Sonic The Hedgehog Demo na LIVE!

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
Saiu a demo, 314mb aproximadamente.

834_0008.jpg
 
I Love Sonic...mas n tenho X360

Cycy, testa ai e diz se ta bom ou estragaram o jogo...

eu sempre gostei da diversão dos jogos dele....mas ultimamente...=/
 
sonic the best game de todos os tempos este game esta na lista de todos !!é diversão pura pra todas as idades!!!pelo que no video de 17 mega não achei lá essas coisas parecia até msm a versão do dreamcast@sega rodando heheheehhehehe!!
 
orra, ta na hora de fazer um emulador de XBox 360 !!!!
 

Agora que vi que tu é o fox no friends la do live o_O

Tá legalzinho o jogo, o sonic é chato de ser controlado, a rotação da camera poderia ser feita mais rapidamente. Atrapalha muito
Gráficos bonitos, com uma fisica apurada.
O demo tem 1 fase e pelo menos na primeira fase parece um sonic classico, porem sei que é apenas uma fase.
 
so mesmo!

deve ta uns 50 ou 60% agora, depois vo ve se jogo um poco de graw =p

ou fear, ta afim de joga ??
 
Não gostei !!! Camera ruim e grafico de xbox 1 !
 
carlos, bora jogar graw ?
 
eu ja vo la joga graw, tem que termina de baxa sonic, e o sol tem que da uma ajudinha tbm....
mas o dia ta meio nublado aki!

vamo tenta um coop!
 
o sonic é chatao
 
se estiver legal até me animo em pegar

vamo ve o comentario da galera
 
Alguem me explica por favor como se baixa um jogo pelo videeo game?! não entendo nda disso , parei no N64 hehe, ele tem uma entrada de rede ou algo do tipo?
 
galera,

esqueçam, a maior fã de SONIC do mundo todo não gostou muito não....

Minha mulher reprovou o jogo até aqui, para minha felicidade.....hahahahaha!!!
 
putz, até curti o visual e achei bem bacana, MAS a jogabilidade é muito sensivel e a rotação de camera além de ser ao contrário, é muito lenta

tem lugares na demo q parecem ser impossiveis de alcançar por causa da precisão dos controles ¬¬

uma pena
 
Jogabilidade = 0

Essa palhaçada de mistura sonic com humanos estrago TOTALMENTE a serie, antes era so o Eggman, agora são cidades inteiras...RIDICULO.

Como fã de Sonic não consigo engolir isso...
 
Essa palhaçada de mistura sonic com humanos estrago TOTALMENTE a serie, antes era so o Eggman, agora são cidades inteiras...RIDICULO.

Como fã de Sonic não consigo engolir isso...

Concordo...

Desde o Sonic Adventure que é assim...

Prefiro um bom Sonic 2 para o Mega-Drive (Genesis é coisa de EUA), com o esquema "corre, bate nos bixos e pega argola"...

PARA OS FÃS DE SONIC:

Se conseguirem, não deixem de jogar Sonic Jam para Saturn...

Pra mim, é a melhor coisa que a Sega (Sonic Team) já fez...

São os Sonic's do Mega-Drive...

O mais divertido é o Time Attack, com milésimos de segundo!

Ou que tal, spindash no Sonic 1?

Além de um mundo todo em 3D com várias coisas para fazer... que só fãs do Sonic realmente iriam gostar...

Me arrependo de não ter pego um Saturn justamente por causa desse jogo... Sonic Jam...
 
Bom jah joguei todos o sonics, gosto muito da franquia...eu peguei bem c o visual desse novo jogo..não achei "muito" estranho a mistura com humasnos..mas pode ter um lado interessante, a câmera do analógico REALMENTE eh lenta mas as dos r1 e l1 sao mais rapidas...achei os controles um poko lento tb..mas kem sabe melhora muito ateh lah..vo fikar no aguarde..
 
to com um dreamcast aqui com Sonic Adventure =D

eu ja tinha um DC e vendi, agora peguei emprestado e vou brincar 1 pouco, a segunda fase.. aquela do vento é a mais loca pra brincar com velocidade, é animaaaall =D
 
Rox, eu adorava jogar sonic no Dreamcast iuahiuaai legal..eu soh n tinha muitos jogos pq todos eram originais....acho q tinha soh uns 20 =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo