Sony Vaio F Series

  • Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Mind Trip
  • Data de Início Data de Início

Mind Trip

Member
Registrado
Ae galera queria a opnião de vcs sobre esse note.
Vou voltar dos EUA em setembro e quero trazer um note bom pra trabalho ( Design e desenvolvimento web e de app ) e que de pra jogar de vez em quando com uma qualidade boa.

Entao estou pensando que um bom custo x beneficio são esses Vaio F, basicamente o processador é um i7-2720QM, vou pegar a versao com 8 gigas de ram e a placa de vídeo é uma GeForce GT 540M com 1 giga de ram, o custo vai sair em media U$ 1500,00. O que vcs acham? Tem alguma outra sugestão?


  • Intel® Core™ i7-2720QM quad-core processor (2.20GHz) with Turbo Boost up to 3.30GHz
  • Genuine Windows® 7 Home Premium 64-bit
  • Matte Black
  • 16.4" Full HD LCD display (1920x1080) with LED backlight
  • NVIDIA® GeForce® GT 540M (1GB VRAM) dedicated graphics
  • 500GB (7200rpm) hard drive
  • 8GB (4GBx2) DDR3-SDRAM-1333
  • CD/DVD player / burner
  • High capacity battery

http://www.sonystyle.com/webapp/wcs...52921666338150&categoryId=8198552921644784016


Vlws
 
Última edição:
Eu tinha visto esses testes, pra mim pareceu razoavel. Vou procurar alguns modelos da Asus ou MSI entao, porém queria que o display fosse full hd mesmo e antes eu tinha procurado e nao tinha achado outro equivalente a esse, se tiverem sugestoes de modelo eu tb agradeço.

vlw

Detalhe que eu não queria um note que fosse muito trambolho e que tivesse uma duração de bateria "média", de preferencia que não esquentasse muito e nao fizesse mto bagulho, pq o principal objetivo é trabalho e jogos de vez em qd.

Edit: A configuração do novo da MSI e da Asus sao fodas, porém o Msi é mto "gamer" cheio de luz piscando, e o da Asus é feio pra ******* e é trambolho, alternativas?

Vou continuar procurando.
Flw
 
Editado por um moderador:
Eu tinha um ASUS g73 ele é grande sim porem a bateria durava em media 3 horas no modo economico.

Agora se voce acha muito "Trambolho" tem os SAGER/Clevos que tem um visual bem mais limpo o modelo np8150 e 8130 são potentes e não são grandes.

Então lembrando que a gt540m é fraca pra rodar em fullhd os jogos mais atuais.
 
Editado por um moderador:
Esse Clevo é mais interessante, apesar de ser bem simples no acabamento. As specs sao praticamente iguais ao Vaio, com excesao da placa de video, o preço é +ou- o msm tb, talvez uns 100 dolares mais barato.

Será que compensa? Nunca ouvi falar dessa marca e parece q o Vaio tem uma das maiores longevidades do mercado sem dar defeito, e sony deve ter mta autorizada no Brasil, oq vcs acham?

Tipo eu vou querer jogar um jogo ou outro tb nao precisa rodar tudo no full, só pra brincar de vez em qd msm, como falei será mais uma workstation.

Abraços


Cursi eu vi que vc tem o tal Sager, realmente eu me interessei pela sua dica, minha unica consideração seria sobre o suporte tecnico caso algum componente de problema, tem alguma ideia sobre garantia no brasil e no mundo?
 
Editado por um moderador:
Eu comprei legalmente, estou esperando chegar.

Onde comprei (microway) tem garantia de 2 anos.

Agora caso vc pegue la fora e tiver que acionar a garantia vai ter que enviar pra la pra poder usufruir da mesma.
 
Cursi, valeu a dica, comprei o Sager Np8130 :D

Acho que foi uma boa, bem melhor que o Vaio

Display 15.6" Full HD LED-Backlit Display features 95% NTSC Color Gamut in Super Glossy Surface (1920 x 1080)
Video & Graphics Card Nvidia GeForce GTX 560M GPU with 1.5GB GDDR5 Video Memory
CPU Processor 2nd Generation Intel® Core™ i7-2630QM Processor ( 6MB L3 Cache, 2.00GHz)
Thermal Compound Stock Standard Thermal Compound
Operating System Genuine MS Windows® 7 Home Premium 32/64-Bit Edition ( 64-Bit Preloaded )
Memory 8GB Dual Channel DDR3 SDRAM at 1333MHz - 2 X 4GB
Primary Hard Disk Drive 500GB 7200rpm SATA 300 Hard Drive
6X Blu-ray Reader/8X DVD±R/2.4X +DL Super-Multi Drive & Software
Wireless Network Card Internal 802.11 B+G+N Wireless LAN + Bluetooth Combo Module
Primary Battery Smart Li-ION Battery Pack
Integrated Security Device Fingerprint Reader
Microsoft Office Microsoft Office Starter 2010 - Included in Price
Warranty Sager 1 Year Limited Parts and Labor Warranty

U$ 1400,00 huh

Flw !!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo