• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SONY Playstation 4 [ TÓPICO DEDICADO ] [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Atitude simplesmente lamentável. Estou decepcionado e frustrado com a Sony Brasil.

Não tem NADA que justifique um console que é US$100,00 mais barato que o concorrente, chegar pelo DOBRO do preço deste concorrente.
 
Leiam essa notícia:

"A Sony acabou de nos mandar um press-release oficial com o preço do PlayStation 4 aqui no Brasil. Causando surpresa em muita gente, e causando uma tristeza enorme, o preço anunciado é de R$ 3.999 reais. O preço é tão surreal que, pela primeira vez na minha vida, eu liguei para uma assessoria de imprensa (normalmente mandaria um e-mail) para saber se não era erro de digitação e nem nada. Além da confirmação, o pessoal da assessoria da Sony comentaram que o PlayStation 4 será importado e que “70% do valor será de impostos”, e que a Sony ainda está trabalhando com o Governo para reduzir esses valores de impostos sobre videogames."

http://www.selectgame.com.br/oficial-playstation-4-custara-r-3999-brasil/
 
Brasil o pais das sacanagens :fuuu:

Passagens entre Rio/SP custando o preço de um SP/NY, carros populares com valores absurdos e agora videogame custando o preço de uma moto:haha:

:chan:
 
Leiam essa notícia:

"A Sony acabou de nos mandar um press-release oficial com o preço do PlayStation 4 aqui no Brasil. Causando surpresa em muita gente, e causando uma tristeza enorme, o preço anunciado é de R$ 3.999 reais. O preço é tão surreal que, pela primeira vez na minha vida, eu liguei para uma assessoria de imprensa (normalmente mandaria um e-mail) para saber se não era erro de digitação e nem nada. Além da confirmação, o pessoal da assessoria da Sony comentaram que o PlayStation 4 será importado e que “70% do valor será de impostos”, e que a Sony ainda está trabalhando com o Governo para reduzir esses valores de impostos sobre videogames."

http://www.selectgame.com.br/oficial-playstation-4-custara-r-3999-brasil/

Na boa, tem que ser muito burro pra ver esse valor, né possivel, onde que 70% de 400$ faz ficar 3999 :yuno:
 
Acho que eles estão fazendo isso para na BGS anunciarem uma queda para incriveis 2,800 :poker:
E ficar parecendo boazinha perante aos consumidores "BURROS"


Com essa eu vou dar um UP no PC e vou comprar um WII-U, F*da-se
 
"O console PS4 é importado para o Brasil e aproximadamente 60 a 70% do preço é baseado nas taxas de importação impostas pelo governo local."

Eu li algo MUITÍSSIMO parecido há 7 anos atrás. :bwahaha:
 
Estranho essa notícia, por acaso o Xbox One tb não será importado?

Então por que custa mais barato? Caridade da Microsoft? Filantropia?
 
Perai....

O Xbox One será fabricado aqui por um acaso? 2199 COM KINECT e importado certo?

Só o PS4 que tem imposto?

Por favor né.
 
Leiam essa notícia:

"A Sony acabou de nos mandar um press-release oficial com o preço do PlayStation 4 aqui no Brasil. Causando surpresa em muita gente, e causando uma tristeza enorme, o preço anunciado é de R$ 3.999 reais. O preço é tão surreal que, pela primeira vez na minha vida, eu liguei para uma assessoria de imprensa (normalmente mandaria um e-mail) para saber se não era erro de digitação e nem nada. Além da confirmação, o pessoal da assessoria da Sony comentaram que o PlayStation 4 será importado e que “70% do valor será de impostos”, e que a Sony ainda está trabalhando com o Governo para reduzir esses valores de impostos sobre videogames."

http://www.selectgame.com.br/oficial-playstation-4-custara-r-3999-brasil/



70% de U$399 pra 4k eh foda hein!
A Sony tinha minha total atencao,depois dessa..sei nao!Posso ir comprar la fora,mas,depois do DESRESPEITO que a Sony teve,acho que vou ficar sem video game ou de Xone...

Eiiiiii,SONY....ABRE O OLHOOOOOOOOOOOOOOOOO !
Tomou uma lambuja nessa geracao,e vai tomar outra denovo!

(Nem considerou o fato das economias emergentes serem um fator primordial para o crescimento a longo prazo!:challenge::challenge:)
 
Prevejo promoção Submarino/Americanas:

PS4 de R$ 4599,00,
Por R$ 3999,00

:problemo:
 
Acho que ele quis dizer que 70% de 3.999 são pagos em impostos, sobra então 1.200 pra sony! :cereal:
Vamos calcular o mais caro mesmo... U$400 + 70% = U$680 x 2,45 = R$1666,00 (vamos aredondar) R$1700,00 - Eles precisam ter o lucro deles, beleza.
R$2000,00 - Ja esta otimo valor, eles estao praticamente tirando o valor de 2 PS4 com impostos pagos cara, é algo muito absurdo, acho que nem placa de video é tão roubada assim :yuno::yuno::yuno:
 
Leiam essa notícia:

"A Sony acabou de nos mandar um press-release oficial com o preço do PlayStation 4 aqui no Brasil. Causando surpresa em muita gente, e causando uma tristeza enorme, o preço anunciado é de R$ 3.999 reais. O preço é tão surreal que, pela primeira vez na minha vida, eu liguei para uma assessoria de imprensa (normalmente mandaria um e-mail) para saber se não era erro de digitação e nem nada. Além da confirmação, o pessoal da assessoria da Sony comentaram que o PlayStation 4 será importado e que “70% do valor será de impostos”, e que a Sony ainda está trabalhando com o Governo para reduzir esses valores de impostos sobre videogames."

http://www.selectgame.com.br/oficial-playstation-4-custara-r-3999-brasil/

70% em cima do valor do videogame eu acredito..
se for 70% em cima de R$4000 todas as empresas hoje têm prejuízo na venda de eletrônicos no Brasil, inclusive a MS com o X1.
 
Desisti da empresa. Arrependido totalmente em ter pego um produto dela recentemente.
Partiu Micro$oft ou Nintendo. E pensar que já fui "sonysta" dos chatos.
 
Tem que chamar o Black block para quebrar o estande da Sony na BGS, **** que pariu, e eu vendi meu ps3 para comprar o PS4, toma no **, to tão puto da vida que acho que vou vender o vita e comprar um Xone e nunca mais voltar para essa bosta ai.

Se a porra do console já com preço de venda nos eua mais imposto brasileiro fica por 1.450, pq essa ***** de empresa vai falar que ta colocando o console por 4 mil por causa de impostos, ta achando que brasileiro é otário.

E eu ainda tenho 10 meses de Playstation Plus, muito indignado com a Sony :velho:
 
Paraguai vai bombar hehehe
 
BOMBA: Sony Brasil anuncia preço do PS4, a bagatela de R$ 3.999.

Ficou difícil até vendendo as calças. Noticia completa daqui a pouco.
 
vejo muito SONYSTA que meteu o pau no xbox one esses meses de especulação comprando uma caixa preta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra mim a Sony acabou no PS2..
 
Última edição:
Tem que chamar o Black block para quebrar o estande da Sony na BGS, **** que pariu, e eu vendi meu ps3 para comprar o PS4, toma no **, to tão puto da vida que acho que vou vender o vita e comprar um Xone e nunca mais voltar para essa bosta ai.

Se a porra do console já com preço de venda nos eua mais imposto brasileiro fica por 1.450, pq essa ***** de empresa vai falar que ta colocando o console por 4 mil por causa de impostos, ta achando que brasileiro é otário.

E eu ainda tenho 10 meses de Playstation Plus, muito indignado com a Sony :velho:

É o que eu vou fazer, vender o PS3 e o Vita, e ir de XOne. Sony nunca mais.
 
O preço vai ser realmente 399 nas lojas dos EUA?

Pq, compensa esperar as primeiras importações de nego do fórum, e depois ver o preço final e arriscar nisso tb


até dá revender e ganhar um dinheiro encima da sony *** :seferrou:
 
"O console PS4 é importado para o Brasil e aproximadamente 60 a 70% do preço é baseado nas taxas de importação impostas pelo governo local."

Eu li algo MUITÍSSIMO parecido há 7 anos atrás. :bwahaha:

E só me falta alguém acreditar. :haha:
diploma-idiota-retardado.jpg
 
Muita sacanagem e má fé da Sony. Se trazer de fora e pagar o imposto de importação (60%) sai menos da metade desse preço!

Qual a lógica?? Lucro de 300%?

Nojo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo