[Sony Mylo]Ô aparelhinho bacana!

afinal o que é isso?

é pra ser um PDA ou Celular, alguma coisa assim?

ou mais um Player no estilo Ipod?
 
Sou mais meu Sony Ericsson W810 (que ainda não chegou :ranting3: )...
 
axo q eh um pouco de tudo..ele eh um PDA, telefone, tocador de MP# e video...deve ter joguinhos tb..^^
 
Sou mais o iPod. :slap:
 
ô isso ai na aula de matematica 2 vai ser uma beleza ehauaehaueheaua

professor mó lezado, na aula dele fica celular com musica, guerra de bolinha de papel (ate as menina zoam), e tem ate um casal se beijando no fundo da sala aehuaehaeuah
 
Bah é um aparelinho que serve para tocar videos, mp3, acesso a internet, msn, trecos assim. O objetivo dele é ser um centro de entretenimento portátil, com funções de comunicação com a internet xD.
Parece que não tem joguinho.. mas espera lançar, vai ter mto nego hackeando ele. Tem cara de PSP, é feito pela sony, acha que não vai ser tentador? (^^)
O bixo dele é o teclado QWERTY, vai facilitar muito para digitar. Quero ver o preço do brinquedo quando lançarem (ou já lançaram?).
 
Caraca :eek:... muito legal mesmo, só resta saber se ele também tem uma grande capacidade de armazenamento como os Ipod´s, pois deve ser muita dureza ter um aparelho que faz tudo isso e fica limitado por cartões de memória e pouca memoria interna (esse é o maior problema dos Pockets PC´s), meu Ipod Video tem 30GB e eu já estou ocupando quase 50% do espaço dele :rolleyes:.
 
Tbm sou mais o meu. :yes:

Tu acredita que a mulher da TIM me ligou dizendo que ia atrasar a entrega do aparelho pela falta dele no mercado? E me perguntou se eu queria trocar por outro?

Eu disse que não, que quero o SE W810! :ranting3:

Pois bem, resolvi hoje ir em algumas lojas aqui do centro de Floripa para procurar informações sobre o SE W810...

Fui na Celular Company da Pref. Osmar Cunha e está lá o aparelho, na vitrine. Perguntei se eles tinham apenas 1 (uma) peça, e o rapaz respondeu que tinha mais algumas em estoque.

Fui na loja da TIM (da própria TIM mesmo) para ter certeza, já que a Celular Company é uma empresa independente da TIM, na Felipe Schmidt.

E adivinha quem estava lá, esperando para ser comprado?

Sim, o lindão lá, no mostruário...

Fiz a mesma pergunta, eu disse que no momento não tinha dinheiro, mas que certamente compraria na próxima semana...

E o cara me respondeu a mesma coisa que o outro da Celular Company:

"Ainda temos algumas peças em estoque, é um celular difícil de sair porque é pouco conhecido... é melhor que o V3 (Motorola)?"

Daí o idiota aqui ainda acabou fazendo a propaganda do aparelho e o rapaz ficou impressionado...

Lembra quando foi que eu disse que estava para receber o aparelho? E ATÉ AGORA NADA! :ranting3:
 
Manda um link aí sobre esse celular SKY
 
Muito interessante, tambem queria ter um desses ai, mas pra sair na rua ou levar na facul, meio dificil... vai com ele e volta sem :D
 
Tu acredita que a mulher da TIM me ligou dizendo que ia atrasar a entrega do aparelho pela falta dele no mercado? E me perguntou se eu queria trocar por outro?

Eu disse que não, que quero o SE W810! :ranting3:

Pois bem, resolvi hoje ir em algumas lojas aqui do centro de Floripa para procurar informações sobre o SE W810...

Fui na Celular Company da Pref. Osmar Cunha e está lá o aparelho, na vitrine. Perguntei se eles tinham apenas 1 (uma) peça, e o rapaz respondeu que tinha mais algumas em estoque.

Fui na loja da TIM (da própria TIM mesmo) para ter certeza, já que a Celular Company é uma empresa independente da TIM, na Felipe Schmidt.

E adivinha quem estava lá, esperando para ser comprado?

Sim, o lindão lá, no mostruário...

Fiz a mesma pergunta, eu disse que no momento não tinha dinheiro, mas que certamente compraria na próxima semana...

E o cara me respondeu a mesma coisa que o outro da Celular Company:

"Ainda temos algumas peças em estoque, é um celular difícil de sair porque é pouco conhecido... é melhor que o V3 (Motorola)?"

Daí o idiota aqui ainda acabou fazendo a propaganda do aparelho e o rapaz ficou impressionado...

Lembra quando foi que eu disse que estava para receber o aparelho? E ATÉ AGORA NADA! :ranting3:

já comigo a tim nao foi tao querida , meu w600i paro de funcionar , fico 2 meses na assistencia , nao deram jeito , saiu de linha , nao deu pra troca por otro w600i e eles tao me oferecendo alguns aparelhos em troca , todos BEM inferiores , o melhorzinho tinha 64 mb de memoria contra os 256 que tinha o w600i , to desde quarta indo todo dia na tim business aqui e ficando cerca de 1 hora por dia e nada ainda :/
 
Manda um link aí sobre esse celular SKY

sonyericsson-w810-00.jpg


http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_w810-1402.php

já comigo a tim nao foi tao querida , meu w600i paro de funcionar , fico 2 meses na assistencia , nao deram jeito , saiu de linha , nao deu pra troca por otro w600i e eles tao me oferecendo alguns aparelhos em troca , todos BEM inferiores , o melhorzinho tinha 64 mb de memoria contra os 256 que tinha o w600i , to desde quarta indo todo dia na tim business aqui e ficando cerca de 1 hora por dia e nada ainda :/

Depois que assinamos o contrato, eles esquecem que a gente existe!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo