Sony diz que produção de jogos vai a todo vapor

mximus1000

Banido
Banido
Para aqueles que estavam criticando a Sony como sempre parece, que ela vai surpreender de novo.
Notícia tirada do link abaixo:

link=http://www.gametv.com.br/story.show.chain?story.id=3158


Produção de jogos para o PS3 vai a todo vapor, diz Sony

Em entrevista ao site Guardian Unlimited, o presidente da Sony Worldwide Studios Phil Harrison declarou que o desenvolvimento de games para o PlayStation 3 está indo a todo vapor.

"Está tudo indo bem. Estamos com força total do ponto de vista de desenvolvedores, e mais de 10 mil kits de desenvolvimento já foram enviados", declarou Harrison. "Os desenvolvedores agora têm o hardware final em mãos, apesar de terem havido alguns upgrades no sistema operacional (...) O novo controle [também] está com os desenvolvedores, então todos os pedaços do quebra-cabeça estão aí".

O executivo ainda mencionou que as produtoras também já dispõem de gravadores de mídia Blu-ray, para poderem testar os jogos no novo formato, e que apesar da má imagem de um console caro demais, a Sony ainda deve ter êxito com o apoio das suas parceiras. "Mostramos mais títulos jogáveis do que nunca, o que é um bom sinal, e nesse momento existe mais de 100 filmes em Blu-ray disponíveis nos Estados Unidos. Mais de 100 jogos estão em desenvolvimento, e todas as grandes distribuidoras já anunciaram seu apoio estratégico a plataforma", acrescentou.

O PlayStation 3 tem lançamento marcado para o dia 11 de novembro nos Estados Unidos.
 
esta perto da gente descobrir se toda a provocação da sony vai ser verdade...

to muito curioso com o ps3...
 
Oba!
To loko pra jogar MGS4 ,Tekken, Ridge Racer, FFXIII !!!!!!!!!!!!!!!!!
E que venha o dinheiro pra mim !
Sony não vai decepcionar!
 
Claro q a Sony não vai decepcionar, ela nunca decepcionou. Também estou ansiosissimo para ver o PS3 rodando MGS 4, Tekken, Gran Turismo, Winning Eleven, enfim, espero q ele faça muuuuuito sucesso.
 
Por enquanto a Sony "só diz" hehehe, é o que ela sabe fazer melhor, mais na prática ela é um desastre total com suas "falas". :wave:
 
Ainda bem q ela não é um desastre com os seus consoles, ainda bem.

(afff)
 
A unica coisa que a sony fez concerteza foi da a impressão de que a nova geração de consoles só tem inicio com a chegada do play 3. No marqueting eles estão de parabéns.
 
Por enquanto a Sony "só diz" hehehe, é o que ela sabe fazer melhor, mais na prática ela é um desastre total com suas "falas". :wave:

Concordo com vc, a SONY fala, fala, fala, mas nao faz nada...
Se bobiar o lançamento do PS3 vai ser adiada :whistle:
 
Nao sei pq mas eu nao acredito.
 
Tb já num coloco mta fé na Sony... Espero estar errado, mas esse PS3 me cheira tão mal.
E sobre essa enormidade de filmes blu-ray, eu queria saber onde q eles tavam quando eu fui pros EUA mês passado, não vi blu-ray em loja nenhuma só HD-DVD... Blu-Ray só tinha previsões de chegada, vai saber.
 
Ultimamente tenho tomado muito cuidado quando tem uma noticia dizendo '' a sony disse''.

Propaganda é pra ser dita mesmo, mas nem semprte corresponde a realidade.:slap:

Não estou duvidando da noticia.

Espero que a sony faça do PS3 um console fantastico assim como vem '' dizendo'' a algum tempo.
 
só aguardar pra ver, nao to vendo quase nada de games até agora.
 
uma coisa interessante é o título da materia original de onde foi tirada a entrevista: "Is Sony fighting a losing battle?" :crazy:
 
uma coisa interessante é o título da materia original de onde foi tirada a entrevista: "Is Sony fighting a losing battle?" :crazy:
Hahaha... Verdade, agora q vi, um interessante título. :p
 
espero q o ps3 seja taum bom qto falaum
senaum vamo tdo d xbox msm
 
Só vou escolher o console nova geração que irei comprar, quando o PS3 sair e eu notar uma real diferença entre os consoles. Como não curto tanto FPS em console, aposto umas fichas a mais no console da sony, mas como o X360 tem melhorado, dou crédito. Se tudo der certo, em fevereiro eu compro um dos 2...
 
vc queria o quÊ? que a sony falasse que a produção de jogos pro PS3 está horrorosamente atrasada?! :lol: :lol: :lol:
 
Só vou escolher o console nova geração que irei comprar, quando o PS3 sair e eu notar uma real diferença entre os consoles. Como não curto tanto FPS em console, aposto umas fichas a mais no console da sony, mas como o X360 tem melhorado, dou crédito. Se tudo der certo, em fevereiro eu compro um dos 2...

Se PS3 for que nem PS2 no lançamento que, quando o vi rodando, achei pior que meu Sega Dreamcast na época, será maravilhoso. :p
 
eu só vou acreditar na sony e no ps3, qndo eu ver algum jogo rodando de verdade...
nada de demonstrações na e3 (q morreu) ou coisa parecida...

falar é facil...
 
Po eu qria q o ps3 revolucionasse o mundo dos consoles, com novas tecnologias e talz, + parece q nem vai ser tao bom assim. Espero q o resultado final seje bom e que o console seja acessível a população em geral :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo