• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sony Vaio VPC-EB13EB/WI SSD?

por vim com um ssd diria que o preço naum está ruim.
porem acho que com pouco mais de investimento vc acaba abraçando um i7...com uma placa de video dedicada e tudo.
e daqui um tempo colocar um ssd no notbook...já que seus preços tão baixando e atendencia é baixar mais ainda.
 
Sim mas note é para minha tia e ela não que gastar mais de R$2.000,00 e tbm não vai usar VGA então acho que a melhor escolha e um note com bom CPU e HD.
Mas será que ele vem com SSD msm?
Aqui não fala nada de SSD http://notebook.pontofrio.com.br/No...DMI-Bluetooth-Wireless-e-Windows-7-47400.html

bom se vc diz que ela naum que gastar mais de 2000...porém tanto o primeiro link do primeiro post, quanto esse link do segundo eles passam facil de 2000 na verdade estão mais pra 3000 que 2000....esse segundo link ele está 200 reais mais em conta...pq esse realmente naum fala nd de ssd...já o primeiro deixa bem claro que ssd de 320. ou seja entre os dois o primeiro é muito mais vantajoso...já que um ssd 320GB custa muito mais que 200 reais......(porem algo curioso que nunca observei ate hj...é ssd de 320GB) e a palavra SSD do primeiro link está entre parenteses...ñ sei exatamente qual real significado pra esse nome está entre parenteses.
por outro lado não tem a menor logica a fabricante vender o mesmo produto 200 reais mais caro que terceiros.(fiquei confuso agora..se é eu ligaria lá e me informava sobre isso) se fosse realmente optar por esse notbook.
porem.....se for levar em consideraçao as peças internas....tem uns cce com configuraçao bem mais top que essa ai custando até 1400 reais....talvez pro uso que sua tia vai aplicar ao notbook esses sejam muito mais vantagem.:thumbs_up
 
Última edição:
No Boadica está escrito SSD.
Na dúvida estava pensando em comprar um note I5 e jogar um SSD que deve ficar mais barato e melhor, o que acham?
Agorasim
Poderia me passar os modelos da CCE que vc citou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo