SONY Playstation 4 [ TÓPICO DEDICADO ] [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa interface tá bacanuda, à princípio me agrada bem mais do que a do XOne. E fora que azul é minha cor favorita.

Penso a mesma coisa. Por isso que achei sensacional o Box todo azul.
 
O meu está em 704 Libras, que droga não ter pego da Amazon.com.
eu mudei a minha. Tinha pegado a alternativa média... e estava previsto para 26/11 a 4/12. Subi para a mais rápida e agora chegará entre 19/11 e 25/11. E a diferença foi bem pequena: subiu de 1016 para 1047 dólares (pequena em relação ao montante).
 
eu mudei a minha. Tinha pegado a alternativa média... e estava previsto para 26/11 a 4/12. Subi para a mais rápida e agora chegará entre 19/11 e 25/11. E a diferença foi bem pequena: subiu de 1016 para 1047 dólares (pequena em relação ao montante).

Melhor coisa. Já gastou uma grana, agora querer economizar no frete. Mesma coisa que comprar uma ferrari e colocar pneu careca. Hahahaha
 
É, cada dia as notícias e rumores pioram mais pro lado do Xone.

2357886-9910442842-dNMTw.png


2357895-9lk0pjs.png


Essa agora é nova, o OS do Xone não funciona ainda e até a própria live tá toda bugada.
 
Exato, é preciso que mantenham um equilíbrio senão os consoles poderiam sofrer mais... outra coisa... imagina o trabalho que daria para fazer um port do pc (no caso de um jogo para pc muito superior a versão dos consoles) para os consoles...ou vice versa...os custos para fazer um jogo aumentariam drasticamente.

Sem querer cutucar quem é pc gamer mas...não vale a pena para as produtoras...ainda mais que o pc gamer aceita as migalhas e ainda fica feliz...um filtro a mais aqui, um filtro a mais ali, uma resolução maior... então não precisa investir tanto assim, os caras vão comprar e encher a boca para falar do filtro aaaaaaa dele....

é mas no final quem acaba pagando mais nos jogos são os donos de consoles, visto que battlefield 4 no pc custa R$100 e no Ps4 e Xbox one R$200.
Sempre enventam desculpa que os donos de PC gastam mais em peças, mas os donos de consoles gastam mais em jogos. No geral o investimento em peças dá retorno de melhor desempenho já os consoles não, só tem uma economia burra, a unica vantagem dos consoles é os exclusivos.
 
é mas no final quem acaba pagando mais nos jogos são os donos de consoles, visto que battlefield 4 no pc custa R$100 e no Ps4 e Xbox one R$200.
Sempre enventam desculpa que os donos de PC gastam mais em peças, mas os donos de consoles gastam mais em jogos. No geral o investimento em peças dá retorno de melhor desempenho já os consoles não, só tem uma economia burra, a unica vantagem dos consoles é os exclusivos.

em tempo: um bom exclusivo de gráficos medianos é muito melhor que um gráfico sensacional duma high-end num jogo genérico :coolface:
 
em tempo: um bom exclusivo de gráficos medianos é muito melhor que um gráfico sensacional duma high-end num jogo genérico :coolface:

eu prefiro ter o melhor possível, é por isso que todos estão fazendo upgrade de consoles não ? no geral nos jogos multi eu vou de pc mesmo pois meu pc é ligado na mesma tv que ligo o ps3 e futuramente o ps4, já que minha esposa não quer video game na sala heehee
 
eu prefiro ter o melhor possível, é por isso que todos estão fazendo upgrade de consoles não ? no geral nos jogos multi eu vou de pc mesmo pois meu pc é ligado na mesma tv que ligo o ps3 e futuramente o ps4, já que minha esposa não quer video game na sala heehee

acho que o ideal é aproveitar o melhor dos 3.

eu pretendo jogar os multiplataforma single player no PC, mas os jogos com bom multiplayer e os exclusivos (obviamente) vou jogar nos consoles mesmo...
 
eu prefiro ter o melhor possível, é por isso que todos estão fazendo upgrade de consoles não ? no geral nos jogos multi eu vou de pc mesmo pois meu pc é ligado na mesma tv que ligo o ps3 e futuramente o ps4, já que minha esposa não quer video game na sala heehee

Negativo. Nem todos*. Inclusive falar "upgrade" de console soa estranho a depender a visão que você tem do negócio.
No meu caso se eu pegar um console de nova geração futuramente será por dois motivos: Verificar quais exclusivos me agradam mais e preço. Gráficos melhores é desejável (e com a nova geração uma consequência), mas longe de ser uma necessidade pra mim.

*EDIT: A menos que o que você quis dizer foi que quem está trocando de console está visando gráficos e jogos de melhor qualidade. O que, ainda assim, é meia verdade pra vários jogadores.
 
É, cada dia as notícias e rumores pioram mais pro lado do Xone.

http://static.gamespot.com/uploads/scale_medium/81/812857/2357886-9910442842-dNMTw.png

http://static.gamespot.com/uploads/scale_medium/1425/14251903/2357895-9lk0pjs.png

Essa agora é nova, o OS do Xone não funciona ainda e até a própria live tá toda bugada.


bom pelo menos quem comprar o xone por aqui vai poder trocar o console ou devolver caso não gostar ou o bug for ruim demais a ponto de não querer esperar a correção. O problema é quem comprar ps4 lá fora, que não tem alternativa ! Se aparecer 1 bug que seja, só rezando pra ser consertado via atualização e pronto... (isso considerando que o cara não tenha sido babaca e pago 4k por aqui :haha: )
Ok, tem a alternativa ainda de processar a Sony pra brigar pela garantia...mas haja paciencia !
 
Última edição:
é mas no final quem acaba pagando mais nos jogos são os donos de consoles, visto que battlefield 4 no pc custa R$100 e no Ps4 e Xbox one R$200.
Sempre enventam desculpa que os donos de PC gastam mais em peças, mas os donos de consoles gastam mais em jogos. No geral o investimento em peças dá retorno de melhor desempenho já os consoles não, só tem uma economia burra, a unica vantagem dos consoles é os exclusivos.
.


Fora que eu Ñ pago 100 conto em jogo de pc, e sim console x pc nao existe vantagem nenhuma um sobre o outro, apenas preferencias.
 
Analisando bem o caso dos consoles, é um tiro no escuro.
Ps3, se der ylod, reflow bem feito com equipamento adequado pode resolver , caso contrario somente reballing.
Reballing é operação de risco, se houver qualquer deslise do tecnico ou um acidente de percurso na hora da execução, adeus placa ou a bga.
Trocar a placa inteira é tempo perdido, se vc tiver em atualização acima da 3,55 o recasamento da pl. mãe com o driver BD torna-se impossivel.
Se der problema na unidade ótica do Bd é "facil", é só trocar a ótica, mas se for na controladora, tera que recasar a controladora com a placa mãe, cai novamente no descrito acima.
Parece que no quesito de tomar um preju, o xbox é o de menor risco, já viraram aquilo de cabeça para baixo.
Agora imaginem o ps4 a 4k, ou mesmo que seja 2k fora da garantia, tecnologia nova, fechada e sem uma assistência tecnica da sony, inclusive pro ps3.
Acho que tem algo errado nesse comércio de games, e não pensem que consertar placa, tanto de xbox e ps3 é facil como, tvs, notebook etc, é muito difícil.
 
[seko];1068909366 disse:
e alguns nem em 60fps vem, mesmo que tenha uma 780+i7 vai ser o mesmo jogo do 360/PS3 com uns filtros a mais.
s.

não é a toa que não te vejo mais lá na pc games há mto tempo :haha3:

alguns -> praticamente nenhum e nem engloba os AAA.

só com uns filtros a mais? :conte:

ta de brinks né

O port porco é puro e simplesmente lobby dos consoles.

Para isso acabar, estamos contando com o gordinho do gabe que ta vindo com tudo com as tetas recheadas dele.

sem competição, não tem jeito, sempre será um port porco mesmo.
 
Não sei se já foi postado:

[video=youtube;GrNQ9rCVvnM]http://www.youtube.com/watch?v=GrNQ9rCVvnM[/video]
 
acho que o ideal é aproveitar o melhor dos 3.

eu pretendo jogar os multiplataforma single player no PC, mas os jogos com bom multiplayer e os exclusivos (obviamente) vou jogar nos consoles mesmo...

Idem cara.No Xbox one vou pegar o Fifa 14, o COD Ghosts por causa do multi, e mais o Ryse e o Dead rising 3.

No PS4, quando eu comprar, provavelmente ano que vem, apenas para exclusivos. Multiplataforma, single-player, a imensa maioria vai ser no PC, se não forem todos.

Comprar os multi nos consoles ia ficar caro demais.
 
Tem gente já recebendo os periféricos e jogos...

RV6R0Cml.jpg


28opVj5l.jpg


T7rFATll.jpg
 
Teimoso :velho:

http://www.amazon.com/dp/B0092ML1SC/
http://www.amazon.com/dp/B007MLSGHE/
http://www.amazon.com/dp/B0057Q4AGW/
http://www.amazon.com/dp/B000R2GC08/

Ainda sobram $126,07 pra um combo proc + mb conforme a preferência intel x amd :mao:

Só essa 7850 já deixa qualquer videogame no chinelo :true:

Tem nem comparação, console é uma plataforma pra jogos, PC tem que instalar 1000 drivers, esperar 1 ano pra ligar e outras desvantagens.

Vantagem mesmo (que pra mim nem é tanta) são os gráficos melhores e os jogos que é só baixar.

Quem tem console geralmente tem um PC bom pra rodar tudo no High sem problemas. Não sei o porquê dessa briguinha. Tá parecendo GameVicio :chan:
Olha meu PC da assinatura. São peças não muito caras, e rodam tudo de boa, não preciso mais que isso, aí sobra pra comprar consoles.

Que mané high, maior besteira isso o negócio é jogar, to cagando pra serrilhadinho, quedinha de fps...
 
O pessoal continua nessa PC vs PS4 (X1 nem considero :coolface::coolface:).

Pegarei o PS4, unica e exclusivamente pelos jogos exclusivos. :haters:

Depois do trauma do The Last of US. :ohgod:
 
A verdade é que essa geração de gamers anda muito enjoada, pelamor, bons tempos em que um SNES e uma fita do Mário garantiam diversão por uns 3 meses...pensem em um investimento que durava, e MUITO.

Pessoal hoje quer quantidade, e não qualidade, e isso "envenenou" o mercado com spin-offs anuais de péssimo gosto, jogos voltados a gráficos, curtos Single Player e coisas do tipo. Maioria do pessoal joga o Single uma vez e abandona, só os "caça trophies" que aproveitam mais.

Quanto a eterna guerra "console vc PC", vai do gosto e empenho de cada um, além dos jogos exclusivos dos consoles. Só sei que EU cansei de ficar esperando driver, correção de bug, pacote de textura, etc para resolver problemas bobos de jogos de PC e voltei para os consoles...pelamor :mesa:
 
Tem nem comparação, console é uma plataforma pra jogos, PC tem que instalar 1000 drivers, esperar 1 ano pra ligar e outras desvantagens.

Vantagem mesmo (que pra mim nem é tanta) são os gráficos melhores e os jogos que é só baixar.



Que mané high, maior besteira isso o negócio é jogar, to cagando pra serrilhadinho, quedinha de fps...
Nossa, quanta besteira em só post.
 
acabei de rodar battlefield 4 no meu notebook com a hd 7970m e pegou 50 a 60 fps com tudo no máximo em 1050p que é a resolução do meu lcd do notebook, rodou lindo mesmo, e eu que pensava que os consoles novos seriam muito mais potente que meu notebook onde teria que trocar ele hehe! pelo visto meu notebook aguenta a geração toda.

Tudo que precisei foi dar um install e o jogo instalou e rodou, isso com o pirata ainda pois vou comprar o original depois na black friday para jogar o multiplayer, só baixei o pirata para diantar a instação quando comprar já está instalado, vou comprar dia 15 de novembro dia da black friday.

Agora copiei ele para o hd externo e vou rodar no desktop para ver como pega na gtx670, não dá trabalho nenhum mesmo instalar jogo de Pc.

Quem diz isso não pode nem conseguir um emprego, imagina o cara que não consegue clicar no install do pc vai conseguir achar o endereço do trabalho?
Fala sério para quem diz que é trabalhoso jogar no PC, imagine o cara arrumar uma namorada? trabalhoso é sair com uma mulher e piora quando casa isso é trabalhoso.
 
acabei de rodar battlefield 4 no meu notebook com a hd 7970m e pegou 50 a 60 fps com tudo no máximo em 1050p que é a resolução do meu lcd do notebook, rodou lindo mesmo, e eu que pensava que os consoles novos seriam muito mais potente que meu notebook onde teria que trocar ele hehe! pelo visto meu notebook aguenta a geração toda.

Tudo que precisei foi dar um install e o jogo instalou e rodou, isso com o pirata ainda pois vou comprar o original depois na black friday para jogar o multiplayer, só baixei o pirata para diantar a instação quando comprar já está instalado, vou comprar dia 15 de novembro dia da black friday.

Agora copiei ele para o hd externo e vou rodar no desktop para ver como pega na gtx670, não dá trabalho nenhum mesmo instalar jogo de Pc.

Quem diz isso não pode nem conseguir um emprego, imagina o cara que não consegue clicar no install do pc vai conseguir achar o endereço do trabalho?
Fala sério para quem diz que é trabalhoso jogar no PC, imagine o cara arrumar uma namorada? trabalhoso é sair com uma mulher e piora quando casa isso é trabalhoso.

Não esqueça que esse é um jogo feito especialmente para pcs. Jogos como The last of Us e afins demonstram o que um console pode realmente fazer.
 
Não esqueça que esse é um jogo feito especialmente para pcs. Jogos como The last of Us e afins demonstram o que um console pode realmente fazer.

sim mas na epoca quando tinha o xbox 360 no lançamento next gen nem em sonho um notebook rodava os jogos next gen melhor que os consoles, na verdade nem um desktop conseguia rodar os jogos na epoca tão bem quanto os consoles.
Rodar jogos a 60fps nos Pcs em 2006 era raro em alta resolução.
 
acabei de rodar battlefield 4 no meu notebook com a hd 7970m e pegou 50 a 60 fps com tudo no máximo em 1050p que é a resolução do meu lcd do notebook, rodou lindo mesmo, e eu que pensava que os consoles novos seriam muito mais potente que meu notebook onde teria que trocar ele hehe! pelo visto meu notebook aguenta a geração toda.

Tudo que precisei foi dar um install e o jogo instalou e rodou, isso com o pirata ainda pois vou comprar o original depois na black friday para jogar o multiplayer, só baixei o pirata para diantar a instação quando comprar já está instalado, vou comprar dia 15 de novembro dia da black friday.

Agora copiei ele para o hd externo e vou rodar no desktop para ver como pega na gtx670, não dá trabalho nenhum mesmo instalar jogo de Pc.

Quem diz isso não pode nem conseguir um emprego, imagina o cara que não consegue clicar no install do pc vai conseguir achar o endereço do trabalho?
Fala sério para quem diz que é trabalhoso jogar no PC, imagine o cara arrumar uma namorada? trabalhoso é sair com uma mulher e piora quando casa isso é trabalhoso.

Se vc vai ficar só em shooterzinho genérico e sem identidade - como Battletranqueirafield e Porcaria of Duty - , melhor optar pelo PC mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo