• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[RESOLVIDO] Sony admite falha na PSN e dados pessoais foram roubados

SS-Elite

Banido
Banido
Sony has finally come clean about the "external intrusion" that has caused the company to take down the PlayStation Network service,
and the news is almost as bad as it can possibly get. The hackers have all your personal information, although Sony is still unsure about whether
your credit card data is safe. Everything else on file when it comes to your account is in the hands of the hackers.

In other words, Sony's security has failed in a spectacular fashion, and we're just now finding out about it. In both practical and PR terms, this is a worst-case scenario.

A Sony anunciou que houve uma intrusão no sistema online PSN e que dados foram roubados dos usuários, o que a levou a
desligar a rede.
Dados acessados pelos hackers:
Nome
Endereço (city, state, and zip)
País
E-mail
Data de nascimento
Senha e login da PSN


http://arstechnica.com/gaming/news/...ailure-your-personal-data-has-been-stolen.ars
 
Última edição:
No comunicado que colocaram lá no tópico percebi como a Sony não tem noção do que pintaram e bordaram.Recomendaram que depois que o serviço voltar online mudar a senha da PSN e QUALQUER outro serviço com a mesma senha(estou fodido).

Me senti lesado,pelo menos não tenho CC na conta,mas que mancada eu fiquei transtornado com esse EPIC FAIL da Sony,se não fosse meio da geração colm alguns games bons eu me bandiava,sacanagem,tomara que se ferre na justiça,pra aprender a não fazer menos de dados pessoais e bancários de mais de 70milhões de pessoas.
 
Bem ali diz que a sony ainda não sabe se os dados sobre cartão de crédito foram comprometidos, tomara que não...Mas tudo leva a crer que estes dados também foram acessados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo