Sony W100 Refurbished??????

Shogun

New Member
Oi pessoal! Tô quase comprando uma Sony W100, mas gostaria que me ajudassem: tem como saber se é recondicionada? Um vendedor disse que têm pessoas passando câmeras recondicionadas mais barato. Um outro vendedor dá 1 ano de garantia e tudo, mas mesmo assim fiquei na dúvida. Conferir o número de série e se a caixa está lacrada, garante? Agradeço quem puder ajudar! flw...

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
Oi pessoal! Tô quase comprando uma Sony W100, mas gostaria que me ajudassem: tem como saber se é recondicionada? Um vendedor disse que têm pessoas passando câmeras recondicionadas mais barato. Um outro vendedor dá 1 ano de garantia e tudo, mas mesmo assim fiquei na dúvida. Conferir o número de série e se a caixa está lacrada, garante? Agradeço quem puder ajudar! flw...

Cameras recondicionadas de fabrica vem com a palavra REFURBISHED escrita na caixa, e a embalagem é diferente da que vem com a camera nova.

Gustavo Pimentel

Usuário Registrado
Nas câmeras digitais Olympus, qdo se compra uma camera Refurbished está explicito na caixa externa que é uma camera recondicionada. Na Sony já não sei

Smile=P

<- Te amo Pamela ->

Não, se você compra a máquina ela vem com caixa, manuais, cds, se ela for refurbished toda a documentação dela vai te informar isso, vai estar escrito na capa do manual, na parte de fora da caixa, a não ser que ela tenha sido recondicionada pela loja e não pelo fabricante.

Shogun

New Member
Esse é o problema...se ela for recondicionada pela loja. Não em como saber. Eles lacram a caixa de novo. A propósito, mudei, vou pegar uma W70, melhor custo-benefício. Flw...

Usuários que está vendo este tópico