• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Sony Store] Xperia Z3 Compact R$ 1297 no boleto!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu consigo no minimo 1842 pois o mulher nao funciona mais, esse preço é o preço normal que está no Kabum e outras lojas!

Peguei z3 dual branco e já esta a caminho aqui de casa, o cupom mulher era só pro dia internacional da mulher.
 
Galera, emitiram a NF e enviaram pra transportadora o meu Z3, quem não comprou por medo da sony cancelar depois perdeu uma boa chance :nooo:
 
Eu acabei pegando um xperia m2 aqua por 570 msm ja q tava sem grana. Tbm ja aprovaram o pagamento.
 
De raiva fui na vivo e pwguei ele por 1500, eu ja tinha o plano 4g 4gb ai fizeram por 1500 em 12x.
 
tem que por motorola pra ganhar desconto? hahaha

e ninguem estranhou?
 
tem que por motorola pra ganhar desconto? hahaha

e ninguem estranhou?

E? :hmm::poker:

O meu Z3 dual está chegando, tomara que chegue até amanhã :fuckyeah:
 
Pessoal, aqui coloco "motorola" e meu CPF e não entra na página, dá um erro: "O código digitado é inválido. Confira o código promocional fornecido e tente novamente ou entre em contato com o RH ou Associação de sua empresa". Como faço para entrar?
 
O parceiro motorola ta dando problema, mas podem usar outros como vivo,nokia,nestle..
Agora eu nao consegui usar os 2 cupons, apenas um. No final saiu 1.441,00, o ultimo desconto vem depois de realizar a compra e escolher como pagamento no boleto
 
O parceiro motorola ta dando problema, mas podem usar outros como vivo,nokia,nestle..
Agora eu nao consegui usar os 2 cupons, apenas um. No final saiu 1.441,00, o ultimo desconto vem depois de realizar a compra e escolher como pagamento no boleto

Esse valor é o Z3 compact? Como vc conseguiu esse preço? Eu coloquei o cupom dclmfa80a0 depois boleto e deu R$ 1.566,99.

Abraço!
 
Galera o meu Z3 dual acabou de chegar, lacrado, com todos os acessórios e pelicula de proteção inicial 9essa que vem de fábrica). Recomendo :awesome:
 
Galera o meu Z3 dual acabou de chegar, lacrado, com todos os acessórios e pelicula de proteção inicial 9essa que vem de fábrica). Recomendo :awesome:

Da uma olhada se na nota fiscal consta o IMEI do aparelho, pois sem essa informação, a garantia de 1 ano não vale de nada.
 
Fui ver na nota fiscal eletrônica e nem consta. Será que na impressa constaria? Ainda nem recebi...

O IMEI consta bem no final da nota, canto inferior esquerdo, aonde se encontra escrito "Dados adicionais". Pelo menos na minha nota está assim.

Ps: Não comprei meu celular na sony store.
 
O IMEI consta bem no final da nota, canto inferior esquerdo, aonde se encontra escrito "Dados adicionais". Pelo menos na minha nota está assim.

Ps: Não comprei meu celular na sony store.

Vi aqui. Só tem o número do pedido e o código do cliente. Espero que na nota impressa conste o IMEI.

Observação : de 1297 reais, 501 só de impostos. Viva brbr :fovhappy:
 
Em alguns casos vem escrito apenas: número de série que na verdade é o IMEI.

Ah beleza então, a minha NF tem isso e bate com o número da caixa, obrigada por esclarecer :joia:
 
Pessoal tomem cuidado ao comprar no site da Sony Store. Comprei no dia 07/03 um Xperia Z3 por R$1592 no boleto naquela promoção do cupom. A transportadora entregou o produto em minha casa hoje lacrado sem sinal nenhum de violação e olha só o smartphone que eu recebi. Parece piada, mas já entrei em contato com o suporte deles que me pediu pra enviar fotos via e-mail e me pediu 7 dias úteis para uma solução do caso. Tou muito puto.

sony-foto%20face.jpg
[/IMG]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo