Sonic Generations - [ TÓPICO OFICIAL ]

Lindonas as screens. :yes:
 
é normal ter slowdowns nesse jogo? estou com uma Hd6850 aqui e nao rodo a 60fps constantes, um saco isso.
 
Tô tendo problemas com o jogo :/
Pequenos slowdowns que até não chega a preocupar.

O problema é que estou tendo problemas nas texturas, logo na primeira fase depois que todo mundo é sugado pra queles lugares, na metade da fase desaparece tudo, fica o Sonic correndo ali que nem louco no céu da pra dizer, porque sumiu todas as texturas.

Tô quase voltando pro XP pra ver se pode ser problema no SO.

Config aqui: Dual Core E5700 3.0Ghz, 3Gb DDR2, GTS 250 512Mb 256Bit.
 
Galera, esses slowdowns todo mundo vai ter. Mas é só de vez em quando (se sua máquina estiver dentro das especificações recomendadas). O importante é salientar que isso NÃO afeta o gameplay do jogo, a não ser que vc tenha intenção de gravar vídeos de você jogando. Eu tenho um q8400 + HD5770 + 3GB RAM. Rodo o jogo tranquilamente.

E, Niikie, esse problema gráfico aí tá com cara de problema com driver da VGA, cara. Tenta trocar o driver pra ver se resolve. ;)
 
Galera, esses slowdowns todo mundo vai ter. Mas é só de vez em quando (se sua máquina estiver dentro das especificações recomendadas). O importante é salientar que isso NÃO afeta o gameplay do jogo, a não ser que vc tenha intenção de gravar vídeos de você jogando. Eu tenho um q8400 + HD5770 + 3GB RAM. Rodo o jogo tranquilamente.

E, Niikie, esse problema gráfico aí tá com cara de problema com driver da VGA, cara. Tenta trocar o driver pra ver se resolve. ;)
Resolvi aqui, tinha acabado de baixar ele, resolvi fazendo uma verificação dos arquivos e o Steam voltou a baixar quase 2Gb de arquivos.
Agora eu me pergunto, como o Steam concluiu o download anterior se tinha tanto erro, que precisou baixar novamente qse 2Gb para substituir?
Mas, pelo menos resolveu aqui. Valeu!
 
Resolvi aqui, tinha acabado de baixar ele, resolvi fazendo uma verificação dos arquivos e o Steam voltou a baixar quase 2Gb de arquivos.
Agora eu me pergunto, como o Steam concluiu o download anterior se tinha tanto erro, que precisou baixar novamente qse 2Gb para substituir?
Mas, pelo menos resolveu aqui. Valeu!
Ou isso. :p Qualquer outro problema, vá na primeira página do tópico q lá tem uma lista de problemas e suas possíveis soluções. ;)

Ou pode lascar a pergunta por aqui mesmo q nóis responde se souber :p
------------
*******, jogo épico, sonic clássico está foda demais!
fico sonhando com um castlevania ou megaman desse nipe, ou um shooter do estilo gradius
Pô, se ficassem show q nem esse, eu ia ficar assim -> :fovhappy:
 
Tô tendo problemas com o jogo :/
Pequenos slowdowns que até não chega a preocupar.

O problema é que estou tendo problemas nas texturas, logo na primeira fase depois que todo mundo é sugado pra queles lugares, na metade da fase desaparece tudo, fica o Sonic correndo ali que nem louco no céu da pra dizer, porque sumiu todas as texturas.

Tô quase voltando pro XP pra ver se pode ser problema no SO.

Config aqui: Dual Core E5700 3.0Ghz, 3Gb DDR2, GTS 250 512Mb 256Bit.

Será que você ta falando da tela "inicial"do jogo depois que termina o primeiro ACT? pq se for, é quase tudo branco mesmo sem texturas, depois que você vai terminando os estágios é que vai colorindo a parada!

Exemplo:

sonicgenerations2011111.jpg


sonicgenerations2011111.jpg


sonicgenerations2011111.jpg


sonicgenerations2011111.jpg


Se for isso ai, é assim mesmo. :p
 
Agora tá dando crash a cada fase concluída ¬¬
Vou jogar New Super Mario Bros. no dolphin só por pirraça agora.
 
é normal ter slowdowns nesse jogo? estou com uma Hd6850 aqui e nao rodo a 60fps constantes, um saco isso.

Aqui ficou assim, mas os slows acontecia direto..
Ae tirei o shadow quality do High, e resolveu.
Fica 60fps constantes.

Depois comparei o jogo com Shadow High e Low pra ver se mudava muito.
E vi que a diferença era nula.. entao deixei Low mesmo.
 
Será que você ta falando da tela "inicial"do jogo depois que termina o primeiro ACT? pq se for, é quase tudo branco mesmo sem texturas, depois que você vai terminando os estágios é que vai colorindo a parada!

Exemplo:

http://img818.imageshack.us/img818/7706/sonicgenerations2011111.jpg

http://img710.imageshack.us/img710/7706/sonicgenerations2011111.jpg

http://img651.imageshack.us/img651/7706/sonicgenerations2011111.jpg

http://img705.imageshack.us/img705/7706/sonicgenerations2011111.jpg

Se for isso ai, é assim mesmo. :p
Se foi isso, nosso amigo Niikie deu um vacilo mestre. Mas acho q nem foi isso não, Neoguto :p
------------
To querendo comprar esse jogo. :magico:
Compre pq vale a pena. Todo mundo q comprou, gostou muito :yes:
 
compra agora, eu te desafio :awesome:
Compactuo com o desafio.

Vinícius (e quem mais ainda não comprou...)
ciro_bottini.jpg
:challenge:

Sério, comprem mesmo. É um pulta jogo :joia:
 
Estou sem tempo em razão do TCC e prova do mestrado, mas espero joga-lo no domingo!!
 
Eu to sem um controle de xbox pra poder jogar no PC, tenho que pegar um pra mim antes de comprar o jogo :/
Vocês sabem quanto que custa um em média? Se tiverem algum site também ficaria grato, ai eu aceito o desafio de comprar o jogo! :challenge:
 
o controle vária de 100 a 150 reias depedendo da versão que vc for comprar se é o com fio ou sem fio.
 
o controle vária de 100 a 150 reias depedendo da versão que vc for comprar se é o com fio ou sem fio.

Acho que vou pegar com fio mesmo, quando eu tinha um xbox era um saco ficar trocando as pilhas recarregáveis!

Sabe de algum site que eu possa encontrar um?
 
Acho que vou pegar com fio mesmo, quando eu tinha um xbox era um saco ficar trocando as pilhas recarregáveis!

Sabe de algum site que eu possa encontrar um?

Que isso cara, as pilhas recarregaveis aqui em casa demoram bastante pra acabar, fora a comodidade do sem fio, dá pra ficar deitado na cama e tal...
Pede um sem fio pelo dealextreme, a ultima vez que vi tava por uns 50 dolares com o receiver...
 
Que isso cara, as pilhas recarregaveis aqui em casa demoram bastante pra acabar, fora a comodidade do sem fio, dá pra ficar deitado na cama e tal...
Pede um sem fio pelo dealextreme, a ultima vez que vi tava por uns 50 dolares com o receiver...

La aceita Paypal? Vou pegar um sem fio mesmo, a diferença no preço de um pro outro é pequena.
 
Galera, esses slowdowns todo mundo vai ter. Mas é só de vez em quando (se sua máquina estiver dentro das especificações recomendadas). O importante é salientar que isso NÃO afeta o gameplay do jogo, a não ser que vc tenha intenção de gravar vídeos de você jogando. Eu tenho um q8400 + HD5770 + 3GB RAM. Rodo o jogo tranquilamente.
Ontem eu tive um slowdown monstro no início da Green Hill classic que atrasou comando... durou uns 5 segundos. Isso com uma GTX570 :boring:
 
Eu to sem um controle de xbox pra poder jogar no PC, tenho que pegar um pra mim antes de comprar o jogo :/
Vocês sabem quanto que custa um em média? Se tiverem algum site também ficaria grato, ai eu aceito o desafio de comprar o jogo! :challenge:

o controle vária de 100 a 150 reias depedendo da versão que vc for comprar se é o com fio ou sem fio.

Acho que vou pegar com fio mesmo, quando eu tinha um xbox era um saco ficar trocando as pilhas recarregáveis!

Sabe de algum site que eu possa encontrar um?

Que isso cara, as pilhas recarregaveis aqui em casa demoram bastante pra acabar, fora a comodidade do sem fio, dá pra ficar deitado na cama e tal...
Pede um sem fio pelo dealextreme, a ultima vez que vi tava por uns 50 dolares com o receiver...

La aceita Paypal? Vou pegar um sem fio mesmo, a diferença no preço de um pro outro é pequena.

Eu uso joy de 360 sem fio aqui a uns 3 anos já, fora os kits que já vem com o receptor pro PC, eu recomendo que compre um kit Play & Charge, que vem com uma bateria recarregável e um cabo usb pra recarga, quando eu comprei, coisa de mais de 1 ano trás, eu paguei só R$50,00 nesse kit, se você der uma boa procurada, é possível até que encontre o kit por um preço melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo