Sony Bravia ou LG Scarlet 2 ?

banhaman

Member
Registrado
olá a todos, queria tirar uma duvida. :)

estou querendo comprar uma tv de 32 polegadas para o meu quarto, mas nao sei qual desses 2 modelos comprar:

http://tvs.pontofrio.com.br/TV-32-L...-HDMI-18146.html?Filtro=C1_C2_C115_V3138_M497


http://www.fastshop.com.br/TV-MONIT...-USB-20---BLUETOOTH,product,LG32LH70YD,9.aspx


pesquisei um pouco e me parece que a da sony tem uma imagem muito boa, mas essa da LG me parece melhor... queria a opiniao de voces!

usaria a TV para jogos no PC e filmes.

ou seria melhor esperar as LEDS baratear? que duvida :confused:
 
Vai demorar 1 ano pra led alcançar um preço aceitável,então vc aguenta esperar tanto? E entre essas duas eu prefiro a bravia, pois tem reviews mt bons,mas não conheço mt bem esse modelo da lg.Desculpe por não ajudar mt
 
Última edição:
A entao, na minha opinião a Scarlet II é melhor, oferece mais funçoes. Mais falando de imagem acho q da um empate as duas tem uma imagem mt bonita!
 
acho que vou ficar com a scarlet :)

alguem tem mais alguma opiniao?
sera que ela fica boa com uma 4870 em full hd?
 
Vai jogar PES ou FIFA? Se a resposta for sim, acho melhor ficar com a Scarlet por causa do tempo de resposta de 2,4ms. Tenho uma LG 32LH30FR e uma Bravia 40SL50A e em ambas é perceptível um pequeno ghost em jogadas rápidas no PES 2010. Nos outros jogos não acontece o efeito.
 
aqui é uma batalha pra fazer o PES e FIFA funciona direito, com aqueles patch dos times brasileiros, entao vou jogar pouco esses 2... e eu jogo no meu monitor do pc que tem 3ms e nao noto ghost, acho que eh soh de 5 pra cima.
 
A Scarlet 2 parece ser a melhor opção.

Quando você estiver na loja seria bom perguntar se a TV recebe sinal em 1080p pelo PC.

Parece que algumas pessoas não estavam conseguindo usar no PS3 FULLHD
 
Ghost é só 6 pra cima, jogo num LG W2243S Full HD de 5ms e não noto ghost. Analisando as características a LG parece ser melhor e até porque a LG tem taxa de atualização de 120Hz e a Sony de 60Hz.
 
Concerteza SONY BRAVIA. 100000000 X melhor.
 
Com o preço da Sony eu ficava com a Panasonic 42" Plasma, que se chorar na Fnac, sai pelo mesmo preço da Sony 32", sendo que a plasma para ambientes não muito claros, com cortina, vale a pena, tanto pra jogar ( tem menos que 1ms de tempo de resposta ) como pra ver filmes em Full HD, HD, SD etc. Eu tenho uma Panasonic dessa e comparei com essas LCD, a imagem ficou melhor que a Sony, agora na LG não sei, mas aquele cuzimnho no meio é feinho pra dedel!
 
Apesar da Sony ser uma marca melhor... Eu iria na Scarlet 2
 
Eu to com uma scarlet II de 42 e to gostando bastante, realmente visualmente aquele buraco em baixo da tela não me agrada muito, mas os recursos são bem interessantes como tocar video via USB, ela le praticamente qualquer formato até full-HD (divx HD, mp4, h264, mkv, vob) e ainda da pra usar fone bluetooth. Agora tens que ver se vc vai usar esses recursos, se não vc encontra outras mais baratas sem isso tudo.
 
na verdade o que mais me chamou atençao na scarlet nao eh o USB nem o bluetooth..
nao achei outra tv com um contraste de 100.000 : 1 que tenha 120hz em nenhum outro lugar.

o usb e o bluetooth quase nem usaria, queria saber em questao de qualidade de imagem para jogos e filmes :)
 
A Scarlet 2 parece ser a melhor opção.

Quando você estiver na loja seria bom perguntar se a TV recebe sinal em 1080p pelo PC.

Parece que algumas pessoas não estavam conseguindo usar no PS3 FULLHD

Eu uso a Scarlet II no PS3 e consigo fullHD normal aqui. Acontece que são poucos jogos que rodam em fullHD, talvez seja isso que você ouviu falar. Eu usava meu PS3 numa LG HDTV 37", e comparando qualidade de imagem, essa Scalet II de 32" dá um banho!

Ah, detalhe: esse lance de 120Hz não é freqüência de input, portanto, não dá pra rodar tecnologia 3D nela.
 
Scarlet II x bravia, sou mais Scarlet II

Eu também sou mais a Scarlet II

A imagem pode até estar em nível de equivalência

Porém a LG sempre ganha no quesito custo-benefício, não?

Além de ser full hd ainda tem gravação em HD, bluetooth que é bem legal
Aceita muitos formatos pela USB também, mais de 10
Pra ver filmes baixados em full hd é uma beleza.

images
 
A Scarlet 2 parece ser a melhor opção.

Quando você estiver na loja seria bom perguntar se a TV recebe sinal em 1080p pelo PC.

Parece que algumas pessoas não estavam conseguindo usar no PS3 FULLHD

Sim a Scarlet é uma ótima escolha, imagem incrível, em muitos pontos supera até a LED da Samsung.
Quanto a usar o 1080p no PS3, algumas pessoas não conseguem esses 1080p por causa do cabo HDMI que não tem suporte para o PS3, o PS3 precisa de um cabo v1.3, e ao contrário do Xbox, que funciona com um cabo HDMI mais simples ( porque manda sinal de 1080p com 8bits de cor, resultando menos de 4.5GB por segundo) o PS3 (que manda sinais em 1080p com 12bits de cor, ou seja pouco mais de 6.5GB por segundo) precisa de um cabo com capacidade de mandar todos os dados de imagem ao mesmo tempo, por isso ele é mais enjoado que o xbox para mandar em 1080p para qualquer TV LCD ou Plasma
 
Pois é, eu tb achei que a scarlet 2 se sairia melhor nessa, mas dessa eu não sabia não que o xbox pode usar qualquer cabo hdmi e o play3 não! Oo
 
Eu uso a Scarlet II no PS3 e consigo fullHD normal aqui. Acontece que são poucos jogos que rodam em fullHD, talvez seja isso que você ouviu falar. Eu usava meu PS3 numa LG HDTV 37", e comparando qualidade de imagem, essa Scalet II de 32" dá um banho!

Ah, detalhe: esse lance de 120Hz não é freqüência de input, portanto, não dá pra rodar tecnologia 3D nela.
o Ricardo tem razão, em questão de imagem a Scarlet II vai muito bem , sempre que vejo funcionando vejo imagens com boa definição de cores, e com bom angulo de visão
 
Indico a KDL-40EX505 de 120hz. Depois de comprei uma LG Scarlet II, troquei por uma Philips LED e por fim troquei denovo na loja pela sony.

Ela humilhou a LG e philips na minha opinião. Estou 100% satisteito com a sony

Ela é melhor porque:
Oos 120htz dela não deixam aberrações na imagem como faziam a LG e philips, nestes modelos parece que da umas quebradas nas imagens tanto em jogos quanto em filmes (sem falar q ela não acelera a imagem), já na sony é tudo perfeito e suave. Veja um camarada do forum tendo problemas com as aberrações dos 120htz da LG Scarlet II [B]http://www.adrenaline.com.br/forum/aparelhos-de-tv/301937-tv-e-seus-120mhz-2.html[/B] ele conseguiu ver somente nos games, eu ví em tudo, principalmente em filmes BD.
O ângulo de visão dela é impressionante, o preto dela é preto mesmo, não acredita? veja fotos no link --> http://www.htforum.com/vb/showthread.php/132674-Clube-Sony-Bravia-KDL-40-46-55-60-EX505/page5
Ela é a mais completa que já ví por aí tendo, 4 hdmi, ajustes de 4:3 (a philips não tem), ginga, acesso a internet, USB rodando filmes em 1080 (sem legenda, tem que usar um programa que solda a legenda no filme), conversor integrado, sistema hibrido, os ajustes de imagens dela são inúmeros, qualidade de imagem indiscutível.
Para ser polêmico, rrs, Produto da LG indico apenas midia de DVD RW e olhe lá!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo