Sony W810 !!!

Lap...Meu amigo comprou um w810i pela claro, e ele achou a opçao de portugues,mas ela nao entra.....No caso só atualizando o firware dele q ele funciona o portugues???Tem como apagar as coisas da claro??

Posso tomar a liberdade para responder esta perguntar? :D

Eu recomendaria que ele atualizasse a firmware pelo SEUS. É bem fácil, é só seguir os passos pelo site da SE... provavelmente vai resolver o problema dele com o idioma.

Para apagar as coisas da operadora, só fazendo uma atualização mais "fodônica", pelo DaVinci, por exemplo...
 
Ta certo oque o SKY falou porem a verdade é que você atualizar pelo SEUS não vai ser para o ultimo fimr existente e sim para o firm que a sua operadora disponibilizar...

Exemplo:
O firm que a Claro disponibiliza é a versão R1AA008 e essa mais atual está 2 ou 3 firms na frente dela.. por isso atualizei pelo Davinci também.

hummmm.. to intendendo... mas pra celular desbloqueado.. ja nao faz diferença nao eh?!?!
ou tem alguma otra coisa por ai q nao to sabendo ainda?!

valeu!
 
Posso tomar a liberdade para responder esta perguntar? :D

Eu recomendaria que ele atualizasse a firmware pelo SEUS. É bem fácil, é só seguir os passos pelo site da SE... provavelmente vai resolver o problema dele com o idioma.

Para apagar as coisas da operadora, só fazendo uma atualização mais "fodônica", pelo DaVinci, por exemplo...

PODE NÂO! :p

Tipo.. resolver, pode até resolver mas o problema é saber se a CLARO já tem uma versão de firm nova disponivel para o W810 pelo SEUS, porque do jeito que ela é lerda pra essas coisas eu num dúvido nada ¬¬
 
hummmm.. to intendendo... mas pra celular desbloqueado.. ja nao faz diferença nao eh?!?!
ou tem alguma otra coisa por ai q nao to sabendo ainda?!

valeu!


Bom, não entendi muito bem oque você quis dizer mas acho que quer saber sobre atualizar celular desbloqueado ne?!

É o seguinte...
Vou tentar explicar aqui mas não entendo muito...
O celular pode ter dois tipos de soft: RED ou BROWN.

RED, quer dizer que é o celular como saiu da fábrica, ou seja, descustomizado...
Já o BROWN é o celular modificado para as operadoras, customizado e bloqueado.


No meu caso por exemplo..
O meu W800 era BROWN e customizado pela Claro, logo ele não atualizava por lugar nenhum.. nem pelo Davinci, nem SEUS nem porcaria nenhuma. Eu tinha até perdido a esperança de atualizar ele mas eis que surge o FAR, salvador da pátria dos SE ^^... Usando ele e um patch, executei um pequeno procedimento e mudei meu celular de brown para red... com isso eu pude atualiza-lo tanto pelo seus quanto pelo davinci...
 
o galerinha.. alguem sabe como configurar o EDGE no w810 ?? uso a TIM ! .. no site da SE eles so mandam a configuraçao para a conexao do "wap fast" via GPRS! .. mas se eu posso usar EDGE .. pra q vou kerer usar a otra ?!?!?!

fui em uma revendedora da tim aki perto de casa e eles nao configuram la .. teria q levar em uma otra loja no centro da cidade.. e isso gera um grandioso empenho.. e sabe deus oq mais vao instalar no meu aparelho.. afinal.. ele eh desbloqueado e tem q continuar assim..

bom.. obrigado des de ja se alguem puder me ajudar!
 
Hummm....Cara na minha opiniao,esse nokia eh um super celular,mas o q faltava nele pra ficar OTIMO seria uma saida pra cartao de memoria.....Ele eh mto bonito,mas falta isso...:) :) ...........Eu t perguntei isso pq, no mercado livre ja tem gente vendendo a 599,00 desbloqueado na caixa.....Celular hj em dia eh foda,vc nao pode ficar mais q 6 meses com aparelho nao,senao vc perde mto...Agora vc ficar trocando tbm aja grana...Tecnologia eh foda acompanhar :boring:


Opa, malz a demora pra responde, eh q ando meio longe da Adrena...

pois eh cara, ta baixando o preço cada vez mais, soh espero q nao acabe q nem o V3... quanto a ele vir desbloqueado, isso nao faz diferença, o meu veio bloqueado e eu mesmo desbloquiei ele!!!
tbm axo q pecaram nessa parte, podia ter memória expansivel, ae seria ótimo, soh nao perfeito pq nao tem symbian!! hehe

mas eh verdade, cada vez mais lançam celulares novos com mais coisas, eu soh vo pode troca o meu ano q vem eu axo, pq nao terminei de paga ainda... ateh la quero ve o preço q vai ta aqle nokia com cam de 5.0mp (nao lembro o modelo)!!! :)
 
N95 e o nome DEMON!!!

Bom vamos la galera todo mundo descobrindo como mexer no w810 sem pagar pelo DAVINCI!!!

[]´s
 
NAUM E POSSIVEL QUE NAUM TENHA COMO ALTERAR AS PARADAS NO W810!!!
ALGUEM DEVE SABER!!!

BOMBA AI GALERA!!!

VAMO AGITA PRA NOIS PODER FAZER TUDO NELE!!!

[]´s
 
N95 e o nome DEMON!!!

Bom vamos la galera todo mundo descobrindo como mexer no w810 sem pagar pelo DAVINCI!!!

[]´s

Pode liberar a grana rapaz.....Larga de ser pão duro :lol: :lol: .....Poxa,ser programador hj em dia nao eh facil nao :p :p
 
Pessoal, como faz pra tirar o TIM que fica na tela do aparelho? Existe algum programa para fazer isso? Aguardo respostas!

Não vamos deixar o tópico morrer!

Duke
 
UP!! Ninguém?

Tem como sim irmão, mas pra isso você vai precisar do Far Manager e primeiramente tem que saber usar ele pra depois ver oque podes fazer...

Alias acho que ainda não saiu patch pra mexer no W810, se não me engano.
 
O tópico deste maravilhoso celular na terceira página? :ranting3:

Que tal um vídeo 100% criado utilizando o W810i? :D



O vídeo foi editado utilizando o VideoDJ, programinha que já acompanha o celular.
 
Não li todas as paginas, eu estava a procura de informações de como converter videos para ver pelo celular, por fim achei ne um outro forum, eu ja tinha testado varios programas e ficava ruim de mais, ai achei esse tutorial e ficou otimo.

http://www.palmforum.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=9523
 
Bom quem quiser um w810 estou vendendo o meu com dor no coracao...
relamente eh um **** celll...um dos melhores, se nao for o melhor...
vlw gente
 
Galera toda vez que plugo meu w810i na USB para transferir arquivo ele começa a carregar a bateria tem como desabilitar isso? Se não vai acabar viciando ela porque nem acabou e ele começa a carregar :ranting3: :ranting3: :ranting3: . Outra pergunta preciso instalar aquele programa que adiciona musica nele ou posso transferir so arrastando pelo explorer? Da na mesma?
 
Galera toda vez que plugo meu w810i na USB para transferir arquivo ele começa a carregar a bateria tem como desabilitar isso? Se não vai acabar viciando ela porque nem acabou e ele começa a carregar :ranting3: :ranting3: :ranting3: . Outra pergunta preciso instalar aquele programa que adiciona musica nele ou posso transferir so arrastando pelo explorer? Da na mesma?

Não! Aquilo é normal mesmo ele carregar toda vez que coloca no USB. Mas não se preocupe com a bateria não pois essa novas de Polymer não viciam mais... claro que com esse uso, com o tempo ela perderá um pouco a sua durabilidade como foi comprovado mas isso começa a ocorrer depois de MUITO tempo mesmo....

Quando à tranferência de arquivos você pode fazer tudo direto pelo driver virtual que o pc cria lá. No certão terão as pastas e talz...
 
Não! Aquilo é normal mesmo ele carregar toda vez que coloca no USB. Mas não se preocupe com a bateria não pois essa novas de Polymer não viciam mais... claro que com esse uso, com o tempo ela perderá um pouco a sua durabilidade como foi comprovado mas isso começa a ocorrer depois de MUITO tempo mesmo....

Quando à tranferência de arquivos você pode fazer tudo direto pelo driver virtual que o pc cria lá. No certão terão as pastas e talz...

Valeu, é estava lendo sobre a bateria, ela fica ruim com o tempo por conta do uso mesmo e ate se não usar fica ne, e tipo então posso carregar ela quando quiser? Parece que não é bom deixar ela acabar toda não ne? Por exemplo se tiver em 40% e eu quiser carregar posso sem problema?

OBS: Loguei pra Sony eles falaram que pode carregar qualquer hora não vicia mesmo, e tipo esqueci de perguntar mas pode dar so uma carga parcial do tipo de 60% ate 80%? Pode sim ne mesma coisa?
 
Valeu, é estava lendo sobre a bateria, ela fica ruim com o tempo por conta do uso mesmo e ate se não usar fica ne, e tipo então posso carregar ela quando quiser? Parece que não é bom deixar ela acabar toda não ne? Por exemplo se tiver em 40% e eu quiser carregar posso sem problema?

OBS: Loguei pra Sony eles falaram que pode carregar qualquer hora não vicia mesmo, e tipo esqueci de perguntar mas pode dar so uma carga parcial do tipo de 60% ate 80%? Pode sim ne mesma coisa?

Sim.. sem problema. Você pode colocar colocar pra carregar qualquer hora, independente da porcentagem que ainda resta. =)

Bom... isso é muito relativo mas essa carga você pode dar 3 de 8h ou 2 de 12h... Essas primeiras cargas são justamente pra aumentar o tempo de carga e a vida útil da bateria. Não entendo muito bem mas é por ae.. =)
 
Sim.. sem problema. Você pode colocar colocar pra carregar qualquer hora, independente da porcentagem que ainda resta. =)

Bom... isso é muito relativo mas essa carga você pode dar 3 de 8h ou 2 de 12h... Essas primeiras cargas são justamente pra aumentar o tempo de carga e a vida útil da bateria. Não entendo muito bem mas é por ae.. =)

É pra isso mesmo as primeiras cargas, com o W810i eles recomendaram 3 cargas de 4 horas e para faze-las tem que esperar acabarem por completo, ai depois carrega quando quiser e como quiser, legal gostei disso...valeu Laptosh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo