Sony W810 !!!

orakulo

Banido
Banido
Putz "ganhei" o meu da operadora de celular, kct to impressionado com esse cel!!!
Espetacular!!!
Tudo é perfeito nele!!!
Alguem ai tem, tipo rola dar uns toques sobre o aparelho, uns lugares pra baixar sons, jogos e etc...
 
Caramba, não pagou nadinha? Qual é o seu plano?
 
Caramba... que operadora boazinha a tua :p, não conheço o aparelho, mas sei que é excelente, parabéns :D.
 
Cacetada, de graça um aparelhão desses, eita sortudo.

Estava planejando pegar um desses no final do ano, mas até lá muita coisa mudou.
 
É um dos melhores aparelhos do mercado, muito bom, a qualidade da camera é muito boa, ganhar ele é muita sorte ;)
 
pena que a mulher da brasil telecom é uma mumia.. pedi o celular há uns 4 meses.. =pp

mas estou com o w800.. muuuuuito bom.. qualidade fotográfica.. víedos.. músicas.. interface..

fico imaginando esse teu..

sobre os planos.. qualquer plano lhe dá diversos discontos.. o meu é mais de 11 mil minutos.. pois é da empresa do meu pai.. aí eu peguei esse de graça.. minha irmã pegou o 6111 muuito bom tbm

;) xD
 
eu tenho um w600 que eh mto bom tambem , eu sempre axava coisas pra baixar na comunidade dele no orkut hehehe. vlw
 
pena que a mulher da brasil telecom é uma mumia.. pedi o celular há uns 4 meses.. =pp

mas estou com o w800.. muuuuuito bom.. qualidade fotográfica.. víedos.. músicas.. interface..

fico imaginando esse teu..

sobre os planos.. qualquer plano lhe dá diversos discontos.. o meu é mais de 11 mil minutos.. pois é da empresa do meu pai.. aí eu peguei esse de graça.. minha irmã pegou o 6111 muuito bom tbm

;) xD


Po cara sabe que praticamente nao muda nada entre um e outro?
Eu na verdade queria um = o teu que acha mais legal por ser laranja, mas não tinha mais.
Mas eu estou adorando, nunca me apeguei a celular, mas esse aqui é um monstrinho, o som é perfeito, a camera pra ser de celular então... (2mp e zoom digital de 4x). Gostei tanto que tava trazendo 2 mp3 player da Sandisk e assim que chegar vou vender!
A minha operadora é claro, eu fiz um plano de 300 minutos e pague 90 reais nele ;) De quebra ainda peguei um pra = pra Camy e ainda ganhei um Motorola V190 (que to vendendo).
Alguem ai sabe aonde baixo de graça toque de cel em mp3, sem sem musica, aquels engraçados com xingamentos, baralhos de animais e tal...
Depois posto umas fotos tirada com ele!
 
pena que a mulher da brasil telecom é uma mumia.. pedi o celular há uns 4 meses.. =pp

mas estou com o w800.. muuuuuito bom.. qualidade fotográfica.. víedos.. músicas.. interface..

fico imaginando esse teu..

sobre os planos.. qualquer plano lhe dá diversos discontos.. o meu é mais de 11 mil minutos.. pois é da empresa do meu pai.. aí eu peguei esse de graça.. minha irmã pegou o 6111 muuito bom tbm

;) xD

Do W800 pro W810 não muda quase nada, só o padrão de cores e no W810 agora tem suporte a EDGE, de resto são iguais.
 
eita coisa, esse celular r0x... meu sonho de consumo, e nokia 6111 tb é r0x de mais...
 
auhuahuahauhaUhauh

Engraçado... exatamente ONTEM ganhei também um W810i da TIM!

Só estou esperando chegar... provavelmente no início da próxima semana...

Tava vendo na internet assuntos relacionado a este celular... to louco pra ver ele, parece ser do (#*%$! :D
 
eita coisa, esse celular r0x... meu sonho de consumo, e nokia 6111 tb é r0x de mais...

Putz a Camy ia pegar esse, mas o ruim é que ele nao tem FM e nem memoria expansivel ( e a memoria dele é de 23mb).

Sky vc vai curtir o celular é fodasso!!!

O os jogos dele tem um visual = ao snes :p

E pensar que a 10 anos atras eu me diveria com um game boy e achava o máximo!!!
 
auhuahuahauhaUhauh

Engraçado... exatamente ONTEM ganhei também um W810i da TIM!

Só estou esperando chegar... provavelmente no início da próxima semana...

Tava vendo na internet assuntos relacionado a este celular... to louco pra ver ele, parece ser do (#*%$! :D

Esse "ganhei" aí no tópico ficou interessante heheh.
Por acaso há alguma promoção que eu não saiba? :snap: :p
 
Esse "ganhei" aí no tópico ficou interessante heheh.
Por acaso há alguma promoção que eu não saiba? :snap: :p

É só assinar um contrato "mortal" de 2 anos Empresarial para 5 linhas...

Aqui no escritório venceu o contrato de 1 ano, e vieram ontem aqui para prolongar...

Agora é mais 2 anos grudado com a TIM...

Peguei um W810i pra mim, e um V3 Black pro meu pai... tudo de graça (leia-se: contrato "mortal" de 2 anos)...
 
não da pra passa mp3 do pc pro cel com cabo usb não?

O W810i é MASS STORAGE, ou seja... assim que você "pluga" no PC, ele já cria as unidades na hora, sem drivers nem nada... como um pen-drive...
 
ehaeihaeuih todo mundo fala ganhei ..
mais um lah .. pagou 90 conto e assinou um contrato de 2 anos no plano 300min ...

o outro ganhei .. vai ter q pagar por 2 anos 5 linhas de celular no plano empresarial ..

euaheuahe gente .. vcs falam ganhei o pessoal fica doidao neh .. manera eaheuahueahuehae

eu tenho um plano de 300min mais eu nao estou amarrado .. se eu comprar um desses por 90conto acho q vou ser obrigado a ficar por 2 anos neh ......


edit. eh o mesmo cel praticamente w800 w810 http://www.phonearena.com/imgs/pics/articles/SE-W810-W800_2.jpg
 
ehaeihaeuih todo mundo fala ganhei ..
mais um lah .. pagou 90 conto e assinou um contrato de 2 anos no plano 300min ...

o outro ganhei .. vai ter q pagar por 2 anos 5 linhas de celular no plano empresarial ..

euaheuahe gente .. vcs falam ganhei o pessoal fica doidao neh .. manera eaheuahueahuehae

eu tenho um plano de 300min mais eu nao estou amarrado .. se eu comprar um desses por 90conto acho q vou ser obrigado a ficar por 2 anos neh ......


edit. eh o mesmo cel praticamente w800 w810 http://www.phonearena.com/imgs/pics/articles/SE-W810-W800_2.jpg


Eu não disse que ganhei, disse que "GANHEI" meu contrato tbm não é de 2 anos, é de 1 ano e não me importo em estar "amarrado" afinal uso bastante celular e estou plenamente satisfeito com a operadora.
 
karalhowww esse w810 eh manerooo
to kerenu um pra mimmm o meu simplezinho quebro!!
vo da uma pesquisada nas operadoras!!!!
o foda eh q gasto poko celular ai esas vantagens sao so pra kem gasta mais=PP
mais vo conseguiii






e n se eskeçam eihn galera se kize importa alguma coisa fala com o orakulo q ele traz tudu por um preço bom e é honesto!
 
as fotos tiradas com ele, ele granula bastante a foto (talves uma futura atualizacao resolva isso), mas eu descolei um programinha aqui que com 1 clique resolve o problema (noiseware comunity edition)

Imagem normal


Imagem com filtro



Imagem normal


Imagem com filtro



Só pra ter uma noção da camera dele.
 
Eu não disse que ganhei, disse que "GANHEI" meu contrato tbm não é de 2 anos, é de 1 ano e não me importo em estar "amarrado" afinal uso bastante celular e estou plenamente satisfeito com a operadora.

nao precisa ficar bravo nao .. tava soh brincando ..
amarrado ? q eu quis dizer eh independente do uso frenquente ow nao .. tenta cancelar .. vc vai ver a "multinha"
 
Nossa! muito rox o cel! parabens hein :p

e video? roda quais formatos nele?
 
nao precisa ficar bravo nao .. tava soh brincando ..
amarrado ? q eu quis dizer eh independente do uso frenquente ow nao .. tenta cancelar .. vc vai ver a "multinha"

Bravo?!?!?!:p
:eek: :lol:
Kct, internet é foda as vezes a gente não consegue se expressar como gostaria, eu não tava bravo não tava explicando como rolou, eu sei da multa fiz o plano consicente pois como eu disse uso muito celular ;)

[]'s...

Bem vamos comentar só sobre o aparelho, u que é o propósito do topico!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo