• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Sony Vegas] Diminuir tempo padrão de fotos

odinmettifogo

Usuário
Registrado
Pessoal, vou fazer o vídeo da formatura da minha sala, e separei as fotos, em pastas, por ano. Aí vou adicionar ao vegas, e arrastar todas para a timeline. Porém elas vão com um tempo padrão de 5 segundos.
Tem como diminuir esse tempo padrão, ou então selecionar todas e diminuir o tempo de todas juntas, sem fazer uma por uma?

Abraços.
 
não sei como fazer isso com todas de uma vez, mas vá com o mouse na borda da foto e diminui ela arrastando.
Pode clicar no quadradinho da foto e em cima, selecionar o tempo que ela ficará.

Sei, expliquei meio vago, mas não tenho como mostrar agora.
 
não sei como fazer isso com todas de uma vez, mas vá com o mouse na borda da foto e diminui ela arrastando.
Pode clicar no quadradinho da foto e em cima, selecionar o tempo que ela ficará.

Sei, expliquei meio vago, mas não tenho como mostrar agora.

Isso aí até funciona, mas tem muitas fotos haha
Acho que vou tomar coragem e fazer uma por uma, vamos ver haha
 
Isso aí até funciona, mas tem muitas fotos haha
Acho que vou tomar coragem e fazer uma por uma, vamos ver haha

como eu tinha falado, pra poucas vai tranquilo. não sei como se automatiza para todas as fotos.
Tentou selecionar todas, já na linha do tempo e abrir uma diminuindo o tempo de visualização?
 
como eu tinha falado, pra poucas vai tranquilo. não sei como se automatiza para todas as fotos.
Tentou selecionar todas, já na linha do tempo e abrir uma diminuindo o tempo de visualização?

Tentei selecionar todas, e tentar arrastar pra diminuir, mas só faz em uma mesmo.

Mas valeu cara, vou do jeito convencional mesmo kkkk
 
Slide simples de foto faço da forma mais simples, movie maker!
 
Bom, dei uma pesquisada mais profunda e consegui encontrar como.

"NA BARRA DE TAREFAS CLICA EM "OPTIONS-> PREFERENCES-> EDITING-> NEW STILL IMAGE LENGHT (SECONDS)"
Créditos ao usuário FABIO_FONSECA, encontrado em uma pesquisa do google.

Setei tempo padrão de 3 segundos, agora arrasto tudo de uma vez. Bem melhor
 
Bom, dei uma pesquisada mais profunda e consegui encontrar como.

"NA BARRA DE TAREFAS CLICA EM "OPTIONS-> PREFERENCES-> EDITING-> NEW STILL IMAGE LENGHT (SECONDS)"
Créditos ao usuário FABIO_FONSECA, encontrado em uma pesquisa do google.

Setei tempo padrão de 3 segundos, agora arrasto tudo de uma vez. Bem melhor

Só fiz o cadastro aqui pra poder te responder e agradecer o seu post! Vc salvou a minha vida! Precisava fazer um trabalho de animação com mil fotos, e não sabia como colocar 10 fotos por segundo! Muito obrigado! =)
 
Fiz a conta só pra explicar como encontrei uma forma de diminuir o tempo de várias fotos que já estão na timeline pra que elas fiquem com o mesmo tempo da música.
Sequência:
Clique com o botão direito do mouse na primeira imagem e selecione "Select events to end"
Clique com o botão direito na primeira imagem e vá em "Group > Create New"
Agora todas as imagens são uma coisa só. Você pode reduzir e aumentar o tamanho do grupo de fotos como se estivesse fazendo uma por uma utilizando o "Time Stretch" (aquela barrinha que aparece ao posicionar o mouse na extremidade da foto na timeline).

Espero que tenha ajudado alguém.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo