• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sony anuncia Playstation 3 na América Latina

vtaoh

Usuário Não Registrado .
Registrado
Sony anuncia Playstation 3 na América Latina
02.03.2009 postado por Felipe Lobo
http://www.techguru.com.br/sony-anuncia-playstation-3-na-america-latina.htm

Em comunicado à imprensa, a Sony anunciou que o Playstation estará oficialmente operando na América Latina em breve. Ainda não temos datas, mas o site oficial já tem 13 países que receberão o lançamento oficial - entre eles, claro, o Brasil.

Com o lançamento oficial no país, os jogadores brasileiros poderão participar de forma oficial da Playstation Network, comprar jogos online e baixar conteúdos da rede.

No ano passado, a Sony já havia anunciado a possibilidade de fabricar o Playsation 2 em Manaus, mas sem uma data específica para isso acontecer - apenas que deveria ser em 2009.

Com o anúncio do lançamento oficial do Playstation 2, Playsation 3 e PSP, é possível imaginar que a empresa pode ter intenção de fabricar todos eles no Brasil.

A empresa, inclusive, já manifestou interesse à SUFRAMA (Superintendência da Zona Franca de Manaus) em investir no Pólo Industrial assim que o lançamento acontecer.

Mas segundo noticia na Gizmodo Brasil e Finalboss:

Sony usa um mapa diferente da América Latina para fins de expansão da PSN

Atenção, galera que tem ou quer ter um PlayStation 3 e/ou um PSP. A Sony acabou de anunciar a expansão do seu serviço da PlayStation Network (PSN) para 13 países da América Latina. Isso significa que os jogadores de Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru e Venezuela poderão comprar jogos e baixar conteúdo da rede, sem mutretas. Uhuuuu! Nosotros tenemos muchos compadres para jugar! Eu só não entendi até agora porque a pobre Bolívia ficou de fora, assim como o Haiti, países populosos.

Ah, sim. O Brasil.

latin_america_2.jpg


EITA! O BRASIL NÃO ESTÁ NA LISTA.

No press-release, Mark Stanley, diretor e gerente geral da Sony Computer Entertainment America para a América Latina diz o seguinte: "Nosso comprometimento em expandir o negócio do PlayStation na América Latina dá suporte à nossa visão de prover acesso a experiências de entretenimento social que possam ser compartilhadas por amigos e famílias ao redor do mundo. Esta expansão é o resultado direto de nós ouvirmos atentamente a nossa comunidade. E estamos orgulhosos de entregar um hardware e software de alto nível que permitirão a eles facilmente se conectar, jogar, e comunicar uns com os outros."

A pergunta é: que comunidade ele estava ouvindo? Certamente não foi a de gamers brasileiros. Mas há esperança: em evento que aconteceu no último mês de novembro, o vice-presidente de vendas da SCEA, Ian Jackson, falou bem do nosso País. "Identificamos que o mercado brasileiro é, provavelmente, a maior oportunidade para nós, e ele fará parte da terceira etapa das nossas instalações, que acontecerá entre março e maio de 2009." Segundo o FinalBoss, o Brasil, Uruguai e Paraguai estariam na segunda fase de implantação da rede, entre março e maio. A assessoria da Sony não quis comentar o caso com o FB, e vamos atrás de uma palavra deles depois do Carnaval. Boa farra até lá.
fonte2: http://psp.ign.com/articles/955/955692p1.html
 
Olha.....

A SONY tá seguindo a M$.....acho q se a M$ num tivesse vindo para o Brasil, dificilmente a SONY viria para a América LATINA (Viria creio eu, só q muito mais tarde)!

O Bom é q vamos ter oficialmente o PlayStation2 aqui, (noticia excelente para quem não tem condições de comprar um PS3 ou X360).....para nós (Maioria aqui do forum), as duas coisas que mais nos interessa, uma é certeza que agora não teremos, que é um PS3 fabricado aqui (Não sei se eles vão trazer uma versão do PS3 para o Brasil com DVD Região 4 e outras adaptações para nosso pais, como a M$ fez com o 360)


MASSSSSSSSsssssss...................


Pelo que está sendo falado e foi anunciado, dentro de 2 a 3 meses, teremos acesso total a PSN como BRASILEIROS......!!!!!!!!!!!!! UUUUUUUUHHHHHHUUUUUUuuuuuuuuuuuuu

Isso a concorrente ainda num tem e está só enrrolando, desde que eu tinha o outro console!!
 
brasilsilsilsilsil
se os impostos fossem menores muita gente poderia comprar um ps3 e seus jogos, claro que a sony nao vem pro brasil, se colocasse o ps3 aqui saia uns 3.000 pelo menos
malditos impostos
 
brasilsilsilsilsil
se os impostos fossem menores muita gente poderia comprar um ps3 e seus jogos, claro que a sony nao vem pro brasil, se colocasse o ps3 aqui saia uns 3.000 pelo menos
malditos impostos
acho q vc quiz dizer PS3 fabricado aqui... pq de resto... vai ter até PSN BRASIL... a SONY já flw q vem par ao BRasil nos proximos 2 a 3 meses!!
 
pare ser sincero essa da psn vir pro brasil, se vier espero que seja boa em conteudo como a psn us ou europeia e possamos pagar com cartao nacional e em reais, mas isso eu so acredito vendo
 
Acredito que o Brasil ficou pra próxima leva por causa da língua portuguesa. É mais fácil implementar em espanhol porque abrange a maioria dos países da América Latina. Só não entendi porque a Bolívia e o Haiti ficaram de fora. De qualquer forma, é certo que um dia teremos uma PSN tupiniquim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo