Sonic 2 - O filme

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990.
Colaborador
57083AF9-B9C3-41E5-9CA2-F5A729750D64.jpeg
 
Tem tanto fanservice nesse trailer que nem preciso do filme :haha:
 
Um dos poucos filmes de jogos que conseguiram acerta a mão pelo visto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
 
Ficou show demais o pôster em referência a capa do jogo.

Sonic-2-696x392.jpg
 
Fiquei anos sem ter um console, aí anunciaram Sonic Mania em 2017, comprei um PS4 só pra jogar.
Aí anunciam o primeiro filme, comprei pela primeira vez ingressos antecipados pra ir no dia da estréia.
É sair qualquer coisa do Sonic que eu tenho que comprar kkk.
Fora que eu já comprei o primeiro filme em 4K na Apple TV.
 
Fiquei anos sem ter um console, aí anunciaram Sonic Mania em 2017, comprei um PS4 só pra jogar.
Aí anunciam o primeiro filme, comprei pela primeira vez ingressos antecipados pra ir no dia da estréia.
É sair qualquer coisa do Sonic que eu tenho que comprar kkk.
Fora que eu já comprei o primeiro filme em 4K na Apple TV.
É aquele pré-adolescente dos anos 90 que está fazendo isso hahahahah
 
É aquele pré-adolescente dos anos 90 que está fazendo isso hahahahah
Sim, Sonic me faz voltar para meus 12 anos quando descobri o jogo no Mega Drive e desde então sou fã. Bem no meio dos anos 90. Época boa. Aí os caras vão mexer logo nessa parte nostalgica.
 
Sim, Sonic me faz voltar para meus 12 anos quando descobri o jogo no Mega Drive e desde então sou fã. Bem no meio dos anos 90. Época boa. Aí os caras vão mexer logo nessa parte nostalgica.
Melhor época meu amigo com certeza hahahahahah isso que adoro em compartilhar. Muito bom.
 
 
 
Levei meu pequeno pra assistir (primeira vez no cinema).........moleke pirou


Bom filme pra proposta, mesma pegada do primeiro
 
Pra mim o Sonic mais surpreendente foi o do DreamCast. Uma revolução e tanto e olha que gostei dos anteriores.
 
Pra mim o Sonic mais surpreendente foi o do DreamCast. Uma revolução e tanto e olha que gostei dos anteriores.
Com certeza, jogar aquilo na época, igual também ao Resident Evil Code Veronica, eu fiquei doido quando vi pela primeira vez o jogo.
 
Apareceu o Sonic 2 lá na minha tvgato, resolvi assistir.

Filme bom, mesma pegada do primeiro e ótima atuação do Jim Carrey, além de depois dos créditos já deixar claro que terá o Sonic 3....mas achei o primeiro melhor, talvez pelo hype de algo de quase 30 anos praticamente...

Praticamente só joguei Sonic 1, 2, 3 do Mega Drive e recentemente o Sonic Mania pela nostalgia, nunca assisti série do Sonic ou acompanhava histórias dele (até só fui procurar agora como que ele conheceu o Tails e pelo jeito foi sem querer...nem sabia que Tails era um nerd também hahaha, também jurava que Knucles também era mulher, fiquei surpreso quando vi ele com voz de homem...)
:bwahaha:

Nota 7/10...o primeiro foi 9/10
 
reação da criançada na cena final do filme :haha:

achei legal a reação da criançada... eu teria a msm se fosse crianço (msm depois de velho achei dahora a aparição dele)


 
Última edição:
reação da criançada na cena final do filme :haha:

achei legal a reação da criançada... eu teria a msm se fosse crianço (msm depois de velho achei dahora a aparição dele)

Eu nem tive essa reação porque nem curti esse Shadow, deixei de jogar Sonic logo no Adventure 2 do Dreamcast e acho de quando ele apareceu. Então já nem curtia muito as histórias do Sonic.
 
Eu nem tive essa reação porque nem curti esse Shadow, deixei de jogar Sonic logo no Adventure 2 do Dreamcast e acho de quando ele apareceu. Então já nem curtia muito as histórias do Sonic.
sonic adventure 2 é o último melhor jogo do sonic :true:
jogue :mao:

todos os próximos jogos lançados depois, eu não curti mto pq nenhum deles fez o Sonic correr como corria....
não digo sobre a velocidade, ela manteve, mas to falando dos pés dele se movendo

se vc reparar e analisar bem, no sonic adventure 2, vc vê os pézinhos dele se movendo rapidamente, mto legal, igual nos anteriores
todos os outros jogos lançados depois, parece q ele "patina", ele não "corre" mas ao msm tempo tem mta velocidade.... eu curtia ver os pézinhos se movendo rapidamente, sem essa patinada atual
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo