• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sonic Generations confirmado pra PC!

Ice_Breaker

know-it-all Member
Registrado
A Sega-Sammy é uma empresa constituída sob a forma de Sociedade Anônima (S/A) de capital aberto, ou seja, suas ações são investidas na Bolsa por investidores (stakeholders e shareholders). Como forma de transparência, as leis do mundo todo exigem que as Sociedades Anônimas apresentem publicamente um balanço patrimonial e relatórios que auxiliem os investidores a terem noção da saúde financeira da empresa e assim direcionarem seus investimentos conforme os fatores de risco e rentabilidade.

A Sega-Sammy acaba de lançar os vários relatórios em seu site. Ontem em 16/05/2011 no Relatório denominado de 2011 Full Year Results Presentation, a empresa expõe as perspectivas de faturamento no ano de 2011, com as projeções e expectativa.

E a empresa acabou por deixar transparecer antes de anúncios oficiais, que o game Sonic Generations sairá para PC e Nintendo 3DS (além de PS3 e Xbox 360). Esta informação está na página 40 do Relatório integral de 2011.

Ou seja, CONFIRMADO SONIC GENERATIONS PARA PC E 3DS.
Fonte:http://www.powersonic.com.br/noticias/comments.php?fn_id=779

Apesar da fonte meio underground, tem o link pro PDF da SEGA onde tá listado isso. Então é oficial mesmo.

0802242001305648397.jpg

ihlor.png



Finalmente hein! Mostram um jogo do Sonic que preste depois de séculos, e ainda por cima vai sair pra PC.
Muita vitória.
 
sonic, sempre jogarei :yes:

Abçs!
 
Que nem diz um comentário de outro site: "chorei tijolos vendo isso".
Jogabilidade 2D que eu sempre gostei no Sonic, misturado com jogabilidade 3D do Sonic Unleashed do PS3, mas sem aquelas partes de licantropia.
Esperando ansioso por isso. É verdade que o inverno deles lá é só pra novembro?
Bom, pra quem esperou anos por isso, acho que dá pra esperar mais uns 6 meses xD
Aí vai o trailer do bicho pra quem não viu:
 
Na verdade a jogabilidade 3D é IDENTICA a do Sonic Colors.

Sonic Colors pra mim foi o melhor jogo do Sonic em anos. O maior defeito dele é o level Design. Esse Sonic Generations no modo 3D é EXATAMENTE IGUAL ao Sonic Colors, só que com um p-u-t-a level design. Ou seja...

Mas nem ligo muito pra isso. O que importa é essa jogabilidade 2D com o Sonic velho! Tá muito foda isso, **** *****!

E o melhor de tudo é que esse jogo vão ter todas as zonas do Sonic. Do Sonic 1 ao 3, e mais as que fizeram mais sucesso nesses sonics novos.
 
sonic colors é mto divertido, realmente. Jogão demais.

e nossa, que trailer, vou jogar em 3d como no colors com vontade.
 
bela noticia,gosto de sonic bem bacana os jogos.
irei jogar esse
saudades dos antigos tambem hehe
 
Incomparável... Modern sonic é horrível.

O modo clássico é 10x melhor. Que bom estar de volta!
 
Vejam aí o gameplay completo, que coisa linda:

Os zóio inchêro dágua aqui meu amigo:eek:

Eita que bateu uma saudade arretada das tardes perdidas pra zerar o Sonic 2.
 
Muito bom !!!
Bons tempos de mega drive jogando Sonic :D
Jogabilidade 2D é o que há.
Tá na lista.
 
não tinham já lançado um Sonic, 2d, ano passado, que aliás, era uma droga?
 
não tinham já lançado um Sonic, 2d, ano passado, que aliás, era uma droga?

Não sei se foi ano passado, mas saiu o Sonic 4(2D) e o Sonic Colors(2D e 3D, igualzinho esse Sonic moderno ai do generations).

O Sonic 4 foi uma bosta. Pelo menos eu achei. As fases são ridículas, tentam copiar as fases do Sonic 1 e 2, só que sem nenhum carisma. E a jogabilidade é um TREMENDO lixo. Agora o Colors é legal. Só o Level Design que é meio podrinho. As fases são sem criatividade, tem uns negócios frustrantes demais pelo caminho. Tipo você ter 500 mil anéis, e tá correndo à toda a velocidade ownando pela fase. Aí do nada aparecem inimigos na tua frente, e como tu tá rápido demais, só tendo os reflexos do super homem pra conseguir não bater neles e perder todas os teus anéis.
 
Tem um sonic legal pra pc!
Na verdade são dois.

Se chama "emulador de mega drive"

Mas quem sabe, né?
Vai ver deu a louca na Sega e ela reaprendeu comofas.
 
E o engraçado é que no final do trailer não aparece o logo do PC...

Não sou muito fan de sonic, sempre achei Mario mais divertido
na disputa eterna entre (master x nes), (Megadrive x Snes), (saturno x N64) ..... sempre comprei o videogame da nintendo.
Mais é sempre bom vê mais jogos pra PC, então tomara que seja um jogão(pra quem gosta).
 
Legal ,ainda com bônus do Virtua Tenis 4 :D
 
Virtua Tennis 4 to esperando lançar, até porque tinha confirmado um modo online pra PC :), tomára que esse Sonic seja bom!
 
Quase chorei aqui ao escutar "Segaaaaa" no primeiro vídeo e depois assistindo ao segundo com a Green Hill Zone e música intocada...é demais para o meu velho e cansado coração.

Melhor lançamento para PC em anos, period.
 
Realmente é nostalgico demais, o gameplay ali é uma especie de remake da primeira fase do Sonic the hedgehog....pelo menos é bem parecido. SENSACIONAL.
 
Darei meu dinheiro à SEGA com prazer... depois de muito tempo aguardando.
 
Comprarei esse ai com gosto como disse o amigo ai :yes:
 
Realmente é nostalgico demais, o gameplay ali é uma especie de remake da primeira fase do Sonic the hedgehog....pelo menos é bem parecido. SENSACIONAL.

Mas eles querem fazer tipo um remake mesmo. Não exatamente um remake, mas tipo isso. A fase é a mesma do Sonic 1 sim, mas meio modificada. Eles vão trazer todas as fases de volta.
 
Não sei se foi ano passado, mas saiu o Sonic 4(2D) e o Sonic Colors(2D e 3D, igualzinho esse Sonic moderno ai do generations).

O Sonic 4 foi uma bosta. Pelo menos eu achei. As fases são ridículas, tentam copiar as fases do Sonic 1 e 2, só que sem nenhum carisma. E a jogabilidade é um TREMENDO lixo. Agora o Colors é legal. Só o Level Design que é meio podrinho. As fases são sem criatividade, tem uns negócios frustrantes demais pelo caminho. Tipo você ter 500 mil anéis, e tá correndo à toda a velocidade ownando pela fase. Aí do nada aparecem inimigos na tua frente, e como tu tá rápido demais, só tendo os reflexos do super homem pra conseguir não bater neles e perder todas os teus anéis.

pois é... se o Sonic 4 foi um lixo, pq estão todos tão entusiasmados com esse novo aí?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo