• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sony W810 !!!

aonde será que tem programas, jogos e o que for pra ele? temas? modificações?

ahh orákulo.. larga mão de ser chato.. bora fazer desse tópico sobre a linha W8X00 da SonyEricson.. ;)
 
meu deus, esse celular é meu sonho de consumo!

Tenho uma conta pós na tim, alguem sabe como faz pra ver o valor em creditos na compra de um celular novo, ou só indo na loja mesmo?
 
meu deus, esse celular é meu sonho de consumo!

Tenho uma conta pós na tim, alguem sabe como faz pra ver o valor em creditos na compra de um celular novo, ou só indo na loja mesmo?

liga lá na tim.. conversa com o pessoal eles vão lhe informar certinho ;)
 
Não faz nem 1 mês tbm que tenho essa maravilha e ele realmente tem tudo. Demora pra vc usufruir tudo dele, fora o mp3 player q é a altura de um Ipod. Simplesmente excelente. E vc passa tudo do cel pro pc ou vice-versa com um simples toque via cabo USB. Já testei tbm o BT dele e é excelente. Bela aquisição.
 
O W810i é MASS STORAGE, ou seja... assim que você "pluga" no PC, ele já cria as unidades na hora, sem drivers nem nada... como um pen-drive...

Na verdade SKY, tens que instalar os drivers USB dele caso contrario ele não cria o driver virtual... =)


Agora quanto ao tópico

Parabéns orakulo... belo celular esse que tu pegou :yes:

Tenho um W800 a bastante tempo e tenho muitas coisas pra ele.
Sons, músicas, toques, jogos 3D e talz, temas e o diabo a quatro ^^

Descobri esses dias agora um programa que mudou a vida de quem tme um SE..
O programa se chama FAR. Nele você modifica o celular todo... vc tem acesso aos arquivos de sistema dele tudo, podendo com isso modificar icones, skin do player, modificar drivers da camera, mudar ou tirar animação do comerço e do fim, tirar som da camera... em fim, vc pode apagar, modificar e fazer oque vc quiser no celular =)

No meu por exemplo eu ja mudei algumas coisas tipo o brilho da tela que arrumaram um arquivo muito bom, mudei tb o driver da camera que por sinal melhora as fotos absurdamente; mudei tb a compressão das fotos que ajudou mais ainda na qualidade. Melhorei o fps da gravação de video, mudei os icones ficando com uma cara totalmente diferente, coisa que so mudando o tema não modifica...
Estou testando umas skins novas para o player tb mas algumas estão dando erro...

Resumindo.. meu celular deixou de ser um "simples" W800 a muito tempo :yes:

depis coloco algumas foto de como ficou mais ou menos...
 
Boa Lap, posta ai pra gente o programinha então (ao menos o link) e da umas dicas de como usa-lo ;)
 
Na verdade SKY, tens que instalar os drivers USB dele caso contrario ele não cria o driver virtual... =)

Aí eu já não sei... só vou poder confirmar quando eu receber o meu e testar...

Onde eu vi o pessoal falando que ele é UPnP, é no caso do modelo W810i, e o seu é o W800i...
 
Aí eu já não sei... só vou poder confirmar quando eu receber o meu e testar...

Onde eu vi o pessoal falando que ele é UPnP, é no caso do modelo W810i, e o seu é o W800i...

É isso mesmo, aqui ele funciona como pen drive e cria o drive assim q conecto a USB nele. Dá para acessá-lo como se fosse uma pasta do pc. Muito bom. :yes:
 
Boa Lap, posta ai pra gente o programinha então (ao menos o link) e da umas dicas de como usa-lo ;)

Sussa Orakulo.. quando eu tiver um tempinho aqui eu coloco as paradas :)
 
Bom..
Primeiro faça o download do Far Manager
depois pegue o SEFP que é o pluguin da SE pro FAR...
Instale o FAR e depois o pluguin...

Segue alguns links que vocês poderão ler para saber mais.

FAR no Orkut
Comunidade do W/K no orkut

http://www.topsony.com/ -> Site com varias coisas para SE (necessita de csadastro)

http://www.4shared.com/dir/521529/a1b12c3c/sharing.html -> FTP com varias coisas para K/W

http://forums.se-nse.net/index.php?showforum=76 -> outro forum com mais coisas.

O forum www.palmforum.com.br também tem alguns tópicos relacionados ao assunto...

Acho que é só :p
Qualquer dúvida é so perguntar :yes:

OBS: Leiam bastante antes de mexer com o FAR. E logo que começarem a mexer com o programa faça um BKP do celular todo caso ocorra algum imprevisto tem como voltar atrás...
 
Fiz isso ae meio com pressa mas depois posto direitinho como usar o FAR...
 
cara eu vi as fotos q vc tirou com o cel

mas eu achu q a melhor camera q tem em celular, sao os da Nokia

Eu ja vi varios aparelhos e o Meu Nokia 3220 sempre deixou eles no chinelo
n vi nenhum melhor, apesar da resolucao ser 640x480 a qualidade fica boa

Mas pow otimo celular esse seu e pela sua felicidade nos posts, parece q esta te servindo muito bem
otima aquisicao
 
Eu ja vi varios aparelhos e o Meu Nokia 3220 sempre deixou eles no chinelo
n vi nenhum melhor, apesar da resolucao ser 640x480 a qualidade fica boa

As fotos do orakulo realmente não ficaram muito legais...

O Laptosh criou um tópico onde ele mostra algumas fotos tiradas com o W800 dele...

É de babar...

Aqui o tópico: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=80104

Um macro que ele fez com o W800:

attachment.php
 
To querendo comprar o W800i e tenho algumas dúvidas...

Para mim transferir wallpaper, screensavers, jogos e toques desses baxados da internet, como é que faz?
E quanto é o tamanho da memória dele? Essa memória é o que armazena tudo? Jogos, fotos, toques, etc...

Abraços.
 
cara eu vi as fotos q vc tirou com o cel

mas eu achu q a melhor camera q tem em celular, sao os da Nokia

Eu ja vi varios aparelhos e o Meu Nokia 3220 sempre deixou eles no chinelo
n vi nenhum melhor, apesar da resolucao ser 640x480 a qualidade fica boa

Mas pow otimo celular esse seu e pela sua felicidade nos posts, parece q esta te servindo muito bem
otima aquisicao

Issae SKY :)

vbdss, Creio que você esteja um pouco equivocado pois parece que não vistes mais fotos tiradas com o W800/K750...
Eu costumo dizer que quando a SE lançou essa linha K/W, ela quebrou as pernas da Nokia e do seu super lançamento voltado para fotos que foi o N90... e mesmo com sua lente Carl Zeiss ele não conseguil ser melhor que o W800.
A SE imprecionou a todos com esses lançamentos... Caprichou na camera desse celular. Pena que eles cagaram na gravação de video... mas nem tudo é perfeito :)

Agora com o lançamento do N80, parece que a Nokia aprendeu que não pode brincar com a SE no quesito camera e fez um celular à altura para concorrer com o K800...
Mas mesmo assim vendo o comparativo eu ficaria com o K800 devido a pequenas diferenças...
 
To querendo comprar o W800i e tenho algumas dúvidas...

Para mim transferir wallpaper, screensavers, jogos e toques desses baxados da internet, como é que faz?
E quanto é o tamanho da memória dele? Essa memória é o que armazena tudo? Jogos, fotos, toques, etc...

Abraços.

Você pode baixar oque você quiser e transferir pra ele via Cabo, BT, ou leitor de cartão...

Ele tem memoria interna que é de 34Mb e vem com um cartão de memoria externo de 512Mb... nele você poderá armazenar oque você quiser: fotos,videos, toques, jogos, programas, temas etc...
 
Você pode baixar oque você quiser e transferir pra ele via Cabo, BT, ou leitor de cartão...

Ele tem memoria interna que é de 34Mb e vem com um cartão de memoria externo de 512Mb... nele você poderá armazenar oque você quiser: fotos,videos, toques, jogos, programas, temas etc...

hum, ok, mas como é essa transferência, é dividido em pastas onde cada pasta coloca uma coisa, ou usa o software que vem com ele? E quanto é o tamanho de um jogo em média?
 
Pô Orakulo, eu não uso muito celular, mas me interessei muito nesse plano que vc fez, como é que eu faço pra conseguir um w810i também? É só entrar em contato com a claro e assinar o plano de 90,00 reais por mês por um ano?
Se for só isso mesmo compensa muito, pois o celular realmente sai de GRAÇA, já que nas lojas o preço dele está entre 1000,00 a 1200,00 então se eu assinar o plano de 90,00 por mês, pago 1080,00 no aparelho (90 x 12 meses), e de quebra ainda posso falar 300 minutos por mês :rolleyes:.
Conta ai pra mim como é que você fez pra conseguir esse bichinho :D.
 
hum, ok, mas como é essa transferência, é dividido em pastas onde cada pasta coloca uma coisa, ou usa o software que vem com ele? E quanto é o tamanho de um jogo em média?

Previamente ele tem algumas divisões em pastas padrão que ele mesmo cria mas tirando isso você pode organizar os arquivos no cartão do jeito que vc quiser criando, modificando e excluindo pastas...

So quando vais colocar musicas que tem que ter um esquema caso contrario quando vc for no player e procurar por artista vai dar erro.. mas isso ae depois eu explico ^^
 
Ta ae duas fotos tiradas com meu W800

PS: Esse macro ae, me diz um Nokia desses que consegue focar desse jeito :cool: ... isso mesmo, não tem :p

PS2: Estou testando alguns drivers modificados novos que sairam na net... alguns deixam a foto com mais de 600K :evil:
Depois que eu mudar eu posto fotos ..




 
belo cel orakulo...

PS:teu gabinete eh igual o meu..casemall Solid Tuning
gabinete muy baum...

flws
 
Lap cara me ajuda a deixar as fotos assim, qual o segredo pois aqui fica extramente granulado!!!
 
Pô Orakulo, eu não uso muito celular, mas me interessei muito nesse plano que vc fez, como é que eu faço pra conseguir um w810i também? É só entrar em contato com a claro e assinar o plano de 90,00 reais por mês por um ano?
Se for só isso mesmo compensa muito, pois o celular realmente sai de GRAÇA, já que nas lojas o preço dele está entre 1000,00 a 1200,00 então se eu assinar o plano de 90,00 por mês, pago 1080,00 no aparelho (90 x 12 meses), e de quebra ainda posso falar 300 minutos por mês :rolleyes:.
Conta ai pra mim como é que você fez pra conseguir esse bichinho :D.

Passa numa loja da claro e converse a respeito dos plano 300 minutos, se vc tiver um plano pos pago de outra operadora, e migrar pro da Claro o custo do cel chega aos 90 reais ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo