Sony Micro Vs Soni Home Theater. Qual o Melhor?

Marcelocs416

Member
Registrado
Galera sempre tive essa duvida, eu ia compra um Home Theater - Sony DAV-DZ275 - 850W RMS, Conexão HDMI, Entrada USB + Cabo HDMI.
Mais achei muita pouca caixa pra tanto som entao comprei um de 240W RMS de R$ 800,00 fa um barulho ateh baum.
Agora to querendo compra outro, um Home ou um Micro, mais to en duvida, entre o Home de 850W RMS de R$: 1,119 e um Micro System 3 CDs MP3 USB Sony MHC-GTX 787 600W RMS de 1,699.
Sera que o Home deita o som mesmo?
Porque a difereça de preço e tao grande?
Qual seria a melhor escolhar?
Ajuda aew GAlera. Vlw:thumbs_up
 
Não recomendo esse mini system. Participo de uma comu no Orkut em que 4 donos já reclamaram que ele queimou o tweeter da caixa com poucos dias de uso. Suspeita-se de uma falha no projeto.
 
Tenho um Sony de 600W RMS e to muito satisfeito om ele...

Valeu....
 
Eu não sei como esses fabricantes não tomam um processo.

Eu tenho aqui em casa um mini system Aiwa (tem uns 15 anos) e "diz" no manual ter 120w+120w RMS (0,1%THD 10Khz)

Depois comprei um receiver Yamaha que "diz" ter 65w+65w RMS (0,06%THD 20~20Khz) e não foi minha surpresa quanto ouvi que ele toca mais alto que o mini Aiwa (ambos ligados nas mesmas caixas acústicas).
 
Eu não sei como esses fabricantes não tomam um processo.

Eu tenho aqui em casa um mini system Aiwa (tem uns 15 anos) e "diz" no manual ter 120w+120w RMS (0,1%THD 10Khz)

Depois comprei um receiver Yamaha que "diz" ter 65w+65w RMS (0,06%THD 20~20Khz) e não foi minha surpresa quanto ouvi que ele toca mais alto que o mini Aiwa (ambos ligados nas mesmas caixas acústicas).

eh simples, nao existem milagres... uma potencia estereo atual (somente 2 canais) profissional com 100W True RMS por canal mede 46x35x10cm e pesa 7.5Kg ou seja 200 - 250W RMS.

Como que uma potencia com 6 canais, ou 5 se o sub for ativo, com metade do peso e do tamanho consegue entregar o triplo de potencia??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo