Sony Bravia ou LG Scarlet 2 ?

Eu optaria pela Scarlet II mais pelas funções mesmo!
 
Eu estava meio em duvida, mas depois de ver as opiniões desse topico quando for comprar irei tender para a Scarlet II
 
eu vejo todo mundo falando em funçoes da tv , mais o mais importante é a qualidade de imagem ,possuo a 32LF20FR e a qualidade de imagem é absurda , a da SONY n vi !
 
Eu estava meio em duvida, mas depois de ver as opiniões desse topico quando for comprar irei tender para a Scarlet II

Mesmo porque ela é a mais moderna possui uma imagem tão boa quanto a Sony oferecer muito mais recursos e num mesmo grau de preço
 
Eu, pelo menos, estou satisfeito com a minha Scarlet II :p
 
Eu tambem acho a Scarlet II
 
Scarlet II tem muitos elogios dela ao contrário da Scarlet I.Acho que vale a pena pegar ela,fora as funções q ela tem a mais
 
Acho que é uma briga muito desigual. Porque a Sony Bravia mesmo sendo uma baita tv, não tem os opcionais da Scarlett II, e a imagem tranmitida pela Scarlet é muito boa
 
Estou com o mesma duvida do colega,só que e entre uma sony 40" KDL-40EX405(que achei por R$2,000) e uma LG Scarlet II 42LH70YD TV 42" que esta num valor de R$2,470.
Alguem sabe o tempo de resposta dessa TV da sony e o contraste? Não achei em nenhum lugar nem no site da sony.
 
Eram pra ter 3 Scarlet II 42' aqui em casa, mas uma delas veio com defeito, ai mandei pra garantia da LG ja faz 1 mes e até agora nada. Mas da tv não tem do que reclamar, é muito boa mesmo, vale o investimento.
 
eu vejo todo mundo falando em funçoes da tv , mais o mais importante é a qualidade de imagem ,possuo a 32LF20FR e a qualidade de imagem é absurda , a da SONY n vi !

De fato. Até agora só vi o pessoal falando de features, de recursos. O que é bom, realmente importante e decisivo (a qualidade de imagem) não vi nenhum comentário, avaliação importante, review, impressões, nada mesmo. Não é possível que ninguém por aqui não tenha tido a convivência com aparelhos de ambos os fabricantes. Não se pode considerar que imagem bem como o tempo de resposta - características cujas quais são de longe as mais importantes - de ambas são às mil maravilhas. Óbvio que deve haver diferenças notórias, o que pode e deve pesar a balança para um dos lados.
 
Última edição:
Olha, antes de optar pela TV da assinatura, investiguei muito a Scarlet II, e descobri que a mesma tem delay no audio usando algumas entradas. Isso matou ela pra mim.

Tenta achar a 32sl80yd, ou a 32ld650 (1694,82 a vista no fastclub).

A imagem da ld650 é "felomenal", fora os recursos (wi-fi com dongle GRATIS, netcast, roda quase tudo pelo pendrive, 2 usb, rede, DLNA...).

EDIT: tanta gente postando, que nem vi que o tópico já era morto...

Abafa o caso...
 
Última edição:
eu vi uma scarlet II recentemente em uma loja e achei a imagem muito boa, além disso testei como funciona o sistema de gravação dela isso me faria optar por ela pois para mim tv não é só imagem.
 
peguei uma scarlet ll to so esperando chegar!

parece ser uma boa tv!
 
peguei uma scarlet ll to so esperando chegar!

parece ser uma boa tv!
é se for como eu disse que vi numa loja vai ter uma bela qualidade de imagem além da função de gravação!
 
é se for como eu disse que vi numa loja vai ter uma bela qualidade de imagem além da função de gravação!
Puts caras.. essa scarlet 2 é show! Quase que eu compro ela tb.. mas eu acabei avacalhando e pegando logo a live borderless sl80yd, achei show de mais esse televisor! Mais caro mas achei um pouco melhor que a scarlet 2!!
 
Concerteza a Scarlet 2 e a melhor televisao ainda mais comparando com uma sony bravia , pra começas a sony bravia nao tem coisas novas que nem a scarlet 2 que tem bluetooth , FULL HD dela e 1080p com mais resoluçao a sony nao tem tudo isso , intao eu acho que a scarlet 2 e a melhor !
 
Concerteza a Scarlet 2 e a melhor televisao ainda mais comparando com uma sony bravia , pra começas a sony bravia nao tem coisas novas que nem a scarlet 2 que tem bluetooth , FULL HD dela e 1080p com mais resoluçao a sony nao tem tudo isso , intao eu acho que a scarlet 2 e a melhor !

A Sony é um Otima televisão. Mas como ja disse nesse caso a Scalart II é Superior
 
A Sony é um Otima televisão. Mas como ja disse nesse caso a Scalart II é Superior

E Koge realmente a Scarlet II ta um pouqinho na frente das outras logico qe a sony tem boas televisoes , mais a scarlet ta num nivel grande
 
É porque ela reuniu numa mesma tv recursos interessante agregando uma boa imagem, isso contribui e é um fator importante a se pensar em materia de compra
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo