• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sony Ericsson W960 - Walkman de WiFi com a câmera 3.2mp

Muito Foda.

Não sabia da parada do Touchscreen, interessante.

ACho que ele vem pra concorrer com o N95 né...
 
Muito Foda.

Não sabia da parada do Touchscreen, interessante.

ACho que ele vem pra concorrer com o N95 né...

O N95 ainda nao tem concorrente nao.....Pois o N95 eh camera de 5.0mp e Gps...Tela de 16 milhoes de cores,e outras funçoes...


Eu nao acho uma graaaaaannnndeee vantagem a tela de touch nao...
 
Se for tipo o iPhone que tem aquelas "pardas" pra escolehr a musica, a barra de rolagem, eu achei aquilo massa demais.
 
Hum, até que enfim. Tava demorando pra sair algo novo... Mas isso é só o começo do que vem por ae :evil:

Tenho alguns pontos a ressaltar...

Bom, o celular em termos de estética, como diz minha prima, "é o melhor e vai ganhar" :D
Ótimas medidas e peso bom!


-Symbian:
Acho que foi um erro GRAVISSIMO a SE ter colocado UIQ nesse celular... isso não existe mais. UIQ é péssimo e existem poucos programas...
Exemplo disso temos o E90, aquela máquina com Symbian S60.. Que beleza! Acho que na hora de fabricarem ele deu um surto temporário em alguns dos engenheiros na Nokia.
Mesmo surto que faltou nos caras da SE, infelizmente. =/

-Câmera:
Fotos - Em minha opinião não precisa ser necessariamente uma câmera de 5Mpx pra competir com o N95, por exemplo. Mas poxa, tinha que ter deixado o flash xenon! Ta certo que é um série W e não um "Cyber Shot". Mas e daí?! Esse está sendo o grande diferencial da SE, porque tirar? É nessas horas que me da vontade de esganar esses caras da SE :slap:
Vídeos - Ainda não da pra saber, pois não saíram as especificações de resolução e FPS de gravação de vídeo. Mas eu juro que se for aquela resolução que a SE teima em usar não sei porque... eu vou teimar também em não compra-lo so por causa disso! :cool:

Tela:
Maravilhosa! Adorei essa telona. Coisa que é difícil de se ver em um SE :said:
Resolução e cores boas!
E agora o grande diferencial que achei o máximo... "Touchscreen". Não precisa comentar né.. :yes:

Memória:
8Gb?! Que coisa linda! Pra que cartão de memória se temos um espaço desses? :cool:
Agora basta saber se ele não terá bugs com todo esse espaço.... :)

O resto ele tem tudo, mas faltou ae um GPS ae pra acirrar de vez a disputa contra a grande Finlandesa. :cool:


Bom, claro que eu possa estar exagerando em algumas coisas pois vai saber o público que a SE quer atingir com esse celular ne?
Mas acho que ela está ficando atrasada no quesito "junta tudo e taca numa coisa só" :D
A Nokia já está começando a usar isso em grande estilo mas daqui pra frente so Deus sabe :yes:




Opa.. acho que falei de mais :whistle:
 
Ele te 8 gigas de memória interna ou eu vi errado ?
 
8GB de memoria Flash né?
 
Cacetada, qual será a bagatela desse bichinho ?
 
Opa, o Celular então é Chaveirinho do Hulk né? qual o Peso dele?
 
Hum, até que enfim. Tava demorando pra sair algo novo... Mas isso é só o começo do que vem por ae :evil:






Tela:
Maravilhosa! Adorei essa telona. Coisa que é difícil de se ver em um SE :said:
Resolução e cores boas!
E agora o grande diferencial que achei o máximo... "Touchscreen". Não precisa comentar né.. :yes:







Opa.. acho que falei de mais :whistle:

Tu saca q pra ser touschscreen no symbian tinha q sai em UiQ,se nao for UiQ nao eh Touch e vice versa......Gostei do aparelho apesar da versao Symbian meio q deixada de lado....

Finalmente wifi!

Finalmente pra vc neh...Pois isso ja nao eh novidade faz tempos :yes::yes:





Com essa memoria de 8gb q pra mim nao eh nenhuma novidade,pois a samsung ja lançou o micro Sd de 8gb,eu achei bom aparelho....Mas faltou alguns intens na minha opiniao.....


Já q colocaram uma telona,podia ter colocado 16milhoes de cores ao inves de 262k......Agora essa versao de Symbian q matou o cachorro,realmente essa versao de Symbian nao fez mto sucesso no mercado nao...Tanto eh q a nokia só lançou um aparelho com esse symbian em touch....
 
Edy, meu quiridu..
Tela acima de 256K cores nossos olhos não sentem diferença nenhuma!
Logo essa tela ta ótima com 256K... não precisa 16M. ;)

EDIT1= So vai servir pra você dizer para os outros: olha meu celular com 16Milhões de cores....
EDIT2= Ah! Já ia me esquecendo... tela de 16M de cores tem uma ótima função que é acabar com a bateria rapidinho =)
 
Não gostei... :p
Prefiro o Nokia N95i.
 
quando sera que xega no brasil?

fevereiro devo trocar de aparelho :cry:
 
E enquanto isso eu to com meu Sagaz e Super A55.

pqp.
 
acredito q só la pro ano q vem....Nao está sendo vendido nem nos eua ainda...

que tristesa :/, espero que tenha alguma coisa de bom ate fevereiro, eh quando renovo meu plano da tim(emprasarial) e ganho bonus pra pega aparelho :yes:
 
o legal que a SE agora adotou o symbian
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo