castelo daqueles cheios de escadas tortuosas e passagens secretas, mas eu conseguia sempre fugir, até que avistei uma porta que tinha aquelas janelinhas para olhar quem está fora, e pensei, vou entrar correndo e daí posso ver melhor a figura dele (eu não conseguia visualizar porque tinha que correr o tempo todo), então entrei correndo e bati forte a porta, e ele ficou lá fora me olhando...quando de repente começou a rir aquelas rizadas diabólicas mesmo, de filme de terror, a risada foi se tornando uma gargalhada e eu me senti cair deitado :)eek: eu táva deitado mesmo mas era na cama), e então eu vi ele em pé gargalhando e aquela porta foi baixando, eu percebi que estava dentro mesmo era de um caixão e ia descendo para minha tumba...daí aquela gargalhada veio chegando, como quando se acorda de uma anestesia, chegando, chegando...eu estava gargalhando quando acordei!!! :lol:
 
Já tive vários sonhos realísticos, nem lembro muito deles, mas tem uns 2 que não esqueci mais...
Um eu atravessava um lugar sinistro, parecia um outro planeta porque não tinha vegetações e nem atmosfera, o ceu parecia totalmente escuro, nem estrelas dava pra ver, mas nem dava para ficar apreciando porque haviam criaturas bizarras e hostís, me perseguiam, e eu fugia delas, até que em dado momento eu parei à beira de um precipício, então eu não tinha mais como correr, olhei para trás e vinha um monstro daqueles com pescoço longo e cabeça de cachorro bravo, eu decidi enfrentar mas ele corria tão dispinguelado que nos chocamos e fomos lançados ao abismo, me senti flutuando no ar como que caindo no precipício e :huh: puf! cheguei ao chão, acordando assustado eu havia mesmo caido, caí de cima de um beliche, podia ter quebrado o pescoço pensei, que sonho maluco eu fugindo e lutando poderia ter sido mesmo o fim...

...falando no fim eu num sonho encontrei o diabo, ele me perseguia num castelo daqueles cheios de escadas tortuosas e passagens secretas, mas eu conseguia sempre fugir, até que avistei uma porta que tinha aquelas janelinhas para olhar quem está fora, e pensei, vou entrar correndo e daí posso ver melhor a figura dele (eu não conseguia visualizar porque tinha que correr o tempo todo), então entrei correndo e bati forte a porta, e ele ficou lá fora me olhando...quando de repente começou a rir aquelas rizadas diabólicas mesmo, de filme de terror, a risada foi se tornando uma gargalhada e eu me senti cair deitado :)eek: eu táva deitado mesmo mas era na cama), e então eu vi ele em pé gargalhando e aquela porta foi baixando, eu percebi que estava dentro mesmo era de um caixão e ia descendo para minha tumba...daí aquela gargalhada veio chegando, como quando se acorda de uma anestesia, chegando, chegando...eu estava gargalhando quando acordei!!! :lol:

HEAUHEUAHUAHEUAEHUAE :lol:

acordei gargalhando,ridemais =D

___


Eu tenho um problema em estabilizar meus sonhos lúcidos...


Tipo,quando eu percebo que começando a ficar lúcido no sonho acordo com o olho fechado,mas consciente,só que o mais estranho é que

eu tenho caimbras que em toda minha vida nunca tive =O


Bizarro e doi pa KCT
 
Tem a parada de sonho lúcido, eu já testei uma das técnicas, descrita abaixo, e funcionou depois de umas semanas! Porém acabei deixando pra lá... Quem sabe eu volte a tentar. :p

http://pt.wikihow.com/Ter-Sonhos-Lúcidos


Estabeleça o hábito de verificar a realidade. Em um sonho, isto vai lhe dizer que está dormindo permitindo-lhe ficar lúcido. Mas para fazer uma verificação de realidade em um sonho, a pessoa tem que se acostumar a fazê-lo na vida real. Quando estas ações se tornarem hábito, a pessoa vai começar a fazê-lo nos sonhos, e pode perceber que está sonhando. Algumas táticas:

* == Olhe um relógio para ver se ele permanece parado; ==
* Olhe um texto, olhe para longe, e olhe para o texto novamente para ver se ele mudou;
* Ligue e desligue a luz da sala.
* Olhe em um espelho (sua imagem normalmente aparece borrada em um sonho);
* Feche o nariz e tente respirar.
* Olhe para as mãos e se pergunte: "Estou sonhando?" (quando você sonha, você vai ver dedos maiores ou mais de cinco dedos nas mãos).
* Pule no ar;
* Beslisque-se ou cutuque-se; nos sonhos, você não vai sentir dor, e sua pele pode parecer mais elástica que na vida real;
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo