[Sony Mylo]Ô aparelhinho bacana!

Fabiano

aka MACker

é pra ser um PDA ou Celular, alguma coisa assim?

ou mais um Player no estilo Ipod?

SKY

CUSTOMIZADO
Sou mais meu Sony Ericsson W810 (que ainda não chegou :ranting3: )...

Allan

Trust the plan!
axo q eh um pouco de tudo..ele eh um PDA, telefone, tocador de MP# e video...deve ter joguinhos tb..^^

Arahilion®

What you look at me ?

vodkeiro

perdido por ai....
ô isso ai na aula de matematica 2 vai ser uma beleza ehauaehaueheaua

professor mó lezado, na aula dele fica celular com musica, guerra de bolinha de papel (ate as menina zoam), e tem ate um casal se beijando no fundo da sala aehuaehaeuah

Dantas

Nerd Mór
Bah é um aparelinho que serve para tocar videos, mp3, acesso a internet, msn, trecos assim. O objetivo dele é ser um centro de entretenimento portátil, com funções de comunicação com a internet xD.
Parece que não tem joguinho.. mas espera lançar, vai ter mto nego hackeando ele. Tem cara de PSP, é feito pela sony, acha que não vai ser tentador? (^^)
O bixo dele é o teclado QWERTY, vai facilitar muito para digitar. Quero ver o preço do brinquedo quando lançarem (ou já lançaram?).

3nigm4_br

New Member
Caraca :eek:... muito legal mesmo, só resta saber se ele também tem uma grande capacidade de armazenamento como os Ipod´s, pois deve ser muita dureza ter um aparelho que faz tudo isso e fica limitado por cartões de memória e pouca memoria interna (esse é o maior problema dos Pockets PC´s), meu Ipod Video tem 30GB e eu já estou ocupando quase 50% do espaço dele :rolleyes:.

SKY

CUSTOMIZADO

Tu acredita que a mulher da TIM me ligou dizendo que ia atrasar a entrega do aparelho pela falta dele no mercado? E me perguntou se eu queria trocar por outro?

Eu disse que não, que quero o SE W810! :ranting3:

Pois bem, resolvi hoje ir em algumas lojas aqui do centro de Floripa para procurar informações sobre o SE W810...

Fui na Celular Company da Pref. Osmar Cunha e está lá o aparelho, na vitrine. Perguntei se eles tinham apenas 1 (uma) peça, e o rapaz respondeu que tinha mais algumas em estoque.

Fui na loja da TIM (da própria TIM mesmo) para ter certeza, já que a Celular Company é uma empresa independente da TIM, na Felipe Schmidt.

E adivinha quem estava lá, esperando para ser comprado?

Sim, o lindão lá, no mostruário...

Fiz a mesma pergunta, eu disse que no momento não tinha dinheiro, mas que certamente compraria na próxima semana...

E o cara me respondeu a mesma coisa que o outro da Celular Company:

"Ainda temos algumas peças em estoque, é um celular difícil de sair porque é pouco conhecido... é melhor que o V3 (Motorola)?"

Daí o idiota aqui ainda acabou fazendo a propaganda do aparelho e o rapaz ficou impressionado...

Lembra quando foi que eu disse que estava para receber o aparelho? E ATÉ AGORA NADA! :ranting3:

Dantas

Nerd Mór

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Muito interessante, tambem queria ter um desses ai, mas pra sair na rua ou levar na facul, meio dificil... vai com ele e volta sem :D

rob

uuuu
Tu acredita que a mulher da TIM me ligou dizendo que ia atrasar a entrega do aparelho pela falta dele no mercado? E me perguntou se eu queria trocar por outro?

Eu disse que não, que quero o SE W810! :ranting3:

Pois bem, resolvi hoje ir em algumas lojas aqui do centro de Floripa para procurar informações sobre o SE W810...

Fui na Celular Company da Pref. Osmar Cunha e está lá o aparelho, na vitrine. Perguntei se eles tinham apenas 1 (uma) peça, e o rapaz respondeu que tinha mais algumas em estoque.

Fui na loja da TIM (da própria TIM mesmo) para ter certeza, já que a Celular Company é uma empresa independente da TIM, na Felipe Schmidt.

E adivinha quem estava lá, esperando para ser comprado?

Sim, o lindão lá, no mostruário...

Fiz a mesma pergunta, eu disse que no momento não tinha dinheiro, mas que certamente compraria na próxima semana...

E o cara me respondeu a mesma coisa que o outro da Celular Company:

"Ainda temos algumas peças em estoque, é um celular difícil de sair porque é pouco conhecido... é melhor que o V3 (Motorola)?"

Daí o idiota aqui ainda acabou fazendo a propaganda do aparelho e o rapaz ficou impressionado...

Lembra quando foi que eu disse que estava para receber o aparelho? E ATÉ AGORA NADA! :ranting3:

já comigo a tim nao foi tao querida , meu w600i paro de funcionar , fico 2 meses na assistencia , nao deram jeito , saiu de linha , nao deu pra troca por otro w600i e eles tao me oferecendo alguns aparelhos em troca , todos BEM inferiores , o melhorzinho tinha 64 mb de memoria contra os 256 que tinha o w600i , to desde quarta indo todo dia na tim business aqui e ficando cerca de 1 hora por dia e nada ainda :/

SKY

CUSTOMIZADO

sonyericsson-w810-00.jpg

http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_w810-1402.php

já comigo a tim nao foi tao querida , meu w600i paro de funcionar , fico 2 meses na assistencia , nao deram jeito , saiu de linha , nao deu pra troca por otro w600i e eles tao me oferecendo alguns aparelhos em troca , todos BEM inferiores , o melhorzinho tinha 64 mb de memoria contra os 256 que tinha o w600i , to desde quarta indo todo dia na tim business aqui e ficando cerca de 1 hora por dia e nada ainda :/

Depois que assinamos o contrato, eles esquecem que a gente existe!

Usuários que está vendo este tópico