• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sony Fala do Playstation 3

fadere

know-it-all Member
Registrado
Dois executivos da Sony andaram falando pelos cotovelos nos últimos dias, e as declarações começaram a repercutir entre os fãs de games. Shuhei Yoshida, presidente da Sony Studios soltou uma pérola: segundo ele, as vendas do Playstation 3 não decolaram no Japão (e no resto do mundo) porque as game houses japonesas não têm capacidade de criar jogos que chamem atenção do público e alavanquem as vendas. Cá entre nós, realmente o PS3 está precisando de jogos de peso, mas Yoshida se esquece que produzir um jogo para o console custa quase o mesmo que um filme hollywoodiano tamanho os gastos, e como o sistema não têm uma base muito grande instalada, não é ficanceiramente compensador para as empresas de criação. É um circulo vicioso: não há grandes jogos porquê a base de consoles é pequena, e a base é pequena porquê não há grandes jogos…

Já Scott Steinberg, vice-presidente de marketing da Sony foi mais feliz (e muito modesto!) em alguns comentários publicados em seu blog. Segundo o executivo, é questão de tempo até que o PS3 tome a dianteira e se torne líder da nova geração. Scott confia no poder do aparelho que é capaz de rodar jogos mais potentes que os disponíveis hoje no mercado, devido a sua altíssima tecnologia de processamento, bem maior que a de seus concorrentes. Além disso, revelou que atualmente a Sony trabalha em alguns games próprios que com certeza se tornarão blockbusters e deixarão os concorrentes comendo poeira.

Enquanto os chefões da Sony jogam conversa fora, a Microsoft e a Nintendo riem a toa vendendo consoles e jogos igual revista de mulher pelada no pátio de presídio. Tá na hora de começar a falar menos e trabalhar mais. Mostrar pra que veio, né?

:whistle::whistle::whistle:

Fonte: jbox.com.br
 
O problema é que o custo de produzir um Halo3 , MGS4 da vida, custa uma fortuna. Por isso é que a nintendo foi em outra direçao, nao sei se foi o caminho certo mas parece que da dando muito certo. Por outro lado, se nao fosse MS e a sony , ainda estariamos jogando jogos old gen nos VGs .
 
De fato! Sou fã da série PlayStation, mas esse PS3 tá deixando a desejar, falta jogos de peso pra ele, que motivem as pessoas a comprá-lo, eu mesmo só não comprei um ainda, pq não vejo 1 jogo q valha o investimento, mas GoW III certamente vai me fazer comprar o console, melhor série q existe em minha opinião.
 
Acho muito engraçado quando leio, "desespero da MS" "desespero da sony". Como se uma empresa bilionaria como MS fosse digna de pena hehehehe. Esses empresas entra no mercado com risco muito bem calculados e preparada caso seu produto nao venda o esperado, caso da sony com PSP e PS3.
 
(...)as vendas do Playstation 3 não decolaram no Japão (e no resto do mundo) porque as game houses japonesas não têm capacidade de criar jogos que chamem atenção do público e alavanquem as vendas(...)
Do jeito que os caras falam é como se as softhouses japonesas fossem as únicas a produzir jogos para o PS3, ou melhor, como se fossem as únicas a produzir algo que preste. :rolleyes:

Durante muitos anos, essa afirmativa poderia ser parcialmente verdadeira, pois uma boa parte dos títulos aclamados pela crítica saíram de lá. Só que, hoje em dia, eles se esquecem que as softs americanas estão produzindo muitos títulos de qualidade multiplataforma (onde o PS3 está incluso). O problema é que as japonesas, que antes produziam com exclusividade para a Sony, agora estão fazendo jogos multi, e agora estão reclamando disso.

Enfim, acho que o motivo do PS3 ter vendido menos, ao menos no seu começo de vida, foi graças ao preço alto. Imagino que, se conseguirem chegar à marca de $300.00 no console com HD de 40 Gb, provavelmente, terão uma alavancada nas vendas. ;)
O problema é que o custo de produzir um Halo3 , MGS4 da vida, custa uma fortuna. Por isso é que a nintendo foi em outra direçao, nao sei se foi o caminho certo mas parece que da dando muito certo. Por outro lado, se nao fosse MS e a sony , ainda estariamos jogando jogos old gen nos VGs .
Concordo com tudo que disse, colega. :)
O Final do ano será da Sony!!

Irá consagrar o ano de 2008, onde os games para PS3 se destacaram e mostraram "para que veio" o console da Sony!

MGS4, Resistance 2, LBP, Motorstorm 2 levam a Sony e ao PS3 ao patamar mais elevado em termos de qualidade nos jogos!!

A M$, no meu ver, só tem o Gears of War 2 para tentar fazer a diferença!!(...)
A Sony, de fato, tem uma lista de exclusivos bem robusta, como o Resistance 2 e LBP, que prometem vender muito. Só discordo de você ter citado o MGS4 como alavancador de vendas no Natal, já que ele não é uma novidade como os outros. ;)

A M$, apesar de só ter Gears 2 e Fable II como exclusivos, costuma (veja bem, costuma) vender mais jogos multi para o 360 do que a Sony para PS3, haja visto o que aconteceu com CoD 4 e GTA IV. Desta maneira, acho que o total de vendas vai ser bem semelhante.
(...)Por isso o desespero da M$ em baixar o preço...re-lançar o console, com uma desculpa fajuta de "nova dash" wii like e sair comprando tudo e todas as produtoras e exclusividades disponíveis!!(...)
Movimentos de baixar preço, trazer novidades e garimpar exclusivdades não é um movimento só da M$. A própria Sony já fez isso com o PS3, baixando o preço do console, alardeando a PS Home e garantindo a exclusividade de MGS 4. É desespero? Talvez sim, talvez não. Mas não deixa de ser uma manobra de mercado para ganhar competitividade. A Nintendo, mesmo tendo o console mais barato de se fabricar, continua mantendo o Wii no patamar de $250.00, provavelmente por estar liderando as vendas de consoles com folga.
(...)Fica aí a verdade!!
Correção: Fica aí a sua opinião.

Que mania que muita gente tem de ficar expressando suas opiniões como verdades absolutas. Aliás, essa frasezinha "Fica aí a ______." é bem típica do Fórum LOL. :rolleyes:
poxa mas a fonte é a mesma q o apollo200 pega...mimimi...isso é uma injustiça!
minha a sinatura só é um breve histórico de uma experiência desagradável q tive...minha opinião!
Não se sinta injustiçado. :)

[]'s
 
Bom o Vanares disse tudo e o Guga é o Chacal :lol:

Vejam o que os produtores do xbox & live dizem a respeito da atualização, é algo parecido com a E3. Final do ano não vai adiantar pra jogos exclusivos, a MS ta investindo demais no seu console. :)
 
da uma olhada na lista de jogos que já botei em pré-venda e que está na minh alista de wish para comprar no ano que vem... E o PS3 vai melhorar muito ainda, as software houses ainda não sabem programar pra PS3.

Ddetalhe que muitos deles tem pra xbox 360, o que pode prejudicar o ps3 é as software houses programarem jogos plataformas, nivelando a programação e jamais usando o maior potencial do ps3, resumindo... os jogos vão ser tudo igual, o forte do ps3 só pode ser alcançado com jogos exclusivo
 
poxa mas a fonte é a mesma q o apollo200 pega...mimimi...isso é uma injustiça!
minha a sinatura só é um breve histórico de uma experiência desagradável q tive...minha opinião!


Calma pequeno gafanhoto, eu confesso exagerei , so que ta irritando ja veio porque ja e 2 ou 3 topico sobre praticamente o mesmo assunto.

E tambem pow veio custa ver se essa informação procede? viro moda fazer topico com noticias ala 'flame the world' so para cria confusão.

Mais em todo caso desculpa eu exagerei na piada ( tirando a fonte da noticia que nao tem credibilidade provavelmente).
 
pow sacanagem é um doido qualquer falar que o PS3 não tem bons jogos exclusivos ou que o PS3 não tem jogos de PESO, pow, vai jogar MSG4 pra vc ver o que é um bom jogo, vai jogar UNCHARTED DRAKES FORTUNE, um dos melhores graficos e texturas que ja vi, sem contar GT5, RESISTANCE, da uma olhada la no HEAVENLY SWORD algo assim, LAIR que tem momentos incriveis só jogando mesmo pra babar das texturas e das aguas deste jogo sem contar muitos outros e os que vão sair ainda este ano e ano que vem como RESISTANCE 2, LBP, Killzone 2 que esta fabuloso etc, falar que o PS3 não tem bons jogos e sacanagem quem fala um negocio desse é pq nunca viu um PS3.

O PS3 vai muito bem obrigado ainda mais pra quem tem uma TV fulhd e gosta de assistir filmes em BLU-RAY ou baixados da net em HD, muito bom colocar seus filmes no HD do PS3 e assistir quando quiser, ele é muito mais que um Video-game.

alias estou escrevendo do browser do PS3.
 
Calma pequeno gafanhoto, eu confesso exagerei , so que ta irritando ja veio porque ja e 2 ou 3 topico sobre praticamente o mesmo assunto.

E tambem pow veio custa ver se essa informação procede? viro moda fazer topico com noticias ala 'flame the world' so para cria confusão.

Mais em todo caso desculpa eu exagerei na piada ( tirando a fonte da noticia que nao tem credibilidade provavelmente).

primeiramente, não entendi essa de gafanhoto.:confused:
e se vc fica irritado com os tópicos, acho q deveria fazer um forum somente para vc.
e eu não tô na delegacia para fazer VPI.E isso é informação sobre games,eu não dou tanta importância assim.
talvez só como vc, com essas atitudes, é que se pode arrumar confusão aqui.Mas comigo não tem confusão, tá tudo bem.:yes::yes:
afinal, estamos em um forum para mostrar o q pensamos.

e só para lembrar...esse tipo de tópico foi permitido...apollo200 faz isso com freqüencia, a favor da sony e tenho certeza q vc jamais falaria isso para ele.
 
primeiramente, não entendi essa de gafanhoto.:confused:
e se vc fica irritado com os tópicos, acho q deveria fazer um forum somente para vc.
e eu não tô na delegacia para fazer VPI.E isso é informação sobre games,eu não dou tanta importância assim.
talvez só como vc, com essas atitudes, é que se pode arrumar confusão aqui.Mas comigo não tem confusão, tá tudo bem.:yes::yes:
afinal, estamos em um forum para mostrar o q pensamos.

e só para lembrar...esse tipo de tópico foi permitido...apollo200 faz isso com freqüencia, a favor da sony e tenho certeza q vc jamais falaria isso para ele.

Falaria para qualquer usuario que estivesse tendo mesmo tipo de atitude como essa que você ta tendo,que ao inves de acrscentar algo ao forum fica poluindo o mesmo.

Ninguem ta dizendo pra você ou apollo ou quem quer que seja o individuo crie topicos com noticias,entretanto, que seja noticia com 'real' conteudo e de preferencia com fontes com pouco mais de credibilidade.

O direito de postar noticias foi dada para que os usuarios pudessem discutir melhor e nao ficar preso a ' poste no Topico Oficial' so que estão estrapolando a conta e sinceramente não quero imaginar esse forum virando a ' Casa da Mãe Joana'.
 
Falaria para qualquer usuario que estivesse tendo mesmo tipo de atitude como essa que você ta tendo,que ao inves de acrscentar algo ao forum fica poluindo o mesmo.

Ninguem ta dizendo pra você ou apollo ou quem quer que seja o individuo crie topicos com noticias,entretanto, que seja noticia com 'real' conteudo e de preferencia com fontes com pouco mais de credibilidade.

O direito de postar noticias foi dada para que os usuarios pudessem discutir melhor e nao ficar preso a ' poste no Topico Oficial' so que estão estrapolando a conta e sinceramente não quero imaginar esse forum virando a ' Casa da Mãe Joana'.

Gamevicio e uma fonte com credibilidade?

pq metade das noticias do apollo e de lá, e ninguém fala nada!

Deixa o cara postar o que quiser, so não entrar no tópico!
 
Por isso que prefiro meu PCzão !!! To feliz com meu COD4 no multiplayer e CRYSIS! Matando gente sorrindo! So compro um PS3 quando sair GOD OF WAR 3 !!! Ali sim eu sei que vai fazer valer a pena!
 
Por isso que prefiro meu PCzão !!! To feliz com meu COD4 no multiplayer e CRYSIS! Matando gente sorrindo! So compro um PS3 quando sair GOD OF WAR 3 !!! Ali sim eu sei que vai fazer valer a pena!

o que tem a ver PC, Crysis, nun tópico de COnsoles?

O seu andar e mais acima!
 
Por isso que prefiro meu PCzão !!! To feliz com meu COD4 no multiplayer e CRYSIS! Matando gente sorrindo! So compro um PS3 quando sair GOD OF WAR 3 !!! Ali sim eu sei que vai fazer valer a pena!

WTF??

Já tinha visto isso em outro site..auhaua
 
na minha opiniao o ps3 nao vai liderar essa geraçao em nenhum momento. e na proxima geraçao acho eu, que ele nao vai mais chegar ("ps4") como o queridinho do publico, e vai ter serias dificuldades de bater de frente com os proximos consoles da nintendo e microsoft
 
na minha opiniao o ps3 nao vai liderar essa geraçao em nenhum momento. e na proxima geraçao acho eu, que ele nao vai mais chegar ("ps4") como o queridinho do publico, e vai ter serias dificuldades de bater de frente com os proximos consoles da nintendo e microsoft

Tenho um PS3 e também acho que a briga da geração atual a sony ja perdeu faz tempo... Mas dúvido muito que ela cometa o mesmo erro duas vezes, e não sei não, mesmo o PS3 não fazendo sucesso o 4 quando vir vai ser sim levado a sério pelos consumidores, o PS2 fez e ainda faz muito a felicidade de milhões de jogadores pelo mundo e é ele que da a chance de a sony se salvar na próxima geração...
 
Tenho um PS3 e também acho que a briga da geração atual a sony ja perdeu faz tempo... Mas dúvido muito que ela cometa o mesmo erro duas vezes, e não sei não, mesmo o PS3 não fazendo sucesso o 4 quando vir vai ser sim levado a sério pelos consumidores, o PS2 fez e ainda faz muito a felicidade de milhões de jogadores pelo mundo e é ele que da a chance de a sony se salvar na próxima geração...

espero que sim, nao quero ver nenhuma empresa se afundando nesse ramo. quanto mais concorrencia melhor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo